Autor |
Mensagem |
Lord_byron Veterano |
# mai/08
Ouvi dizer que longe da civilização havia um lugar onde a liberdade de expressão reinava soberana e absoluta,daí eu fui conferir e achei no começo que era uma verdade,mas notei que a dita "liberdade" era controlada por um Rei.Um Rei chamado Sam. Que sem motivos plausíveis o bastante ou por equívoco do mesmo e de outros que presenciaram o meu tópico,não só me suspendeu do fórum como o fez sem motivos dizendo que eu era multi... No fim das contas essa porcaria é do jeito que é manda quem pode e obedece quem tem juízo... Em outras épocas isso seria motivo para a boa e velha guerrliha digital,mas eu deixei minhas armas de lado... OBS:Não apague o tópico..Viva a liberdade...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Viva a liberdade...
BAN
|
Coldplay Veterano |
# mai/08
· votar
um cara com esse nick só pode ser um emo metido a gótico melancólico
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
boa sinopse quando sai o filme?
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Lord_byron No fim das contas essa porcaria é do jeito que é manda quem pode e obedece quem tem juízo...
Ainda bem que notou, mas mesmo assim ainda vai levar outra suspensão.
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Em outras épocas isso seria motivo para a boa e velha guerrliha digital,mas eu deixei minhas armas de lado...
Jogo Tíbia, mato dragão...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Lord_byron Ah, vai se foder.
|
Sam Moderador |
# mai/08 · Editado por: Sam
· votar
1 - não fui eu que te suspendi 2 - sim, quem manda aqui sou eu (e o meu sócio, os moderadores, os funcionários da empresa, os bons usuários e principalmente as regras). 3 - Se quiser continuar participando, siga as regras, esqueça as picuinhas e a mania de perseguição...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
mas eu deixei minhas armas de lado...
então vc assume que de ladinho vc fica armado?
|
Christhian Moderador
|
# mai/08 · Editado por: Christhian
· votar
Caraleo, se chego 20 minutos antes, bania com força!
|