Autor |
Mensagem |
Izzy Dragon Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Mister OT 2008? Tá de brincadeira!!!
Claro que tô! =D huahuahua
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Izzy Dragon Claro que tô! =D hauhauah
Alessandra Miss OT 2008 ela não
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Jiu Sei que não somos muito próximas, mas desejo de coração que vc fique bem! Eu sei como é isso que vc passou, não é nada fácil. Estamos torcendo para a sua melhora!! =**** Fique com Deus!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Izzy Dragon
Desejo melhoras à ela man, diga à ela pra não deixar os problemas tomarem conta, ela é mais forte que eles.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Izzy Dragon fala q a vida quer nos derrubar, mas não podemos deixar
vi um cara falando isso no jô essa semana
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Enfim, sério Aí Izzy, sei lá o que se falar.
Numa hora dessas, quanto mais se escuta, menos parece adiantar. Pelo menos comigo foi assim.
Mas se pra ela ajudar, melhoras. E nada nesse mundo consegue apagar a dor daqueles que ficam pra trás, dos que choram uma quase-perda, e o medo, e nada apaga aquela sombra que fica nas costas da gente depois.
Não é justo sermos tão egoístas com os que ficam, pai, mãe, irmãos, amigos...
Tudo tem um jeito. Por mais que seja uma jeito bobo. Tem um jeito.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N serião, até fecharam meu conselho na página 30 ='(
to vendo la =/
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
Jiu
http://recantodasletras.uol.com.br/mensagensdeamizade/966493
=*****
Izzy Dragon
te mandei um email imprime e mande pr ela viu
=)
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
procure ajuda e pare de frequentar o ot, pois isso pode piorar
Sou obrigado a concordar integralmente com isso.
E não é muito lógico isolar ela do computador e dps levar mensagens daqui impressas pra ela. O fato de não poder responder irá piorar os sintomas de depressão, se é isso mesmo o que está acontecendo.
E depressão não começa de uma hora pra outra. É bom ter mais atenção aos sinais, caso haja uma próxima vez.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Jiu,
força, garota! Não se entregue assim, lute. e conte comigo.
Que vc se recupere logo e volte, bem. Deus te abençoe.
|
Julia. Veterano |
# mai/08
· votar
Não conversamos o bastante pra que vc considere o que digo, mas de todo coração.. Que você melhore e principalmente, que encontre em vc mesma paz. Amigos não te falta.. Todos aqui ficaram muito preocupados e te querem bem.
Abraços.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Christhian Man, eu conheço bem a Jiu e sei que essas mensagens vão fazer bem a ela. Se não fossem, não estaríamos pedindo mensagens. Ninguém é obrigado a postar.
Mas o Izzy também a conhece (melhor que eu) e sabe que irá fazer bem a ela.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Não sei o que aconteceu mas força ai...bola pra frente!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Izzy Dragon imprimi essa piada tbm
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
O OT é um saco de gatos. Vc conquistou muitos amigos por aqui, tudo não passa de uma grande comédia. Quando vc voltar espero vc para um duelo de guitarras no guitar batle, ok ? No por do sol é claro.
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# mai/08
· votar
adorei a idéia^^ mesmo q não de pra responder o fato dela saber q estamos pensando nela e morrendo de saudades já é uma coisa boa ^^
não te esquecemos Jiu ^^ saudades e te cuida menina :*****
|
_Manuella_ Veterano |
# mai/08
· votar
ela é emo?
|
Christhian Moderador
|
# mai/08 · Editado por: Christhian
· votar
KaTy Não me leve a mal, mas sinceramente eu não ligo pra opinião de vocês num caso grave como esses.
Uma pessoa que diz que vai se matar em público, se é verdade ou não, precisa muito mais de ajuda psicológica do que de pedaços de papel com mensagens de pessoas que nem conseguem imaginar a origem do problema ou que mal a conhecem pessoalmente. O carinho real, do toque, do olhar nessa hora é muito mais importante.
E eu não disse que ninguém deve postar, só emiti a minha opinião, lembrando que enquanto todo mundo estava dizendo pra ela ficar calma que ia passar e coisas do gênero, fui em quem pegou o telefone pra ligar pra todo lado, na cidade dela. E o tópico continua aberto, pra quem quiser 'ajudar'.
|
# mai/08
· votar
Christhian Sim sim, Chris. Eu, por exemplo, adoraria estar lá, ao lado dela, mas não posso. E ela saber que estamos torcendo por ela, irá ajudar. Eu iria adorar saber que as pessoas estão preocupadas comigo, que tem gente que gosta de mim e tudo mais.
Mas ok, cada um com sua maneira de pensar. Agora aqui não estamos falando de você e nem de mim, mas, sim, dela. E ela irá adorar essas mensagens.
|
Marcelo Machado Veterano |
# mai/08
· votar
depressão é foda mesmo..acaba com a pessoa, pior que não tem remédio pra isso,só o tempo pra curar isso..já passei por isso também.. força ai jiu o/ =)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08 · Editado por: Black Fire
· votar
Jiuvaskla espero que você melhore, um beijo na pontinha do nariz.
Mãe tô no post!
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Marcelo Machado pior que não tem remédio pra isso
?
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian
pior que não tem remédio pra isso
Não tem pra curar, para amenizar pode até ser
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
O que tá acontecendo com ela? Pegou dengue?
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Bom.. não sei ao certo o que está acontecendo.. Só deu pra entender algo sobre depressão.. Então.. mande isso à ela Izzy Dragon... Já passei por fases difíceis em que meu maior desejo era morrer e isso quase aconteceu, no entanto apenas duas pessoas sabiam que eu estava mal.. então não tive pessoas dizendo pra eu ficar bem, pra ser forte e blah blah blah.. não sei dizer se seria melhor que pessoas que não estavam sentindo a mesma dor que eu ficassem me dizendo o que fazer ou não.. Portanto, só posso dizer que estarei rezando por você!! Deus sabe o que é melhor para cada um.. sabe o que cada um de nós mais precisa.. peço à Ele que te dê tudo que você necessita nesse momento...
=*
|
Christhian Moderador
|
# mai/08 · Editado por: Christhian
· votar
Jio-kun
Só faltava aparecer gente com 'conhecimento' pra querer debater sobre psicotrópicos no fórum.
Eu disse que tinha cura?
|
# mai/08
· votar
Christhian Contando vantagens sobre o que fez, Sr. Chris? Maravilha!! Parabéns!!!
:*
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
KaTy E vc acha que eu preciso disso, Katy, sinceramente?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
http://letras.mus.br/a-perfect-circle/550541/
|
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar
Christhian Não deveria e não creio que seja do seu feitio, mas foi o que pareceu.
|