Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N eu queria ser daminho de honra, mas já estou meio grandinho pra isso...
Só não vou fazer a piadinha do "hum meninão" porque eu sei que você não gosta... =)
Abraços.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Marco Alan Rotta Só não vou fazer a piadinha do "hum meninão" porque eu sei que você não gosta... =)
Mah que graça tem fazer piada quando a pessoa gosta?
|
ROTTA Veterano |
# mai/08
· votar
Christina Amaral Mah que graça tem fazer piada quando a pessoa gosta?
Foi subliminar, tchê! Abraços.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Marco Alan Rotta Mano Hugs, qto tempo eu não te vejo! ^^
Só não vou fazer a piadinha do "hum meninão" porque eu sei que você não gosta... =) Pois é, ele não gosta... ele prefere o "hum, menininha"
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Marco Alan Rotta Só não vou fazer a piadinha do "hum meninão" porque eu sei que você não gosta... =)
po, se vc falasse que não ia fazer pq a piada é idiota e todo faz a anos era melhor
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Marco Alan Rotta To mei lerda hoje... (Se fosse só hoje...)
|
ROTTA Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Mano Hugs, qto tempo eu não te vejo! ^^
Só na clandestinidade... mas estou acompanhando as coisas. Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N po, se vc falasse que não ia fazer pq a piada é idiota e todo faz a anos era melhor
Nem acho tão idiota... =) Abraços.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Marco Alan Rotta mas já tá muito saturada
ou vai dizer que vc ainda ri com ela
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Entre calado e saia calado, coma de boca fechada!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N ou vai dizer que vc ainda ri com ela Eu rio.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Eu rio.
Também ri quando alguém diz BAN, Nem li, Vou esperar o filme, etc...?
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Também ri quando alguém diz BAN, Nem li, Vou esperar o filme, etc...? Não... dessas não... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/179019/p3#5193019 Não vou postar o texto inteiro d novo, mas essa é a minha opinião. Espero q vc respeite.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Espero q vc respeite. ;)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Marco Alan Rotta agora que percebi q a piada não serviria nessa situação, afinal ser daminho de honra não é viadagem
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N agora que percebi q a piada não serviria nessa situação, afinal ser daminho de honra não é viadagem O termo certo é "pajem", mas td bem... Eu já fui daminha... até hj guardo as fotos... axo q foi a última vez q eu me lembro d estar realmente bonitinha...
|
Sniper Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
Alias, pq vc nao manda uma foto pro fotolog? ou pra mim? :P
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes escute o mano Sniper, ele sabe o que fala =p
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
minha mãe deu outra dica, não colocar os canudos no nariz e ficar fazendo bolhas na bebida
|
oiio Veterano |
# mai/08 · Editado por: oiio
· votar
nao de aquelas risadas muito estravagantes... vc tem cara q faz isso!
antes de ir, leia isto
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
oiio nao de aquelas risadas muito estravagantes... vc tem cara q faz isso! hauhaua, não faço não
antes de ir, leia isto obrigado
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N hauhaua, não faço não
huauhauhauha mas tem cara
obrigado
de nada :)
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Assista esse filme
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
AH ! Antes que eu esqueça, não fale paara ninguém que vc frequenta o FCC / OT. Já pensou o que o povo vai pensar da gente ?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
e aí, como foi lá no casamento? conta as proezas aih
|
ghostbastard Veterano |
# mai/08
· votar
simples: seja sofisticado
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew e aí, como foi lá no casamento? conta as proezas aih
foi rox
na cerimônia eu tava quase dormindo e pensando na vida, viajando mto, quando voltei vi quase todo mundo chorando e achei q tinha perdido algo, mas só estavam emocionados, acho que só eu, meu irmão e a noiva não choraram ahuahau
depois fomos pra festa, primeiro sentamos na mesa depois liberaram o rango, mta comida mta comida, comi 2 pratos grandes, apesar de ser um casamento chique, todos comeram pra kct sem disfarçar mto, meu outro primo (irmão do noivo) e sua namorada nem almoçaram pra poder comer mais lá, igual ao Nhonho no aniversário do Quico, então não me preocupei com isso, tinha picanha, macarrão, frango, salada e todo o resto... tomei 5 copos de suco, 1 café, sobremesa e várias coisas, só tomei 2 dedos de pro-secco... teve alguns que ficaram bem bêbados... depois que todo mundo jantou, virou uma balada, com pista, iluminação de boate e música alta... aí eu fiquei de boa na cadeira assistindo a situação dos trêbados...
legal né?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N nao tinha nenhuma prima ou desconhecida da mesma idade, ou de outra (dependendo)
|
ghostbastard Veterano |
# mai/08
· votar
paia
nem ficou breaco.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE nao tinha nenhuma prima ou desconhecida da mesma idade, ou de outra (dependendo)
nada, só tinha velhaco e criança
ghostbastard paia nem ficou breaco.
eh, não bebo nem sou foda =/
|