Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# mai/08 · Editado por: Koisa
41ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Fernandópolis-SP
Relação de shows: Dia 15 - Quinta-feria – Chitãozinho e Xororó
Dia 16 - Sexta-feira – Cristian e Ralf
Dia 17 - Sábado – César Menotti e Fabiano
Dia 18 - Domingo – Latino
Dia 19 - Segunda-feira – David Quinlan + Chico Rey e Paraná
Dia 20 - Terça-feira – Zé Henrique e Gabriel
Dia 21 - Quarta-feira – Jamil e uma noites
Dia 22 - Quinta-feira – Eduardo Costa
Dia 23 - Sexta-feira – Vitor e Léo
Dia 24 - Sábado – Jota Quest
Dia 25 - Domingo – Não haverá show, apenas a entrega da premiação do rodeio.
Um dia, a desgraça desse povo vai ter bom gosto e eu ainda vou ver Pimentas do Reino, Biquini Cavadão, Nenhum de Nós, nessa porcaria de cidade..
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Moro em Sampa... =/
|
Koisa Veterano |
· votar
530 Km de distancia.. A Expo da minha cidade eh da hora.. Esta entre as 5 melhores do estado de São Paulo, sei que ela perde pra Barretos e Rio Preto.. Aqui soh tem 60 k de habits, e Rio Preto 400 k, nao temos do que reclamar da festa.. Mais soh tem sertanejo nessa desgraça, tirando Jota Quest, mais Jota Quest vem todo ano aqui.. Ja ateh sei as ordens da musica que o lazarento vai canta..
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Dia 24 - Sábado – Jota Quest
Dia 15 - Quinta-feria – Chitãozinho e Xororó
eu gosto
|
Koisa Veterano |
· votar
Eh, ateh que salva Jota Quest, Chico Rey e Parana, David Quinlan, falaram que o show dos viados do Cristian e Ralf eh da hora, Jamil soh tem uma musica da hora, Vitor e Léo ja to cansado de ouvi.. Eh toda hora na radio =/
Eu axo que vou no show do Jamil soh pra escutar a musica As canções que eu fiz e depois eu venho embora..
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa Chico Rey e Parana, David Quinlan
pq esses estão no mesmo dia?
jamil é da hora procê ouvir bem loko com mó galera pulando em volta... ahuahuuha
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Grow
Koisa Chico Rey e Parana, David Quinlan
pq esses estão no mesmo dia?
Soh tem show evangelico pq tem uma vereadora evangelica que conseguiu, e como os cara eh cuzao, eles nao deixa um dia soh pro show evangelico nem a pal..
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Dia 19 - Segunda-feira – David Quinlan + Chico Rey e Paraná Eu li coisas O.o
Dia 23 - Sexta-feira – Vitor e Léo =D
Pimentas do Reino S2
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa Um dia, a desgraça desse povo vai ter bom gosto e eu ainda vou ver Pimentas do Reino, Biquini Cavadão, Nenhum de Nós, nessa porcaria de cidade.. O pior não são os shows... O pior é ter rodeio. Isso é um absurdo, mesmo... O que me deixa decepcionada não são esses cretinos do sertanejo que fazem shows em rodeios, esses são normais... O pior são bandas como Jota Quest. Afe, isso me deixa revoltada demais...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
faltou o rei Amado Batista..
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Zuzza Pensei que ia reclamar do maltrato com os animais. =P
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
thiago motta Ué.. Mas foi justamente a minha crítica. Dane-se a banda que vai.. Pra mim, é até convencional que só vá tranqueira fazer shows, assim dá menos gente nesses rodeiozinhos medíocres.
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Zuzza A, entendi...
Putz, mas eu acho engraçado...
Aqui na minha cidade quando é época de rodeio, todo mundo parece que mora realmente na roça, anda de bota, chapéu, ATÉ COM SOTAQUE! Tem neguinho que começa a falar que nem caipira do nada! Ae quando acaba volta a parecer pessoas normais. Eu acho uma merda rodéio, mas fazer o que infelizmente a maioria das pessoas gostam =/...
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
thiago motta Putz, mas eu acho engraçado...
