Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# mai/08
Há algumas semanas postei um tópico aqui dizendo que ia cancelar o Virtua.
Para cancelar Way aqui em casa (cable modem concorrente), bastou 5 minutos e cortaram o sinal lá da central. Daqui a 3 dias passam aqui para remover o cable.
Com a virtua as coisas são mais DESONESTAS. Solicitei em 28/04 o cancelamento. Ao invés de cortarem o sinal pela central, agendaram para 09/05, no período da tarde (13h-18h), a desconexão.
O otário do técnico apareceu lá 18h30 e deixou a ordem de serviço alegando "cliente ausente".
Liguei lá e reagendaram a desconexão para 26/05, parte da tarde, novamente. O otário aqui, que só trabalha até as 17h, ficou até 18h esperando o técnico. Às 18h01 ligo lá pra saber do técnico e descubro que reagendaram minha visita sem me avisar para 05/06.
Espero que o gerente de marketing, de relacionamento, o presidente , o técnico e toda a corja morram empalados.
Incompetência com má fé é FODA. Só assine Net se você for MUITO, mas MUITO otário (que nem eu).
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
[COMBotário]
COMBOboca
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Prefiro megacubo!!!
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Sam Incompetência com má fé é FODA. Só assine Net se você for MUITO, mas MUITO otário (que nem eu).
Olha!
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Sam
Mas você está pagando o serviço que já era para ser cancelado?
|
Quase nada Veterano |
# mai/08
· votar
O otário do técnico apareceu lá 18h30 e deixou a ordem de serviço alegando "cliente ausente". fizeram isso comigo tbm. A atendente falou: "O técnico foi aí mas disse q o porteiro José disse q não tinha ninguem em casa" MAs não tem nenhum porteiro José, e todo mundo tava em casa. Filhos da Puta!
|
Sam Moderador |
# mai/08
· votar
BokuWa
Mas você está pagando o serviço que já era para ser cancelado? Sim.
Kaíque obrigado pela oportunidade de aplicar as regras e descontar o stress em alguém \o/
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
eh por isso que eu uso internet discada a 7 anos!
\o/
(pepa... eu uso pq sou pobre mesmo u.u )
|
Minow Veterano |
# mai/08 · Editado por: Minow
· votar
Na verdade não é o Vírtua que é uma merda.
Todos os serviços de banda larga, tv a cabo e telefonia são uma merda.
Se eu começar a relatar todos os "causos" de problemas com Oi/Velox (inclusive do tempo de Telemar)... não paro hoje.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Só falta vim o bob zuar da sua cara falando que ele com a discada "cancela" a hora que quiser aeuhaeuaeh
|
Rod Turtle Veterano |
# mai/08
· votar
Na velox também já aconteceu um treco foda com o meu pai,tinha pagado tudo em dia,pediu para cancelarem a conta,e disseram que cancelariam.Porém,no mês seguinte ele recebeu mais uma cobrança,teve que quebrar o pau lá,falar com deus e o mundo no telefone mas disseram que tudo estava resolvido.Porém agora,em todo prédio que ele moro,dizem que ele não pode ter velox,e o coitado mora em salvador,onde,ou é isso,ou é internet à rádio.
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
Sam
Só assine Net se você for MUITO, mas MUITO otário
ah tah...agora q tu me avisa?
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Rod Turtle Isso aconteceu quando cancelei a NET. Tive que ligar INÚMERAS vezes, inclusive a atendente chegou a dizer que havia sido cancelado normalmente, e quando recebi outra fatura liguei e me disseram que estava marcado como "intenção de desligamento".
Outra é a Oi, que todo mês me manda n² mensagens no celular avisando a falta de cobrança (débito automático, cabe ressaltar). Eu liguei pra lá avisando que já havia sido debitada há mais de uma semana, ela me disse que tava tudo certo, e no dia seguinte me cortam o telefone. E ainda me liga um filho da puta falando "notamos aqui a falta de pagamento, será que teria como essa conta ser paga até amanhã?"
Chega a ser surreal.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
quer saber, porcaria por porcaria, fico com o mais barato
|
_Manuella_ Veterano |
# mai/08
· votar
meu... n espere mais.... mete um processo em neguinho!!
Dá só uma olhada no Direito do Consumidor..... rola de ganhar uma grana boa!
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Sam
Faz uma reclamação com a Anatel
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
9 - É proibida a criação de tópicos contendo:
Sam
9.1 - CAPS LOCK ativado; 9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano; 9.3 - qualquer tipo de comercialização; 9.4 - propaganda de outros sites; 9.5 - título que não condiz com o assunto do tópico; 9.6 - agressões contra artistas ou usuários; 9.7 - divulgação de material impróprio, pornográfico ou incompatível com o bom senso.
mas MUITO otário (que nem eu).
chegou a hora: Sam, bana-se
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Minow Na verdade não é o Vírtua que é uma merda. Todos os serviços de banda larga, tv a cabo e telefonia são uma merda. Se eu começar a relatar todos os "causos" de problemas com Oi/Velox (inclusive do tempo de Telemar)... não paro hoje.
Rod Turtle Na velox também já aconteceu um treco foda com o meu pai,
Net, Velox, BrTelecom.. todos tratam os clientes como imbecis ignorantes, com má fé e cobrando taxas absurdas. Quem não reclamar dança.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Grow ele que criou as regras, e apos isso vai ter 9.8 - criação de usuários com nome de marca de brinquedo infantil e vc não vai chegar nas 100 horas :)
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/08
· votar
tem alguma outra tv a cabo com intenet legal? tb to pensando em cancelçar meu virtua!!!
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Net, Velox, BrTelecom.. todos tratam os clientes como imbecis ignorantes, com má fé e cobrando taxas absurdas. Quem não reclamar dança. Só esqueceu da telefonica =P
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew ahahah, contagem regressiva já
|
busterchair Veterano |
# mai/08
· votar
Fui muito bem atendido quando cancelei o NET Virtua; acredito q vc deu azar, acontece.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Grow da dando pau la no site, axo que vai resetar UASHUASHASHUASUAHSUHASUAHUASHHUAS
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew O_O
hauahuhuahu
|
SuperGeo Veterano |
# mai/08
· votar
busterchair Fui muito bem atendido quando cancelei o NET Virtua; acredito q vc deu azar, acontece.
vc deu sorte, acontece...
|
Gui Veterano |
# mai/08
· votar
Sam cara..é que tu nunca precisou cancelar algo da telefonica..é MUITO pior...
na net..é só tu chamar o supervisor e falar em procon! ai fica tudo rapidinho!
já tive de cancelar um speedy (perdi mais de 2h em linha porque a ********** que me atendeu parece que não entendia minha intenção de cancelar)
na net eu gastei 20min de ligações derrubadas + 20 min de falatorio com supervisor!=D
|