Sons do inferno-É real? Opinem!

Autor Mensagem
Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Essa é bem velha mesmo. Dos primórdios da internet.

Tem que ser muito anta pra dar qualquer gota de credibilide.

Queria saber a fonte original desses som. Deve ser algum filme.

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


só pra não ficar no final da página


http://www.quatrocantos.com/LENDAS/109_vozes_do_inferno.htm

quem quser ler, vai ver que é fake, microfone que aguenta 2000°F tá pra ser inventado né...


BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Claro, baile funk por exemplo é o som do inferno.

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


kohler1000
MANFREDINI
Fenrisulfr
se existe tá errado... deve ser naquela linguagem daqueles rapers, os caras falam tão errado que estão quase criando um inglês só deles, é pior do que linguagem caipira americana, enfim, tá errado do mesmo jeito


SIM, existe...estou falando pra voces que existe seus maneh, eu moro na Inglaterra, a minha experiencia eh ingles 24h por dia, a de voces eh o que? curso de ingles duas vezes por semana? meu deus como esses muleques sao teimosos...... eu nao disse que estava certo eu disse que existe.... e realmente existe, numa linguagem coloquial eles falam isso direto aqui, que nem no Brasil, aqui eh cheio de giria e expressoes tambem, ninguem fala certinho como se escreve, alias acho que em nenhum lugar do mundo se fala... na rua, numa conversa informal eh diferente, parem de acreditar em tudo que voces aprendem na escolinha de ingles de voces porque ai eles ensinam tudo ao peh da letra!

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


MANFREDINI

tem bola de cristal?

Não, e para isso que existe a legenda "Editado por:".

Paulo Feresin
Veterano
# mai/08
· votar


Não vou ver, obrigado.. Esse forum ja me traumatizou bastante com isso e isso..

me deu até uns revertério essas fotos...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


o topico dos inferno..

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

mané é quem te fez rapaizinho, olha lá o respeito que você não está falando com qualquer um coleguinha de merda seu, depois que eu não disse que não existe, disse? se você concorda com o que eu digo, então pra que todo esse chilique? o que você conhece da minah vida? eu escuto música em inglês quase o dia todo, meu inglês não é dos melhores, mas me viro muito bem, e a cada dia aprendo mais, na escola, meu professor de inglês fez aula numa universidade foda no Canadá que nem me lembro o nome, tiro muitas duvidas com ele, enfim, ainda tem o cursinho, que ajuda bastante também, e que bom que você mora na Inglaterra, desejo muita sorte pra você nos seus planos, que eu estou muito bem aqui no Brasil...

Jio-kun

tava só brincando rapaz =P

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


MANFREDINI
mané é quem te fez rapaizinho, olha lá o respeito que você não está falando com qualquer um coleguinha de merda seu, depois que eu não disse que não existe, disse?

com um pirra de 16 anos prepotente que veio tirar satisfacoes sem saber da verdade!

se você concorda com o que eu digo, então pra que todo esse chilique? o que você conhece da minah vida? eu escuto música em inglês quase o dia todo, meu inglês não é dos melhores, mas me viro muito bem, e a cada dia aprendo mais, na escola, meu professor de inglês fez aula numa universidade foda no Canadá que nem me lembro o nome, tiro muitas duvidas com ele, enfim, ainda tem o cursinho, que ajuda bastante também, e que bom que você mora na Inglaterra, desejo muita sorte pra você nos seus planos, que eu estou muito bem aqui no Brasil...

Nao sei aonde voce viu chilique... voces sao tao manehs que tavam rindo de uma coisa verdadeira, soh quis deixar claro que isso existe, e pouco me importa o teu professor, eu faco uma universidade em londres e eu moro aqui, vivencio isso todos os dias e estou dizendo que existe porque eu ouco, e ouco de ingleses... nao tem o que discutir...voce duvidando e querendo contestar soh estao fazendo papel de bokos...qualquer um que vivenciou uma experienca no exterior vai dizer pra voces o que eu disse!

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


MANFREDINI

tava só brincando rapaz =P

Eu tb... :P

Percival
Veterano
# mai/08
· votar


EEEEITA

hoje o OT está em chamas...

o circo ta pegando fogo!

