Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen Olha, foram pesquisas sérias, ok? ENTÃO não posso fazer nada de o povo de S/P ou o PARANAENSE fala mais errado ou não. Ou o contrário, não sei. Enfim...
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
foram pesquisas sérias
Argumento ad homini. ^^
|
Videomaker Veterano |
# fev/09
· votar
Black Fire Que merda, parece propaganda da Caixa, mais sorte na próxima.
Cara eu sou do Ceará e não tou fazendo propaganda de ninguém e de nada, só estou falando do assunto do tópico,ok???
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
Incrivelmente eu não gosto do sotaque de BH. O jeito que o mineiro puxa as vogais, especialmente o A enche MUITO o saco... e olha que eu sou mineiro!
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
O sotaque do sul é muito váriavel. Geralmente é conhecido pelo de POA, porém a medida que vai indo para o interior e chegando a fronteira, existem outros 380234 diferentes.
Aquela coisa: Nao sou Gaúcho, sou Porto-Alegrense :P
obs: nao sou porto-alegrense
O sotaque que eu encontrei pela região do Mato Grosso. Barbaridade, como eu nao conseguia ouvir o pessoal falando: Vixe Maria! Toda hora, e frases como:
Isso aqui é "di" Maria. Aquilo lá é "di" Pedro. ou ou uso do "cê" ao inves de você...
Alias, acho muito estranho usar você. Sempre usei o Tu.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Crazy Batera Alias, acho muito estranho usar você. Sempre usei o Tu. (2)
eu curto o sotaque aqui do sul
nao gosto de sotaque de baiano.....e nem do pessoal de floripa..q só fala via eshpressa, churrashco e etal...
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
acho mto sexy mina com sotaque do sul
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
Alias, acho muito estranho usar você. Sempre usei o Tu.
Quando era pequeno, achava o "tu" meio vulgar. Não sei porque.
|
BokuWa Veterano |
# mar/09
· votar
Sotaque paulista é um nojo! Muito exagero desse pessoal, R muito carregado.
|
Lord Cachaça Veterano |
# mar/09
· votar
Aqui no Maranhão as pessoas não têm sotaque de nordestino. Aqui não se tem sotaque nenhum alias.
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
Maranhão
As pessoas mais velhas falam de uma maneira notavelmente gramaticalmente correta. Acho isso mó massa.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mar/09
· votar
Aqui no Maranhão as pessoas não têm sotaque de nordestino. Aqui não se tem sotaque nenhum alias. já fui em são luís e tem um sotaque de nordestino sim
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Lord Cachaça tem sim tem um maranhense na minha escola e fala igual nordestino
|
Lord Cachaça Veterano |
# mar/09
· votar
kkk
é nada, eu vou gravar um vídeo pra vocês verem!
|
Eric 146 Veterano |
# mar/09
· votar
Sotaque de nordestino é o pior Sempre a mesma coisa: Tem não! Sei Não! Vi Não Ôxi menino 8 = oitcho hauhauahauhauhau
|
Aced Veterano |
# mar/09
· votar
Lord Cachaça Aqui no Maranhão as pessoas não têm sotaque de nordestino. Aqui não se tem sotaque nenhum alias.
Ai que burro.
|
King of Terror Veterano |
# mar/09 · Editado por: King of Terror
· votar
Lord Cachaça Aqui no Maranhão as pessoas não têm sotaque de nordestino. Aqui não se tem sotaque nenhum alias.
Tudo depende da REFERÊNCIA. É claro que pra vc não têm sotaque. Para mim, joseense também não tem sotaque. Para alguém da capital, paulistano não tem sotaque, etc.
E para quem não é do nordeste, acaba generalizando algumas características comuns dos estados / cidades daí. É mais difícil notar as diferenças entre elas, mas é claro que não é "tudo a mesma coisa".
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/09
· votar
nao gosto de sotaque de baiano
=(
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Carla Andréa
não disse nada a respeito das baianas ;)
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/09
· votar
Sumerrew
hahaha safadin!
|
Certeza Veterano |
# mar/09
· votar
sotaque de mineiro de BH é legal de ouvir...das outras partes de MG acho meio "caipira" demais... mas o de SC é show...sei lá se é pq minha família é de lá e talz...mas cada vez q vou pra lá em meia hora to falando cantado...qdo volto é uma semana pra começar a perder o sotaque hehehe...
conheci um cara do amapá ou macapá sei lá...aquele sotaque era feio demais....parecia um rádio fora de sintonia...chiava mais q carioca...
|
Lord Cachaça Veterano |
# mar/09
· votar
Meu pai é goiano e fala engraçado pra caramba
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09
· votar
Cara eu sou do Ceará e não tou fazendo propaganda de ninguém e de nada, só estou falando do assunto do tópico,ok???
Explico a piada?
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Eu não tenho sotaque.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Sotsaque cuiabáno é fodsa, vote!
Eu sou paranaense, acho que a única coisa que acho 'diferente' no sotaque paranaense é falar muita coisa com dois RR's, tipo o Galvão Bueno...
Hoje moro numa cidade que tem praticamente de tudo, gaúcho, catarina, paranaense, paulista, maranhense, baiano, cuiabano... (a região de Cuabá tem sotaque próprio, diferente do restante do estado).
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
Para falar a verdade, acho tosco qualquer sotaque, em que a pronúncia é arrastada, forçada, ou muito pompoza ou frescurenta como a gaúcha (em alguns casos), mas não me incomodo, diversidade e versatilidade Rlz.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
agora sotaque de carioca, que coisa horrorosa
tbm acho.
|
dressed to kill Veterano |
# mar/09
· votar
O do mineiro é o melhor
|