Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# mai/08
Todo mundo diz que não acredita em horóscopo , quiromancia, etc...mas estão sempre lendo...então, o futuro pode estar em suas mãos...ahhahahahah
http://www.terra.com.br/planetanaweb/produtos/quiromancia/index.htm
Boa segunda!!! Adoro segunda feira...
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Boa segunda!!! piadinhas sobre o Corinthians já já
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Confundi, a única que eu tenho certeza ali é a tal da linha do casamento, tenho várias.. haha
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
maggie
Que m* eh? ahahahahahaha
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Você é inconstante, e pode encontrar dificuldades em aproveitar seus próprios talentos. Terá muito sucesso, mesmo depois de uma luta atribulada. Não desista! Você é esperto e versátil. Tem muita imaginação, mas pensa de forma racional. Suas uniões podem ser pouco duradouras. É maduro emocionalmente, sabe o que deve esperar das pessoas e as aceita como são. Gosta de amar e ser amado. Encontrará sua real vocação entre os 25 e 40 anos de idade. É individualista e pode apresentar problemas de saúde devido à falta de energia.
Tirando a parte do maduro emocionalmente é bem por ai... Mas porra só entre os 25 e 40 anos que vou descobrir minha vocação =(
|
LeoBS Veterano |
# mai/08
· votar
Você é prático, lógico e possivelmente materialista. Confia na razão e é sério e trabalhador. Você é um artista, mostre seus talentos! Tem uma mente forte, analítica e racional. Tem tendência a não amar profundamente. Provavelmente sofreu desilusões em sua vida amorosa. Os aspectos técnicos da arte lhe são familiares. Pode ser um bom arquiteto, desenhista ou engenheiro. Torna-se mais aventureiro com o passar dos anos.
Tirando a parte de ser trabalhador o resto ta certo
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Mas porra só entre os 25 e 40 anos que vou descobrir minha vocação =(
o Ronaldo só foi descobrir depois dos 30..
=]
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Encontrará sua real vocação entre os 25 e 40 anos de idade. Viaja muito, gosta de explorar novas fronteiras, mas sempre volta para casa. engraçado q 70 % da população descobre nesse período
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Eu não acredito, mas fui ver no que ia dar..
Você é uma pessoa de necessidades simples, e tem pouco controle sobre suas paixões. Você tem muito talento artístico, aproveite! Sua mente é analítica, orientada numa só direção. Pode ter vários casamentos. É maduro emocionalmente, sabe o que deve esperar das pessoas e as aceita como são. Gosta de amar e ser amado. Sabe equilibrar o próprio trabalho e o auxílio de outras pessoas. Possui excelente vitalidade e força de vontade. Sabe viver sem sofrer demais e sabe como contornar problemas.
Passei a acreditar menos ainda =)
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Não apareceu nada sobre dinheiro, será que vou morrer pobre? huahua
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Eu não acredito, mas fui ver no que ia dar..(2)
Você é prático
Falso
lógico e possivelmente materialista. Confia na razão
Verdadeiro
e é sério e trabalhador.
Falso
Terá muito sucesso, mesmo depois de uma luta atribulada. Não desista!
Sério? Que legal.
Tem uma mente forte, analítica e racional.
Correto.
Pode ter vários casamentos.
Porque tinha várias linhas do casamento? Que científico!
É maduro emocionalmente, sabe o que deve esperar das pessoas e as aceita como são.
Todo mundo se acha assim.
Gosta de amar e ser amado.
Jura!?!!?!?
Sabe equilibrar o próprio trabalho e o auxílio de outras pessoas.
Não
Possui excelente vitalidade e força de vontade.
Não
Sabe viver sem sofrer demais e sabe como contornar problemas.
A maioria das pessoas tem um pouco disso.
Conclusão: velha e boa leitura fria, manda várias invencionices vendo se alguma cola. Geralmente são características que a maioria acredita ter acima do geral.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Algumas linhas eu nem tenho :(
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Você é prático, lógico e possivelmente materialista. Confia na razão e é sério e trabalhador. Você é um artista, mostre seus talentos! Você é equilibrado. Enxerga os dois lados das questões e sabe usar a razão com criatividade. Seus julgamentos são justos. Terá uma união duradoura. Idealista, procura perfeição nos relacionamentos, o que pode acarretar uma tendência à crítica exacerbada de si mesmo. Encontrará sua real vocação entre os 25 e 40 anos de idade. Possui excelente vitalidade e força de vontade. Sabe viver sem sofrer demais e sabe como contornar problemas.
caramba, tirando a última parte eu acho que deu certo =O principalmente porque eu quero fazer facu de música, mas só terei condições de passar daqui uns bons anos
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Você é inconstante, e pode encontrar dificuldades em aproveitar seus próprios talentos. Você tem muita disposição para lutar pelo que deseja! Você é esperto e versátil. Tem muita imaginação, mas pensa de forma racional. Dá pouca importância aos relacionamentos amorosos. Não aprecia muita intimidade e não se deixa pressionar. Obterá sucesso através do próprio esforço, pode ser dono de seu negócio. Conservador, cuidadoso e muito ligado à família.
Bastante coisa bateu.
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Você é inconstante, e pode encontrar dificuldades em aproveitar seus próprios talentos. Terá muito sucesso, mesmo depois de uma luta atribulada. Não desista! Você é esperto e versátil. Tem muita imaginação, mas pensa de forma racional. Pode ter vários casamentos. Você se apaixona profundamente. É fiel e firme nas suas afeições, e faz de tudo para evitar separações. Encontrará sua real vocação entre os 25 e 40 anos de idade. Conservador, cuidadoso e muito ligado à família.
não sei se fiz direito.. mas a única coisa que bateu ai é a inconstância..
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
eu perdi minhas mãos num acidente não tenho futuro
|
Paulo Feresin Veterano |
# mai/08
· votar
Você é dotado de sensibilidade e talento artístico. Gosta do belo, da música e das artes. Terá muito sucesso, mesmo depois de uma luta atribulada. Não desista! Sua mente é analítica, orientada numa só direção. Pode ter vários casamentos. Profundamente humanitário, seu amor é universal. Não compreende o sentimento de possessividade. Sabe equilibrar o próprio trabalho e o auxílio de outras pessoas. Conservador, cuidadoso e muito ligado à família.
não é que deu certo?! Oo
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/08
· votar
Engraçado que só sai coisa boa disso ae...
hahahahaha
|
Schiavon0 Veterano |
# mai/08
· votar
eu nao tenho metade das linhas
|
Bizet Veterano |
# mai/08
· votar
Seu futuro na palma da sua mão.
Achatei meu futuro no aniversário de ontem? <O>
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Schiavon0 eu nao tenho metade das linhas
algumas eu não achei direito não.. foi pro rumo mesmo.. =p
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Não tenho a linha do destino. =/
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy
Não tenho a linha do destino. =/ (2)
Mó balela meo, cadê minha linha do destino? Sou Adestinada?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
pelo q eu saiba, essas linhas são só as marcas das dobras
|
# mai/08
· votar
Não achei minha palma da mão. Deu algo nada a ver comigo.
Tudo começou na linha do destino que eu não encontrei e pah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy rlx, isso não significa nada
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Aliás, esse título dá margem à piadinhas de nerds bronhons.
|
# mai/08
· votar
Cabeça De Balde O meu deu nada bom não. Sorte que não tem nada a ver comigo, hauhuah.
|
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N hauhauaua Eu enxergo apenas um M na minha mão. Mas é um M meeeessmo. haha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy é assim mesmo, fecha a mão e vc vê que essas linhas são só as dobras
|