Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# mai/08
alguém usa, já usou, vai usar internet banda larga via satélite..
sei que a Brasil Telecom e a Sky Directv fecharam um acordo tempos atrás...
preciso de informações se já está em uso esse trem...no meu caso não tem solução de Radio nem ADSL pois minha casa é "retirada" da cidade...uheuheuhe
já sou assinante da Sky, porém no site deles não diz nada e já me disseram que tendo o receptor já tenho 2 MB de conexão, só é preciso pargar uma taxa a mais...enfim
amanhã cedo ligarei na Sky, mas antes.....alguém?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
vai dormi loco
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew fechei o msn mas perdi a vontade...=/
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
ah!
e me desculpem a falta de informação....pessoal do interior é cuiudo mesmo!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
tendo o receptor já tenho 2 MB de conexão, só é preciso pargar uma taxa a mais...enfim
Faz um gato.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire fazer um gato pq se tem na minha casa mesmo? uheahueh
kpz..eu tô procurando se tem como acessar internet pelo sinal da Sky....
que pelo jeito tá complicado...só ligando lá mesmo..
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
=OOOO
mais barato que eu pensava!
|
# mai/08
· votar
izzystradlin Então, faz um gato no sinal da Sky, tem um tio meu que assina a Internet da NET e põe o cabo na TV pra assistir canais a cabo, quase a mesma coisa.
|
# mai/08
· votar
izzystradlin Tu ainda usa net discada?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
o cara usando discada tendo internet de 2mb disponível em casa... tinha que ser colorado...
só matando
|
# mai/08
· votar
Só podia morar em Carazinho, tsc.
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin Tu mora fora de Carazinho? Tem que andar uns 20 kms pra chegar numa construção né? Só deve ter soja aí do lado, auhaehuaehuae
|
# mai/08
· votar
Minow Tem que andar uns 20 kms pra chegar numa construção né? Só deve ter soja aí do lado, auhaehuaehuae
Sim, ele mora num saco de dormir.
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin sei que a Brasil Telecom e a Sky Directv fecharam um acordo tempos atrás... Que eu saiba n tem nada a ver com satélite. é só uma "promoção" pra quem assinar sky, ganha desconto na adsl! pelo menos era assim na velox!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Tu ainda usa net discada? sim, mas não dou bola pq nunca estou em casa..
Sumerrew o cara usando discada tendo internet de 2mb disponível em casa... tinha que ser colorado... seu drag, não sei...
Black Fire Só podia morar em Carazinho, tsc.
cara, essa é a única cidade do mundo onde você(eu) mora à 1 quadra da Avenida principal e não pega rádio nem ADSL...
Carazinho ruleia!
Minow Tem que andar uns 20 kms pra chegar numa construção né? Só deve ter soja aí do lado, auhaehuaehuae
agora não é mais soja, é produção de leite e derivados...=P
cidade de futuro...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
oiio Que eu saiba n tem nada a ver com satélite. mas pelo que li é pra ser o mesmo sinal de TV a cabo...
até vou ler de novo ali no site...
=/
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Nem sabia dessa, e olha que tenho SKY..
Por assina-la, tenho desconto naquela porcaria da Tim Web =/
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Mas a internet tambem é por satélite?
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Auhaehuaehuae Você entendeu... Você é outro que mora no mato, eu já estive aí em Passo Fundo. Cidade legal... cavalos pastando no meio da cidade, todas as meninas são gatas... terra de gente boa, tchê!
|
MatheusMX Veterano |
# mai/08
· votar
Eu tenho a Sky e a internet da BRT, mas é adsl mesmo, não é pelo sinal da tv não. Só dá um desconto no valor da internet.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Minow Tem que andar uns 20 kms pra chegar numa construção né? Só deve ter soja aí do lado, auhaehuaehuae
Sim, ele mora num saco de dormir.
Não. É que para "chegar" dentro de casa, estando em casa e lendo o OT, ele não precisa andar \o/ !!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
Lá no Mato grosso, o pessoal usa direto, acredito que pelos mesmos motivos que vc citou. Vou te falar que achei um lixo, mas um lixo mesmo, o sinal alem de fraco, cai toda hora, é só ameaçar uma chuva, que lá se ia a internet.
O ideal seria radio mesmo, mas os custos são elevadissimos... pra vc ter uma ideia, para interligar o escritorio com a fazenda mais proxima (coisa de 140 kM) os custos beiravam os 60 mil reais
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin minha casa é "retirada" da cidade...
mora na roça?
;)
|
IDEALSAT TELECOM Veterano |
# nov/08 · Editado por: Moderador
· votar
BANIDO
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
denunciado
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Esse site bem feito me passou uma confiança....
|
King of Terror Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja hahaha. Além de tudo tem essa credibilidade toda do site.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Internet via satélite alguém?
Eu não.
|