Autor |
Mensagem |
Carol_line Veterano |
# mai/08
· votar
Pseudonimum =) Tdo bom? Vc sumiu =(
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/08
· votar
Carol_line Não exatamente 'bom', mas... é, indo!
É, meio que cansei do orkut. =P E tenho me afastado um pouco da internet... Mas quem não aparece mais no MSN é você!
|
Carol_line Veterano |
# mai/08
· votar
Pseudonimum =( não vamos desvirtuar o tópico, mas juro q apareço mais ^^ qnd volta pra sp? eu qro ver vc de novooo!
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
tncv Mano Pepa e Leka
qqq/
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/08
· votar
Carol_line qnd volta pra sp?
Não sei... =(
eu qro ver vc de novooo! Aí a gente bebe umas de novo! \o/
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Pseudonimum Pseudonimum Veterano# Enviado: 6/mai/08 11:37 Citar Votar Denunciar
tncv Com o danilo era mais brincadeira... óinnnnnnn.
assim esperamos... :D
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra :|
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Pq desse fórum saem tantos casais?
Pq cada um pensa naquilo q te faz falta. \o/
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
É que os tempos são outros...
Antigamente precisava sair para arranjar alguém, hoje, as pessoas nem saem de casa.
Antes me davam telefones, agora querem dar MSN. ¬¬
Muitos casais se formam por orkut, bate-papos, fóruns e em vários lugares pela internet.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
E isso é ruim...? (tirando a parte do "nem sair de casa", eu acho o resto mto bom!)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
porque dois cabaços juntos se rompem
|
# mai/08
· votar
RafaelValeira E isso é ruim...? (tirando a parte do "nem sair de casa", eu acho o resto mto bom!)
Por certa parte eu acho. Faz as pessoas preferirem o sedentarismo. Eu prefiro bem mais uma conversa ao vivo do que pela internet. Vc não sabe o que os outros expressam, muito menos não pode ver os sentimentos do outro.
O encontro casual é uma forma também mais rápida de conseguir alguém, embora transpareça difícil.
Quanto ao MSN, prefiro ouvir a voz da pessoa por telefone e que ela ouça a minha. Aliás, pelo telefone é mais fácil de rolar algo.
Mas o bom da internet é que alguns timidos podem conhecer a pessoa certa, mesmo que muitos que não são nada timidos usem essa forma de conhecer pessoas.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Bom, aí tem casos e casos. Eu já conheci muita gente pela internet. E dessas, as que mais valiam a pena, eu conheci pessoalmente. Pôxa, fiz boas amizades com isso! E cheguei até a viajar por conta dessas amizades! Então, posso dizer que, no meu caso, as amizades saem do virtual e vieram pro real.
Porém tem gente que, como vc diz, se mantém apenas no virtual. E, nesse lado, eu concordo contigo. Mas não sei se esses casos são a regra, ou os casos como o meu são a regra.
Já sobre o fato de "por telefone é mais fácil de rolar algo", o que você quis dizer? Rolar qualquer tipo de relacionamento? (amizade, flerte, namoro, etc)? Se for, eu discordo, por algumas razões: . Telefonar custa dinheiro, logo as ligações não podem se prolongar durante muito tempo; . Online vc consegue pensar mais no que falar (tá, isso pode ser ruim também...) . Também é mais fácil de se conversar online do que por tel, pra pessoas tímidas
É, acho que é isso! :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Tem Skype e dá para falar pelo MSN também, microfone e tals.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat É, e tem isso que a KaTy disse também, que dá pra substituir o telefone! hehe
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Hoje em dia telefone serve para uma coisa:
"Entra no MSN, preciso falar com você."
Aí no MSN dá pra conversar com cam, mic, digitando, ...
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
|
# mai/08
· votar
RafaelValeira Mas não sei se esses casos são a regra, ou os casos como o meu são a regra.
Não existem regras quanto a isso. Se no seu caso deu certo, que bom. =]
Já sobre o fato de "por telefone é mais fácil de rolar algo", o que você quis dizer? Rolar qualquer tipo de relacionamento? (amizade, flerte, namoro, etc)?
Qualquer. O bom do msn, é que é uma coisa rápida, vc tá sempre alí e quem precisar falar alguma coisinha fala por lá.
Mas conversa boa é por telefone, converso com meus amigos por telefone se for coisas interessantes, detalhadas e compridas.
Para flerte também, pois vc pode fazer perguntas sem que a pessoa hesite antes de responder, se hesitar no telefone dá para perceber, no msn não, a demora pode ser por estar fazendo outras coisas ou outras conversas.
Quanto ao namoro, nem telefone, nem msn, o certo é no ato. =P
E pessoas timidas é uma boa. Mas geralmente atrapalha, tem garotas que falam comigo pelo msn numa boa, mas quando agente se vê, normalmente ela fica sem ter o que falar e eu sempre tenho que puxar papo.
Acostumar uma pessoa a conversar frente a frente com outra, faz ela saber o que falar e sempre ter assunto. =]
KaTy Tem Skype e dá para falar pelo MSN também, microfone e tals.
Eu acho a qualidade péssima e tem gente que não tem mic, mas mesmo assim eu uso. =]
Apesar que tem gente que fala:
"Ah não, tenho vergonha" =/
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Estou sozinha e abandonada e metade do fórum ainda acha que eu sou homem! ='(
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
Horcruxes eu te entendo. sempre acham que eu sou menina...
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes kiki
Vocês podem casar e formar um casal andrógino. Aproveitem e tenham um casal de filhos chamados Maria José e José Maria.
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
Private Pyle serão uns anjinhos...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Private Pyle xD
kiki serão uns anjinhos... com certeza!
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
O Douglas casou com a Katy, q por sua vez mantém um caso extraconjugal comigo!
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes metade do fórum ainda acha que eu sou homem! ='( kiki sempre acham que eu sou menina...
Desculpa, mas eu ri... ehauheuaieha
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface O Douglas casou com a Katy, q por sua vez mantém um caso extraconjugal comigo! xD E ela sabe disso? Pq só ficar na imaginação não conta!
Christina Amaral Desculpa, mas eu ri... ehauheuaieha Pode rir... a situação é pra rir msm...
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes E ela sabe disso? Qm não sabe é ele!
|
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar
Soulface O Douglas casou com a Katy, q por sua vez mantém um caso extraconjugal comigo! Hey, era um segredo meu, seu e do Douglas. Não precisava espalhar.
Só porque o Ronaldo assumiu tu resolveu assumir também, é?
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Só quis preservar o cara... Pegaria mal falar aqui q ele tb era metido no meio!
|
# mai/08
· votar
Soulface Pegaria mal falar aqui q ele tb era metido no meio! Pegaria mal para você, né.
Soulface está todo gozadinho hoje, né?
|