Autor |
Mensagem |
Mera Veterano |
# mai/08
· votar
Sou consumista, não de sair no shopping e comprar até o meu limite, mas de comprar coisas sem necessidade apenas pq quero. Exemplo, tenho 3 pares de tênis: Adidas Vortix, Adidas A3 e um Nike Impax. Agora quero comprar um da Puma.
|
_Raulzito_ Veterano |
# mai/08
· votar
Li "Comunismo Gratuito". :D
|
felipeosama Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra
Mais alguém aí faz estrago em loja? aiuhauihaiuaha
vc estraga as lojas ??
o.O
aff. tive que zua
malss ae num deu pra aguenta...
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
vc estraga as lojas ??
o.O
aff. tive que zua
malss ae num deu pra aguenta... Pq você sabe, eu sou maloqueiro né meu
[/Boça]
|
Dark Luke Veterano |
# mai/08
· votar
Li "Comunismo Gratuito". :D (2)
|
lula_molusco Veterano |
# mai/08
· votar
meu consumismo não é nada gratuito...sai bem caro na maioria das vezes hahaha
|
conehc Veterano |
# mai/08 · Editado por: conehc
· votar
Alessandra Vc está em um fórum de música... muitos aqui são consumistas ou gostariam de ser! Pergunte no fórum de guitarra ou baixo quantos já não compraram um instrumento ou algum outro equipamento mesmo sem precisar. A única diferença é que o consumismo na música tem um apelido diferente, se chama GAS
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra eu sou pão dura, então sou mais de ficar olhando hahauhauahua passo um tempãão em lojas de bijuteria/bugiganga no centro... acabo comprando alguma coisinha só
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/08
· votar
Grow estranho
Pleonasmo. (2)
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
Alessandra mulheres adoram ver loja comprar e depois mostrar pra todo mundo que comprou
eu, quando compro roupa (quando compro) chego em casa e minha irmã vem me perguntar,e quer que eu mostre pra todo mundo
|
Carol_line Veterano |
# mai/08
· votar
Aff, eu compro demais! São coisas necessárias, mas já me disseram q eu necessito de coisas demais, então! Vai meu salário em roupas, sapatos, acessórios, bolsas e maquiagem =(
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra Eu sou o oposto. Não compro quase nada. Não que eu seja pão dura, mas é que o dinheiro é bemmm pouco e eu prefiro gastar, quando tenho, com coisas mais úteis para a minha pessoa, como livros. Raramento compro sapatos, maquiagem, roupas, jóias... Só compro quando estou realmente precisando. Com o meu dinheiro mensal, eu gasto com a facul, cursos, livros, com o meu cachorro e, principalmente, com outros animais por aí... Então, não sobra nada pra eu gastar compulsivamente... =)
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
kiki mulheres adoram ver loja comprar e depois mostrar pra todo mundo que comprou Eu não... =)
|
Atomic Veterano |
# mai/08
· votar
eu sou o contrario, odeio gastar grana.. principalmente com roupa :/
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
se "consumismo gratuito" fosse "consumir de graça", na hora \o/
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
Pati Cobain Coitada oO huahuahu
quantos anos ela tem??
22
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra O nome disso é G.A.S.
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Zuzza Eu sou o oposto. Não compro quase nada. Não que eu seja pão dura, mas é que o dinheiro é bemmm pouco e eu prefiro gastar, quando tenho, com coisas mais úteis para a minha pessoa, como livros. Raramento compro sapatos, maquiagem, roupas, jóias... Só compro quando estou realmente precisando. Com o meu dinheiro mensal, eu gasto com a facul, cursos, livros, com o meu cachorro e, principalmente, com outros animais por aí... Então, não sobra nada pra eu gastar compulsivamente... =)
Ish, eu gasto com isso tudo e com roupas e sapatos e maquiagens e tudo mais, auihauihauihaa Se bem que já me formei, mas metade do ano engato uma pós, mas como vou ter bolsa como pesquisadora, fica mais sussa...
\o/
Não aguento me sentir feia e/ou com roupa/sapato velho. Sou perua assumidíssima, só tento não passar isso pro meu consultório, aiuhaiuha Senão seria sei lá, rosa ou lilás.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
felipeosama Membro Novato# Enviado: 10/mai/08 22:27 Citar Votar Denunciar
Alessandra
Mais alguém aí faz estrago em loja? aiuhauihaiuaha
vc estraga as lojas ??
o.O
aff. tive que zua
malss ae num deu pra aguenta... nossa, acho que ela até se enfiou debaixo da coberta depois dessa.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
gasto muito em passagem. \o/
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
tncv gasto muito em passagem. \o/
eu também "bem-vindo à Brasília" \o/
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
gasto muito em combustível e cerveja
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
tncv nossa, acho que ela até se enfiou debaixo da coberta depois dessa. IHEOUIHEIUHEIOUHEIUEHOIHEOIUHOIAUHAEI
Grande aleixo.
Hey, comprei meu ingresso do Scorpions, depois vou te encher pra tu me dar teu telefone pra gente fazer um mini-encontro ot de 2 usuários lá, eiuheiuhe
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Hey, comprei meu ingresso do Scorpions, depois vou te encher pra tu me dar teu telefone pra gente fazer um mini-encontro ot de 2 usuários lá, eiuheiuhe =O
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra Hey, comprei meu ingresso do Scorpions, \o/\o/\o/\o/
depois vou te encher pra tu me dar teu telefone pra gente fazer um mini-encontro ot de 2 usuários lá vou comerrrrrrr! sonhador off. \o/
beleza. depois trocamos msn e outras coisa mais. :D
parece que a bicha do DogS2 também vai.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra comprou por quanto?
vai pro Megadeth?
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
tncv comprou por quanto? dei 50tão pra uma amiga, ela disse que vai hoje atrás, se for mais dancei, aiuhaiuah
vai pro Megadeth? se deus aquiser! \o/
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra auhuahuhau sorte aí.
vai pro Megadeth? se deus aquiser! \ putz, já estou com meu ingresso. \o/
\m/
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
tncv putz, já estou com meu ingresso. \o/
\m/ Oloco, aiuhauihaa
60?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
tncv parece que a bicha do DogS2 também vai.
Denunciado. ok.
|