Autor |
Mensagem |
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
Paul Young CARAAAAAAAAAAAIIIIIII VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIII !!!!! O DAVE GROHL ABRIU O MAR NO MEEEEEEEEEEIIIII VÉÉÉÉÉÉÉÉÍIIII !!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
AdrianSygnos Moderador |
# mai/08
· votar
Mestre é o professor Girafales!!
huahuahuhaa
|
# mai/08
· votar
AdrianSygnos
Mestre é o professor Girafales!!
Essa foi boa.. shuashuashua...
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson
Pois é. Ele marcou várias músicas do Nirvana com aquele sonzinho do prato próximo da haste. Naquela parte do meio. Não sei como chama aquilo...
Isso mostra o quanto você pode argumentar aqui; NADA.
Cara, você nem entende de bateria, e pra variar fica dando pitaco, pra variar falando asneiras.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
até parece tirariam o Lars
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Dave Grohl, Um divisor de águas se rebaixando
Dave Grohl é um baterista medíocre que teve sorte em fazer parte do Nirvana, que diga-se de passagem também é medíocre (vale pelo Unplugged e olhe lá...) tem mais que pedir mesmo, ou você acha que o Metallica ia convidar ele??? Daqui a pouco o Clapton vai convidar o Chimbinha e pah... uahhuauhahua
Divisor de água foi o Keith Moon (inspirou o Bonham e quase todos os bateristas fodas) o resto é história...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Fenrisulfr Dave Grohl é um baterista medíocre
Eu não acho. A pegada dele na bateria é excelente, agressiva, forte e definida. Tem muito baterista aí que faz semifusas no bumbo duplo mas não tem a pegada do Grohl, que é própria pra música pesada e bem marcada. Ele talvez seja medíocre no sentido da técnica, que não pensa em evoluir mais e mais, fica contente com o pouco que sabe, se for nesse sentido ele realmente é medíocre.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr nd ver cara, dá uma olhada nos vídeos dele no QOTSA, não é mais o mesmo baterista da época do nirvana, apesar de eu já achar ele bom naquela época
Dogs2 até parece tirariam o Lars acho q a idéia dele era tocar só em alguma apresentação especial, ele tbm não largaria o foo fighters
|
# mai/08
· votar
http://br.youtube.com/watch?v=xW2AKkwJb_c
Okra é mediocre?? não fala asneira não pelo amor de Deus olha este video e reflita antes de falar bobagens.
e ele só ta tocando um terço do que sabe.
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat e ele só ta tocando um terço do que sabe.
Tomara mesmo, não vi merda nenhuma de especial no vídeo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
claro q nao, foda eh o cara do iron maiden, o resto é lixo
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Foda é o batera do Def Leppard que só tem uma mão =D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
dave grohl não é foda por ser o mais rápido ou pq toca com o cu, ou pq toca dormindo ou essas coisas escrotas, ele tem um estilo próprio de tocar, isso basta
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat Dave Grohl Um dos melhores bateristas do mundo Meu pau de óculos enrolado num pano e cantando marchinhas de carnaval.
|
# mai/08
· votar
thiago motta
Vai na bateria e faz o que ele faz então
|
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Não abri este topico para comparar bateristas e sim falar do fato do mesmo.
|
# mai/08
· votar
Private Pyle
Mais um novato infringindo as regras.....
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat
Okra é mediocre?? não fala asneira não pelo amor de Deus olha este video e reflita antes de falar bobagens.
e ele só ta tocando um terço do que sabe.
Me devolve os 4 minutos que perdi vendo esse video, de boa, prefiro o Phil Collins a esse cara ...
Tu já ouviu "Moby Dick" do Led, Já assistiu algum show do The Who, já viu o Krupa tocando??? Veja e depois você vai mudar de opinião...
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat
Mais um novato infringindo as regras.....
Rodrigo Frejat Membro Novato
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
o MANFREDINI pediu pra postar:
"Moon rox Dave sux"
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Private Pyle Meu pau de óculos enrolado num pano e cantando marchinhas de carnaval. ? isso é contra as regras?
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat Se rebaixando? pqp...
ele é bom sim, mas o Lars tmb é.
Gostaria de ver isso, ficaria interessante. Será que o Lars deixa? Isso sim eu acho difícil hehehe.
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat Vai na bateria e faz o que ele faz então Me obriga
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/08
· votar
Pô, legal, legal se o Metallica fizesse alguma música com ele (mas não pra lançar no disco novo, cáspita), em algum tributo ou algo do tipo...
Metallica e Nirvana já se conheciam durante a turnê do Nevermind, chegaram inclusive a tocar juntos, e acho que seria legal uma música dos dois.
E vê se cai na real, Metallica é muito mais foda do que o Grohl, o cara foi muito humilde em pedir, e o Metallica seria mais humilde ainda se aceitasse a proposta.
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
(sobre o tópico agora)
ué, se o sujeito quer tocar com o metallica, você queria que ele fizesse o quê? chegasse lá e mandasse o metallica tocar com ele?
ou só porque ele é bonzão, não pode querer tocar com bandas que ele admira? ter vontade de tocar junto com outra banda agora é se rebaixar?
eu hein
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/08
· votar
Mesmo o Lars estar ultrapassado hoje em dia, os registros dele na época do ...And justice não deixam dúvidas de quem é melhor tecnicamente heheh Basta analisar a faixa-título, ou Dyers Eve, ou Blackened, ou qualquer coisa que ele tocou no ...And Justice heheh
não que eu não goste do Grohl, muito pelo contrário, acho que ele cumpriu bem o papel dele nas bandas em que tocou... mas acho meio inusto e porque não ridículo comparar ao Lars, já que são estilos de tocar totalmente diferentes.
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Dave Grohl, Um divisor de águas se rebaixando
Divisor de aguas é o Neil Peart...
|
Coldplay Veterano |
# mai/08
· votar
hauehuahe, que comentário mais idiota,
desde quando ser fã do Metallica e querer tocar com eles pode rebaixar o cara, totalmente ao contrário, mostra sua humildade e que não esqueceu quem o influenciou de alguma forma
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Um divisor de águas
Tipo Moisés e tal?
Sim...
E se rebaixando, tipo o Corinthians e tal...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
o ídolo sempre arrogante se rebaixa, mas a massa fã, também arrogante, não!
|