Aqui na minha cidade quando é época de rodeio, todo mundo parece que mora realmente na roça, anda de bota, chapéu, ATÉ COM SOTAQUE! Tem neguinho que começa a falar que nem caipira do nada! Ae quando acaba volta a parecer pessoas normais. Eu acho uma merda rodéio, mas fazer o que infelizmente a maioria das pessoas gostam =/... Cara, eu fiz uma entrevista uma vez, em Barretos... Perguntando o que as levavam ao rodeio. A graaaaande maioria respondeu que ia por causa dos shows. Em segundo lugar, porque adoravam ver os peões se esborracharem no chão. Em terceiro, porque gostavam do estilo country e, em penúltimo, porque gostavam da montaria em si. Até questões como ''vou pra pegar mulher'' obteve mais votos do que de quem vai por causa das montarias. Minha opinião particular, eu desteto o estilo country, acho ridículo. Mas enfim, se o povo gosta, que se vistam de cowboys, que vão ver os shows e que tenha montarias, mas o que os animais tem a ver com isso? Que usem touros mecânicos ou que montem em suas mães, óras. É simples assim. O que me deixa absurdamente revoltada, como já disse acima, são essas bandas que não tem nada a ver com country, tipo Jota Quest, contribuindo pra uma coisa dessas, que está proibida na maioria das cidades do Estado.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
porra, e vc ainda reclama? vai lotar de mulher com esses shows
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/08
· votar
nao ia nem q me pagassem...
|
Sniper Veterano |
# mai/08
· votar
nao ia nem q me pagassem... (2)
Aq o q mais tem é essas festas
|
Gi_Fo Veterano |
# mai/08
· votar
O pior mesmo é o pessoal se acabar protegendo os animais e cuspir na cara de outras pessoas, aquela menina juvel lá do late show que tem ataques estericos (escrevi certo?) no programa dela, agora pessoas, crianças nada né, até eu queria ser tratado como aqueles animais :P
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Gi_Fo O pior mesmo é o pessoal se acabar protegendo os animais e cuspir na cara de outras pessoas, aquela menina juvel lá do late show que tem ataques estericos (escrevi certo?) no programa dela, agora pessoas, crianças nada né, até eu queria ser tratado como aqueles animais :P Histéricos. E o velho preconceito e a falta de informação permanece... Afe!!!
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Shows 2009
21/05-Quinta- Feira – Edson e Hudson 22/05 – Sexta-Feira – Ivete Sangalo (Gratuito) 23/05 - Sábado – Bruno e Marrone 24/05 – Domingo – Roupa Nova 25/05 – Segunda-Feira – Violada Universitária (Gratuito) 26/05 – Terça- Feira – Nx Zero 27/05 – Quarta-Feira – Victor e Léo 28/05 – Quinta-Feira – Jorge e Mateus 29/05 - Sexta-Feira – João Bosco e Vinicius 30/05 – Sábado – Zezé di Camargo e Luciano 31/05 – Domingo – Evento indefinio – não haverá show
Ainda bem que tem Roupa Nova pra salvar.. Tsctsc..
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa Pelo menos houve uma melhora XD
Ja fui em Fernandopolis mas nem lembro como eh
|
Stonebreaker Veterano |
# jan/09
· votar
deixem as pessoas curtirem, se tem show é pq tem público
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa tenho uma amiga morando ae...faz facul de medicina...ela ja me falou dessa exposição agropecuária ae... ^^
|
Stonebreaker Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa vem pra Rio Preto encher a cara de Heineken no Vila.
Domingo no SESC rolou Terra Celta, fodasso! E o melhor, na faixa!
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
Expo show de Fernandópolis... Show de horror. \o/
http://br.youtube.com/watch?v=c4arVmCCXMI
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Tá expurgâno òÔ ...
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
Zuzza
Ja ouvi falar desse video, mas nem tenho coragem de ver.. =/
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
David Quinlan Ja ouvi falar desse video, mas nem tenho coragem de ver.. =/
pode ver...
é só um pouco de carne...
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
21/05-Quinta- Feira – Edson e Hudson 24/05 – Domingo – Roupa Nova 27/05 – Quarta-Feira – Victor e Léo
tr00
|