Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# mai/08
O filho de um empresário de Carapicuíba, na Grande São Paulo, conseguiu escapar do cativeiro onde era mantido, em Americana, no interior do estado, desde sexta-feira, quando foi seqüestrado.
Na noite de ontem, um dos seqüestradores adormeceu. Aproveitando-se do descuido, a vítima atingiu o bandido com três golpes de machado. O seqüestrador morreu no local.
O jovem então pegou a arma do seqüestrador, rendeu o dono da casa que era usada como cativeiro, uma mulher que estaria no local para comprar drogas e outra que seria amante de um dos seqüestradores.
A vítima e os três seguiram para uma delegacia, mas o veículo foi abordado por guardas municipais, que prenderam os suspeitos.
Fonte
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
eu vi isso ae, achei mto loko, mó história de filme, auhauhuhauh
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
legal é q a polícia parou o kra depois e ele teve q explicar q era o sequestrado, aahauahu, imagina o desespero
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Grow
eu vi isso ae
Você era o dono da casa ou a mulher que foi comprar drogas?
|
Sab_Ian Veterano |
# mai/08
· votar
Foi avião que caiu, criança que caiu, cara que fugiu. Normal.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 vi no JN besta
|
adnz Veterano |
# mai/08
· votar
Tenho uma pergunta. O cara que matou o seqüestrador tem culpa de algo? Ele vai ter que cumprir alguma pena?
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Achei isso mto legal!! Cara de sorte!
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
adnz
Acho que não. Nada mais justo do que morrer pelas mãos do seu 'seqüestrado'.
Grow
Perco o amigo, mas não perco a piada (que piada?) :]
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
de Carapicuíba, na Grande São Paulo
Minha "doce" cidade...
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
È DESSA MERMO !!!Gostei gostei : )
Falando nisso, hoje estava indo no Mercado, aqui na minha cidade, em Aracaju - SE. E tentaram assaltar a mim e meu colega, o cara com a mão debaixo da camisa como se estivesse armado, em quanto ele roubava meu colega, eu tentava ver se ele tinha algo, quando vi q nao tinha nada, desci foi o murrão !! Foi mt legal.. Porem n kero q se repita xD
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Kaíque
Tem que descer o pau nesses criminosos mesmo.
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Mas só reagi pq vi q tava sem nada velho, jamais iria reagir se ñ tivesse certeza .. Tomem cuidado p/ ñ fzer besteira !
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Grow legal é q a polícia parou o kra depois e ele teve q explicar q era o sequestrado, aahauahu, imagina o desespero
hahahahah
imaginei isso também
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08 · Editado por: kohler1000
· votar
Kaíque
Pois é, claro... se o cara tiver armado não é bom brincar não...
Mas se não tiver e tentar me assaltar, o pau vai comer solto...
Edit: A não ser que seja um monstro de tão grande.
|
Ronin Veterano |
# mai/08
· votar
Depois do incêndio na fábrica de colchões, não vou me impressionar se a imprensa descobrir que tudo isto aconteceu, mas foi em um jogo de GTA.
|
lu ioan Veterano |
# mai/08
· votar
ja vi uma historia assim parecida, la onde morava em manaus. um homem desceu do carro e tentou arrancar um bebê dos braços da mãe, a mãe pegou uma pedra de 20kg e bateu na cabeça do cara, que rachou no meio. mt louco.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Mas se não tiver e tentar me estuprar, o pau vai comer solto...
Edit: A não ser que seja um monstro de tão grande.
O lôco!
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000
O jovem então pegou a arma do seqüestrador, rendeu o dono da casa que era usada como cativeiro, uma mulher que estaria no local para comprar drogas e outra que seria amante de um dos seqüestradores.
Eu teria matado os cúmplices alegando legítima defesa, uma vez que provavelmente conheciam minha rotina e poderiam querer vingança.
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/08
· votar
Vi isso...
Comédia!
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/08
· votar
adnz Tenho uma pergunta. O cara que matou o seqüestrador tem culpa de algo? Ele vai ter que cumprir alguma pena?
Não. Homícidio causado por legítima defesa.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
o cara eh fodão hein pego o machado e pomba! auhauah
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
ahuahuhuaa Eu ri vendo a notícia na TV.
Esse é O Cara. :P
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 Excelente.
Private Pyle Eu teria matado os cúmplices alegando legítima defesa, uma vez que provavelmente conheciam minha rotina e poderiam querer vingança. Não sei se eu teria coragem, mas eu concordo com a atitude. =)
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Isso que dá sequestrar o filho do Rambo.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew
[leitor do kibeloko detected]
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
ninguém filmou? =/
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 auehaeuehau ;D
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 Nuss... super-master-foda esse cara... Na boa, eu axo q ele pensou q ia morrer d qlqr jeito e resolveu chutar o balde. Se o cara tivesse um pouquinho de amor à vida, não faria isso (a menos, é claro, q tivesse os genes do mestre Norris, mas isso é outra história), pq se desse errado eles arregaçavam ele. Decerto, ele ouviu alguma coisa a respeito d darem um fim nele e não quis ficar parado assistindo. é o q eu axo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
Eu tiro o chapéu pro cara, não sei se teria coragem de matar alguém a machadadas, mesmo que fosse o meu sequestrador.
|