Autor |
Mensagem |
_Manuella_ Veterano |
# mai/08
· votar
Causa sim! Por causa da irradiação
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
Grow sim, mas não por causa da masturbação
pepa detected
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife Então, man. Um ano tem 365 dias, nesses 365 dias, digamos que você coloque no bolso da sua calça o celular 300 dias no ano. Elas colocam 12 vezes por ano (1 vez por mês, por exemplo), então se elas colocando só isso de tempo na pexereca teriam câncer, você, colocando 300 dias por ano, já estaria morto.
Entendeu?
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
thiago motta hum.. nao vou ler..
mas ae fala que nao tem nada neh?
entao tá de boa =D
|
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife mas ae fala que nao tem nada neh?
entao tá de boa =D Não acredite, plenamente, em tudo que lê, hahaha
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy aaaahhh
talvez levando por esse lado vc tenha razão :)
mas eu nao desgrudo do celular... eh toda hora.. =)
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/08
· votar
Causa sim! Por causa da irradiação
PÉROLA
auhseahseasuehasuehaheuheu
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Não acredite, plenamente, em tudo que lê, hahaha
por isso eu nao li :)
hhahahahah
oO
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
dei uma procurada e achei umas matérias que eu vi na folha este ano: Celular deve matar mais do que cigarro, diz médico (aí acho que ele já tá exagerando O_o) Pesquisadores pedem restrições ao uso de celulares
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
B.Frusciante eu tbm pensei isso..
mas achei que fosse outra palavra oO
|
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife Mas o "300 dias no ano" foi só um exemplo, eu sei que são 365 dias no ano, auhauha
|
Luuh_16 Veterano |
# mai/08
· votar
é a google querendo dominar o mundo \o
[/nadaaver]
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat nossa! =X
eu tow ferrado entao..
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
sim, celular causa cancer e masturbaçao faz crescer pelo na mao
|
thigsm Veterano |
# mai/08 · Editado por: thigsm
· votar
_Manuella_ Causa sim! Por causa da irradiação Lê o texto que eu postei na página anterior.
Resumindo fala que a radiação emitida não é suficiente pra causar alguma mutação nas células do nosso corpo.
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife hum.. nao vou ler..
mas ae fala que nao tem nada neh?
entao tá de boa =D
Beleza, já pode desvirtuar então?
=D
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Veremos daqui a alguns anos. Imagina todo mundo com problemas no organismo por só comer porcaria, viver com o celular grudado no rosto e na perna, obesos por falta de exercício, com problema de visão por causa do monitor do pc, et cetera _\\mn//_ !!!
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Ah! Foda-se, morrer com saude é desperdicio.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa
Ah! Foda-se, morrer com saude é desperdicio. essa frase está completamente errada... quer q eu te explique pq?
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Grow Já deveria ter explicado, anormal*...
*Só para descontrair... HAhahahha
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa hehe, então, pensa bem, c vc vive de forma niilista, uma hora tu vai pagar por isso... pode ser no momento da morte, como num ataque cardíaco ou algo como um câncer q não vai te levar de uma vez, ou seja, viver com saúde é sábio, morrer é consequência... sei lá, c sacou? ahuauauha
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
vai cair o pinto.
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
nada a ver
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Grow
Resumindo, antes morrer com saude do que sofrer com alguma doença, foi isso que quis dizer?
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa kralho, conseguiu resumir numa frase, é isso ae
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
B4cK5p4c3 _\\mn//_ !!! que merda é essa?
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
toty
se fosse assim, varias mulheres de presidiarios ja teriam morrido com cancer na piriquita !!!!!!!
nada, só AIDS mesmo
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
o que eu sei que o celular faz de ruim, é prejudicar a quantidade e a qualidade dos espermatozoides... ou seja, se vc deixa o celular no bolso por mt tempo, essa radiaçao age no nosso saco e, por consequencia, os espermas se tornam mais lentos e menos resistentes, alem de diminuiçao no numero deles... mas logico, isso eh a longo prazo, mas mt perigoso pros homens que, la pelos 30 e 40 anos, a maioria vai querer ter filhos e tal... sei que ja teve pesquisa comprovando isso...
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
o corpo humano há tempos é muito mais exposto durante o dia a ondas de radio (am, fm, oc) tv, sensores de metais em portas, telefone sem fio... e mais o que se pensar de teletransmissão e nunca ninguém falou nada
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Ibanez GSA 270dx o que eu sei que o celular faz de ruim, é prejudicar a quantidade e a qualidade dos espermatozoides... ou seja, se vc deixa o celular no bolso por mt tempo, essa radiaçao age no nosso saco e, por consequencia, os espermas se tornam mais lentos e menos resistentes, alem de diminuiçao no numero deles... mas logico, isso eh a longo prazo, mas mt perigoso pros homens que, la pelos 30 e 40 anos, a maioria vai querer ter filhos e tal... sei que ja teve pesquisa comprovando isso...
Fonte?
|