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Percival
BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
a minha experiencia eh um ingles de 24 anos por dia


uummmmmmmmm meninão

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
hauHAUhuaHUAUuAHUAu eu ri

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Leblues

ahshsahas...se riu tem um fundo de verdade!!!!

Fenrisulfr

Pode ser também:

a minha experiencia eh com 24 ingleses por dia

hashashas...brincadeira, hein
Leblues!!!!

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun
tava só brincando rapaz =P

Eu tb... :P


o/

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
haUuahuaHahau sai pra la mermao.....eu gosto eh de mulher!!

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Sons do inferno - É real?
Não. Próximo.

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

o que você faz em um fórum se já sabe de tudo? não precisa descutir nada com ninguém, já tem experiência demais, que tal tentar conversar com a Dercy, talvez ela seja bem velha pra você aprender algo, faz assim ó, larga de ser chato e dá um tempo, via tomar um ar, eu só estava esclarecendo uma dúvida de inglês na página anterior e mostrando que os sons são fake, então pega leve ai vai...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


MANFREDINI
ueh mudou de tom? tava tao agressivinho antes.... falei de boa, eu falei e voces me zoaram ainda... nada mais justo do que provar o que eu estou dizendo nao?? nem sempre voce esta conversando com algum pirralho que nao sabe de nada....pense nisso!!

Saitu
Veterano
# mai/08
· votar


Funk?

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Leblues
It is true? existe sim.... e nem eh tao raro assim... sabe quando voce afirma mas de uma certa forma perguntando?? isso existe no ingles tambem..

MANFREDINI
se existe tá errado...

Leblues
Pelo que eu entendi, o Manfredini só comentou que está gramaticalmente errado, ele não disse "não existe".
Baixem o tom e vamos evitar confusão.

=)

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


maggie
nao foi pra ele meu post...... mas como ele que veio todo bravinho reclamar, tomou.... mas tudo bem jah passou............

MANFREDINI
Veterano
# mai/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Leblues

cara, em nenhum momento mudei de tom, estou absolutamente calmo aqui, só que: "mané", "donzela" e outras piadinhas idiotas desnecessárias eu não tolero mais, enfim

nem sempre voce esta conversando com algum pirralho que nao sabe de nada....pense nisso!!


pelo visto estou conversando com um sim

e olha, você realemente é muito inteligente de acreditar que as pessoas colocam a idade certa no cadastro, eu coloquei sim, tudo certinho, confio no FCC, mas enfim, as vezes quando eu converso com você, parece que eu estou conversando com um pirralho de 13 anos que fala que tem mais e coloca a sua idade acima de tudo, se achando bem experiente, o que eu tenho a te dizer? relaxa tio, curta a vida, que é o que vou fazer muito bem, uma vez que ainda tenho mais tempo que você pra me divertir =)

MANFREDINI
Veterano
# mai/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


maggie

ok, eu paro por aqui

Leblues
nao foi pra ele meu post..

Leblues
Membro Novato # Enviado: 19/mai/08 09:01 · Editado por: Leblues
Citar Votar Denunciar

kohler1000
MANFREDINI
Fenrisulfr


claro...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


MANFREDINI
puis seu nome pela piadinha, mas enfim ... fim de discussao!

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


MANFREDINI
ok, eu paro por aqui

Leblues
puis seu nome pela piadinha, mas enfim ... fim de discussao!

Ótimo.
=)

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Nao sei aonde voce viu chilique... voces sao tao manehs que tavam rindo de uma coisa verdadeira, soh quis deixar claro que isso existe, e pouco me importa o teu professor, eu faco uma universidade em londres e eu moro aqui, vivencio isso todos os dias e estou dizendo que existe porque eu ouco, e ouco de ingleses... nao tem o que discutir...voce duvidando e querendo contestar soh estao fazendo papel de bokos...qualquer um que vivenciou uma experienca no exterior vai dizer pra voces o que eu disse!



Man, não é pq vc mora onde for que precisa vir cantando de galo... sorte sua que vc mora na Inglaterra, mas não precisa vir com esse ar de superioridade ok?

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

ar de superioridade

pra mim isso é arrogância, apenas minha opinião

leoc_rj
Veterano
# mai/08
· votar


You gotta be fucking kidding me...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sons do inferno-É real? Opinem!