Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
Puseram um novo plano, Speedy 30Mega, por isso tiraram o Speedy Start de 500kbps, ou seja, todos os planos ficaram mais baratos...
Speedy Start 500kbps agora é Speedy Mega 1.0 = R$69,90 Speedy Mega 1.0 agora é Speedy Mega 2.0 = R$89,90
e assim substantivamente...
lembrando que não precisa mais pagar provedor
bjo bjo
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Diquinha pra quem tem Speedy Não tem nenhuma pra quem usa discada, mano Dancer Beesha?
|
Blackus Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes A mesma uai, cancela esse treco e coloca banda larga pq tá mais barato
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Blackus A mesma uai, cancela esse treco e coloca banda larga pq tá mais barato speedy pertence a qual provedor? A oi tá fazendo um monopólio do caraleo aki... eles não aceitam outros provedores d banda larga q não seja o deles... e é caro!
|
ESP Veterano |
# mai/08
· votar
quanto será a mensalidade do speedy 30mega?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes speedy é da telefonica, e aqui eles monopolizam tbm
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
ESP quanto será a mensalidade do speedy 30mega? precisa de fibra optica
deve ser mais de 1000 reais por mês
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
E pra quem usa Ajato?
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Tô pensando em colocar net a rádio... mas sei lá. Por aki, da última vez q deu um temporal fudidão, queimou 3 PCs aki perto da minha casa pq caiu um raio na antena de rádio...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
E o Velox continua com seus 300, 600 e 1 MB por aqui...
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
Speedy Start 500kbps agora é Speedy Mega 1.0 = R$69,90
Eu tnho esse... ficaria feliz em dobrar a velocidade, mas deve acontecer o mesmo que na outra vez... eles não tem capacidade pra atender a todos... cai toda hora, lentidão eterna ¬¬
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Pati Cobain eu já troquei aqui, tá voando =D
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N ahahuahuah então também quero :P
Mas a mudança é automática como da outra vez?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Pati Cobain Mas a mudança é automática como da outra vez?
não, vc liga lá e espera alguns dias
OBS: eles vão dizer que precisa renovar a fidelidade, mas eu não quis e mudei pelo atendimento online, o cara falou q não renovou a fidelidade por lá
|
ESP Veterano |
# mai/08 · Editado por: ESP
· votar
Ch4p0L1N
me vê uma duzia!
alias to pagando 89 e usando 1 mega vo ligar lá ou baixam pra 69 ou então dobrem a bodega da velocidade. apesar q não baixo tanto, mas o q é certo é certo e tenho dito!
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Ch4p0L1N Ahhh certo, vou ligar
Valew ^^
*Ligar, pq o atendimento on line de lá me da nervoso ¬¬
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Como é que anda o Speedy? Todo mundo fala mal da telefônica, mas do serviço quase não ouço falar...
A velocidade é boa? Tem pobrema de traffic shapping? Limite de tráfego?
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Speedy Mega 1.0 agora é Speedy Mega 2.0 Sensacional!!!
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface É, pra quem mora aí deve ser sensacional mesmo! =p
Pelo mesmo preço daqui, quantos mbps vc consegue aí no JP?
|
Guitar_L Veterano |
# mai/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
TG Aoshi Como é que anda o Speedy? Todo mundo fala mal da telefônica, mas do serviço quase não ouço falar... A velocidade é boa? Tem pobrema de traffic shapping? Limite de tráfego?
Aki eu consigo sempre o máximo da velocidade man, não tenho do que reclamar. Tow pagando 40 e tantos por 1mb. Nada de TS, uso e-mule e torrent direto. Abraços
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
Guitar_Luppi heheh! Interessante... \o/ Valew, cara!
Tem limite de consumo?
|
Guitar_L Veterano |
· votar
TG Aoshi Nem tem, se tivesse taria fudido, pego uns 20gb por mês, as vezes até mais o// Aliás, se tivesse limite, não compensaria assinar nunca, pra quem quer usar pra downloads. Abraços
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
TG Aoshi Por 90 reais mensais? sei lá... Uns 100Mbps.
|
Guitar_L Veterano |
· votar
Soulface Por 90 reais mensais? sei lá... Uns 100Mbps. Put4 merda!... =/ Quanto vc tem de banda ae? Abraços
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
Guitar_Luppi hehehe! Valew, cara! ^^
Soulface Uns 100Mbps. hueaheoiauhe! Sério?!?!?!
Muita inveja da conexão no JP, eu baixando a 30 KB/s e vejo nego em fórum por aí que baixa a 30.000 KB/s...
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Guitar_Luppi Estamos em contenção de gastos lá em casa cara. Eu tinha 50Mbps, mas era desnecessário já q a muié só usa o pc pra fuçar no orkut e fazer lista de compras! huaehuhaeuhaeuhauhea Aí reduzi pra 12Mbps (20 doletas por mês)
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
...e quem tem tim web se fode...
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Esse lance de "provedor" era extorsão, não serve para nada (lógico que você poderia usar os recursos do portal que voce contratou). Mas utilidade prática era nenhuma
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
thiago motta
Esse lance de "provedor" era extorsão, não serve para nada (lógico que você poderia usar os recursos do portal que voce contratou). Mas utilidade prática era nenhuma
É a famosa "compra casada".
|