Autor |
Mensagem |
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
Carlos Henrique 2
Obs.: Não fonuncia com Firefox. Use seu bom e velho IE cheirando a mofo.
Não-aplicável
N tenho internet exploiter, uso Linux...
OBS: firefox funfo de boa
9/16 => marcando geral como traveco
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Negotiberio tb fiz 9/16 uaHEuaeh
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
Kaíque tb fiz 9/16 uaHEuaeh
se você disser que usa linux, odeia macdonalds, coca-cola, carne e que não tem a corda sol da guitarra você é um clone meu
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
se você disser que usa linux, odeia macdonalds, coca-cola, carne e que não tem a corda sol da guitarra você é um clone meu
quando comecei a ler isso pensei que vc ia chama-lo de gay
|
Kaíque Veterano |
# mai/08 · Editado por: Kaíque
· votar
Negotiberio Odeio mcdonalds e coca-cola, to pensando e virar vegetariano mas ainda to lendo sobre o assunto ... Sobre Linux, bah, eu jogo muita coisa, ia ficar ruim pra mim ter q ficar atras das versoes para linux dos jogos online q tenho.. Trokei a corda sol da guitarra 2 vezes antes de parar de tocar
Po, cheguei perto ? Só falta vc ser bonito, aí vc vai parecer comigo
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE sabe q eu tb AHEUahEAE
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE quando comecei a ler isso pensei que vc ia chama-lo de gay
Aponte o motivo principal pela qual pensas isto
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
12/16
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
odeia macdonalds, coca-cola, carne =]
so explicando mcdonalds e coca engordam e dao celulite, e carne pq tem dó de animais, ou nojo da gordura
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
Macdonalds: Capetali$ta fdp Coca-cola: Capetali$ta fdp Carne: (sem motivo aparente)
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Negotiberio Macdonalds: Capetali$ta fdp Coca-cola: Capetali$ta fdp Carne: (sem motivo aparente)
nao deixa de ser um motivo gay =)
zuera
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Negotiberio Macdonalds: Capetali$ta fdp Coca-cola: Capetali$ta fdp Carne: (sem motivo aparente)
Sabia que quando voce compra 1 kilo de carne vc esta consumindo 100 litros de água ? Vi isso e não lembro onde exatamente, lembro que dizia que o custo para manter um boi ou uma vaca era muito grande, e que no Brasil, existem '' 3 bois para cada 1 habitante ''. 100 flar tb dos maus tratos q os bois sofrem p fikar com a aparencia melhor só p/ engordar o bolso do fazendeiro
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Kaíque Sabia que quando voce compra 1 kilo de carne vc esta consumindo 100 litros de água ? Vi isso e não lembro onde exatamente, lembro que dizia que o custo para manter um boi ou uma vaca era muito grande, e que no Brasil, existem '' 3 bois para cada 1 habitante ''. 100 flar tb dos maus tratos q os bois sofrem p fikar com a aparencia melhor só p/ engordar o bolso do fazendeiro
bla bla bla meu pau de oculos
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
gosto de mcdonalds, amo coca-cola, como carne, inclusive de mulheres
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Esse tópico teve uma utilidade: Avisar ao Carlos Henrique 2 que o Firefox dele é todo bugado...
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE Meu brother, não gostou do q eu to falando ? Problema teu velho, quero mais que voce tome no cu mesmo. Depois ta aí reclamando de algum problema da vida, sendo que a solução podera vir de uma iniciativa sua mesma. (Sei lá qual problema, to falando de uma forma geral ) Bom, seu pau de oculos.
|
# mai/08
· votar
Bom, seu pau de oculos.
Hummmmmmmm, molecão!!!
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08 · Editado por: Negotiberio
· votar
Sabia que quando voce compra 1 kilo de carne vc esta consumindo 100 litros de água ? Vi isso e não lembro onde exatamente, lembro que dizia que o custo para manter um boi ou uma vaca era muito grande, e que no Brasil, existem '' 3 bois para cada 1 habitante ''. 100 flar tb dos maus tratos q os bois sofrem p fikar com a aparencia melhor só p/ engordar o bolso do fazendeiro
mais informações em : http://www.sejavegetariano.com.br
;D
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Negotiberio Cara, se tu quer converas sérias, sinto lhe informar mas veio ao local errado.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Kaíque ah cara, so falei isso pq essa analogias sao um saco, sempre a mesma ladainha... sim, como carne, vou na churrascaria e honro meu dinheiro (como carne até vomitar e comer denovo) esse negocio que boi consome 100 litros de agua e bla bla bla... e um humano, qnto consome? sao coisas diferentes, mas no fundo é a mesma coisa
|
Negotiberio Veterano |
· votar
Sumerrew Cara, se tu quer converas sérias, sinto lhe informar mas veio ao local errado.
Ainda há gente séria que sabe a hora de brincar e que não sai chingando por aki...
EDIT: Pareceu que eu estava falando do Sumerrew, não pareceu?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Negotiberio Aeaeaeaeaa, vá pra *** Eoeoeoeooo,vá pra *** :D
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
Sim meu brother, mas vc quer justificar um erro pelo outro ? Vc quer seguir a linha de pensamento, que se já ta arregado, vamo rasgar o cu logo ? Sobre o ser humano, sim, consome muito. Mas sem querer entrar naquela ladainha, se cada um faz a sua parte meu brother. Com certeza alguma coisa irá adiantar.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Kaíque so acho o seguinte, a natureza nao é ''fofa'', é matar ou morrer... entao, se podemos comer carne, devemos comer (se uma pessoa nao come, problema dela), e nao devemos achar que vivemos em uma selva, onde nos mesmos temos que caçar nossos alimentos, pois nao é assim...
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
Que diabos a carne tem de bom?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Negotiberio proteinas =) e é bom pra caramba
|
Negotiberio Veterano |
· votar
TWT ICE
Negotiberio proteinas =) e é bom pra caramba
Proteinas?
Um prato de arroz e feijão tem TODAS as proteínas.
bom pra caramba?
ja comeu carne crua?
;D
|
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Acho que deveriam "abolir a cadeia alimentar" e mandar os animais pararem de se alimentar de carne em solidariedade aos outros animais...
Só comer as vacas porque elas peidam demais...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Negotiberio sempre como carne crua, e as vezes ta mijada ainda :/
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson
Só comer as vacas porque elas peidam demais...
uaehuaheuahueahuehauehuaheuaheuahuehauhuehuae Pode crer
|