A religião do Rock n' Roll huahuahuahua! ! !

    Autor Mensagem
    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/08


    Durante o último meio século a música rock tem exercido um impacto revolucionário em nossa sociedade, moldando o pensamento e o modo de vida especialmente da geração mais jovem. Outros estilos musicais como rag, jazz, e blues vieram e se foram. Após um período relativamente curto de popularidade, gradualmente foram se enfraquecendo, quase ficando no esquecimento. Ao contrário, a ressonância cultural da música rock ainda permanece inabalável. Como notado no capítulo anterior, a música rock passou por um processo facilmente discernível de endurecimento, de um rock simples nos anos cinqüenta, para o metal rock e rap rock nos anos noventa. Novos tipos de música rock estão aparecendo constantemente enquanto os mais velhos ainda são aclamados.

    O impacto da música rock está sendo sentido não apenas na sociedade secular, mas também em muitas igrejas cristãs que adotaram formas purificadas de música rock para seus cultos de adoração e em seus esforços evangelísticos. Astros cristãos do rock e seus concertos parecem e soam de forma muito semelhante aos seus correspondentes seculares. Analistas predizem que a música rock veio para ficar e seu impacto na igreja e na sociedade será sentido ainda mais profundamente nos próximos anos. Dizem-nos que "o futuro do rock and roll será mais diverso, e mais excessivo que o presente". 1

    O prospecto de uma demanda crescente contínua por estilos mais excessivos e violentos da música rock, nos dá razão para nos preocuparmos, porque, como vimos nos capítulos 2 e 3, esta música promove, entre outras coisas, uma cosmovisão panteísta/hedonista, uma rejeição aberta à fé e as valores cristãos, perversão sexual, desobediência civil, violência, satanismo, ocultismo, homossexualismo e masoquismo.

    --- pág. 105 ---

    Alguns discordariam desta caracterização da música rock, porque as letras de algumas canções de rock não são imorais ou anti-cristãs. Pelo contrário, elas falam contra toda a forma de injustiça, racismo, ódio, e armas nucleares. Este importante argumento é examinado ao final deste capítulo. Veremos que a presença e mistura de letras boas e más na música rock, pode muito bem representar uma eficaz estratégia satânica de usar boas letras para levar alguns cristãos a aceitarem mais prontamente as más. Se todas as canções de rock só tratassem de sexo, drogas e violências, menos cristãos seriam atraídos por tal música. Mas o fato de que algumas canções de rock enfocam preocupações sociais legítimas facilita a aceitação da música rock como um todo, embora muito dela promova valores e estilos de vida anti-cristãos.


    Fonte: http://www.musicaeadoracao.com.br/livros/rock/rock04.htm

    Olha o nome do autor: Samuele Bacchiocchi. Isso sim é estratégia do capeta para confundir...

    Pior de tudo é que eu achei que era mulher mesmo. Só depois de ler a página de apresentação que eu vi que era homem. Já tinha até escrito "nome da autora"...

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    \m/

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Falando nisso. Uma banda de Metal Cristão bem antiga:

    Trouble - Psalm 9



    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    música rock

    Ele repete mil vezes isso durante o texto, e logo no início já se percebe que não vale a pena ler.

    Outros estilos musicais como rag, jazz, e blues vieram e se foram.
    a música rock passou por um processo facilmente discernível de endurecimento, de um rock simples nos anos cinqüenta, para o metal rock e rap rock nos anos noventa.

    ...

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    brunohardrocker

    huahsuahsuhaushaushuh, sim...

    Olha que o cara é "Dr." huahuahuahua!!!

    metal rock

    _\m/ !!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    james_the_bronson

    só faltou o "roque paulera" \m/

    Minow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Outros estilos musicais como rag, jazz, e blues vieram e se foram.


    O__________o

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Minow
    quase ficando no esquecimento.

    Eles se redimem nessa parte, pelo menos um pouco :P ...

    Salvos pelo "quase" ^^ ...

    E por Jesus _\m/ !!!

    Sumerrew
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Six, six six
    the number of the beast
    \m/

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    parece o texto do akan sobre a industria fonografica...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    rag, jazz, e blues vieram e se foram.
    só vi isso...e achei baita merda do caramba...nem vo ter o trabalho de ler...

