Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# mai/08
Galera .... vou pra Buenos Aires no fim do mês.
Nunca saí do Brasil ..logo não sei o q q tem de bom por lá. Alguma dica sugestão de lugares para visitar; baladas; bares; produtos interessantes (leia vinho / qualquer coisa legal do freeshop)?!
vlws
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
thiaguinhu
Coma umas 3 argetinas e mate uns 15 adoradores do Maradonna por mim...
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
thiaguinhu Meu irmão passou lá tem três semanas, ficou no centro de buenos aires, disse que é muito bom pra comer e pra se comprar roupas em um calçadão. A moeda desvalorizada deles é muito bom para os brasileiros.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Isso já estava nos meus planos hehe ... todos me disseram que as argentinas são muito bonitas.....vou ver no q vai dar
Kensei hmmm ..bom saber pretendia comprar roupas por aqui
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
Já comprei o passaporte dos meus sonhos, No primeiro avião eu vou pra buscar meu amor. Ela mora na província de Santa Fé, E o Rosário me espera, e se Deus quiser, hoje mesmo eu vou, pra Argentina.
Eu não fico nem um minuto mais nesse país, Vou buscar alguém,alguém pra me fazer feliz. No primeiro avião, hoje mesmo vou viajar, eu vou pra Argentina... hou hou
|
Wrvieira Veterano |
# mai/08
· votar
thiaguinhu
Calle Florida e adjacencias é muito bom para compras.
Recoleta tem bons restaurantes e cafés.
Puerto Madero é outro lugar muito legal em termos de restaurantes.
Já sabe onde vai ficar?
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/08
· votar
Wrvieira cara ...caí de paraquedas nessa viagem ....
eu não sei de absolutamente nada :P
só sei q eu vou hehehehe
mas vlw as dicas
|
Filippo14 Veterano |
# set/10
· votar
aí gente, amanhã to indo pra buenos aires pra passa o feriado. Tava afim de te um talk box faz muito tempo, acabei indo pros EUA mas num cabia mais então num peguei,´em buenos aires vale a pena esse tipo de coisa e se vale, quais as lojas boas e de confiança q tem lá? Por favor se puderem coloquem o site ou o endereço. abrass vlew aí a ajuda
|
Filippo14 Veterano |
# set/10
· votar
to enviando essa msg pq esse tópico num apareceu na pagina inicial do furm, e por se antigo ninguem vai ajuda vlew mais uma vez e tomara q apareça na primeira pag
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/10
· votar
trás um alfajor pra mim? hahahaa
brinks...dizem que o sorvete de lá é muito bom tb!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
No primeiro avião, hoje mesmo vou viajar, eu vou pra Argentina... hou hou
To indo te buscarrrrr \o/
thiaguinhu Boa viagem!
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Havanna.
Compre!
---------------------
me traz um conhaque, man!
te pago aqui... só conheço o Reserva San Juan..se trouxer um desses, tá de otimo tamanho!!! bonissimo! ele é VSOP. se achar algum XO barato, compre...
|
Filippo14 Veterano |
# set/10
· votar
gente o thiaguinho já foi hehe, agora sô eu abrass
|
Filippo14 Veterano |
# set/10
· votar
up
|
seek n destroy Veterano |
# set/10
· votar
thiaguinhu
Se gosta de vinhos,visite Mendoza,conhecida como a Capital do Vinho de lá.Meu pai mora lá,cidade muito bonita.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
viagem AEEEE!!!
para Buenos Aires
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
coma alfajores
|
oiio Veterano |
# set/10
· votar
recoleta /o/
|
oiio Veterano |
# set/10
· votar
hard rock buenos aires \o\
|
oiio Veterano |
# set/10
· votar
visite o tumulo da evita peron e/ou museu dela /o/
|
oiio Veterano |
# set/10
· votar
o cemiterio da evita peron eh o cemiterio Recoleta... :}
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/10
· votar
thiaguinhu Estive lá por meia hora, fazend oescala no aeroporto huauhahua Íamos pra lá ano passado, mas no auge da gripe "porcina" acabamos cancelando e visitamos apenas outros lugares.
Em 2011 pretendia passar as férias lá com a patroa, mas nem vai mais rolar.
|