    Dogs2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ass.: Maestro Ney

    Jio-kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    de um rock simples nos anos cinqüenta, para o metal rock e rap rock nos anos noventa.

    parei aqui.

    Diino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    qui papagaiada!
    na boa, ser crente deve ser mto chato cara. porra!
    imagina nao poder escutar rock.
    olha os argumentos q eles usaram no texto (inteiro)
    putz

    e o q eles falam das bandas de metal crentes entao?
    nem entraram no assunto.

    mtas bandas cristas tem esses mesmo temas abordados nessa materia, ate mais fortes.

    P.O.D.
    Flyleaf
    Skillet
    Bless the Fall

    eu vejo esses artigos e me indgino.
    :X

    Diino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    http://www.musicaeadoracao.com.br/livros/rock/rock05.htm

    escrito pelo msm maluko.
    esse cara nao gosta MESMO de rock hein...

    no mínimo tem uma filha rokera ou ema.

    tsk tsk...
    :)

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/08
    · votar



    parece o texto do akan sobre a industria fonografica...

    ahuhuahuha muito bom

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Outros estilos musicais como rag, jazz, e blues vieram e se foram.

    HOAIEUHOIeuAHoeiuAHeoiAUheoIAUehoAIUehAOIuehaOIehAOIe
    aOAIUehoAIUheoiAUheoIAUheoIAUheOIAUheoiauheoaiuehOIAUEh
    APeihAOiuehOAIuehoAIuehOAIeuhOAieuhAOEIuhAOeiuhAeoiuAHe!

    Parei aqui.

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Um dos efeitos mais bem conhecidos do ritmo rock é a excitação sexual. Músicos de rock estão bem conscientes deste fato e o exploram com vantagem própria. Foi perguntado a Gene Simmons, do grupo de rock KISS no [programa de televisão] Entertainment Tonight se os pais deveriam ficar preocupados a respeito dos adolescentes ouvirem à sua música. Com uma honestidade franca Simmons respondeu: "Eles deveriam estar preocupados, porque estamos interessados nas garotas – e isto é tudo o que o rock é – sexo, com uma bomba de 100 megatons, o ritmo." 27

    Aqui, sem comentários, estão outros poucos testemunhos de astros do rock. Mick Jagger disse: "Você pode sentir a adrenalina fluindo através do corpo.

    --- pág. 136 ---

    É uma coisa sexual. Eu incito o meu público. O que eu faço é muito semelhante à dança de uma garota fazendo strip-tease." 28 Jim Morrison afirmou: "Eu me sinto espiritual ali. Pense em nós como políticos eróticos." 29 Richard Oldhan, gerente dos Rolling Stones disse: "Música rock é sexo e você tem que bater na cara deles [os adolescentes] com ela." 30 John Taylor, baixista do grupo Duran Duran afirmou: "Quando a música opera, a platéia e o artista freqüentemente sentem como se estivessem tendo um orgasmo juntos." 31 Estes comentários de astros do rock deixam muito claro que o rock é projetado para estimular as pessoas sexualmente.


    Resumindo:
    Rock n Roll é o que há. Que sigam-me os bons, por uma vida cheia de groupies ensandecidas, bebida liberada e música alta. o/

    qew
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    "Aleluia! Aleluia!
    Aleluia! Aleluia!
    Igreja Universal do Reino do Rock
    Igreja Universal do Reino do Rock!!!"

    Motorocker \m/

    http://letras.mus.br/motorocker/803821/

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    james_the_bronson

    Orra ! Que sonzeira dos caras ali no vídeo. Lembra um pouco o Sabath, e o vocal parece o Slade. Rock de Deus, bom também.

    Horcruxes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sabe q eu já li esse livro? o_O
    Um colega meu tentou me "catequizar" com ele, há uns anos atrás...
    Lembro q li essa parte dando risada!!! xDDDDDD

    eusebio
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: eusebio
    · votar


    Rock de verdade num precisa confrontar ou chocar com religião pra ser bom ou fazer sucesso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A religião do Rock n' Roll huahuahuahua! ! !