Emule como atualizar?

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # mai/08


    Falaê gente...
    Bom, quero saber como que faço para atualizar o meu emule sem perder a minha "pontuação" no programa. Alguém sabe como fazer isso?

    Falou!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    qual versão vc tem?

    qual quer por?

    Pianist
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Pianist
    · votar


    É o seguinte Mano Ch4p0L1N eu tô com a versão eMule 0.49a Beta 1, mas quero pôr a outra mais recente, que é o Beta 2. Sei que versões betas não são "seguras" nem as melhores, só que essa versão beta tá funfando melhor do que a eMule 0.48a que era a anterior.

    Falou!

    Outra coisa o que é Kad? Aqui em casa esse treco não conecta nem a pau... fica "conectando..." forever...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pianist
    vc baixa o beta 2, e instala por cima, mas fecha o emule quando for instalar, senão vai perder tudo, se tiver fechado tá blz

    Outra coisa o que é Kad? Aqui em casa esse treco não conecta nem a pau... fica "conectando..." forever...
    kad é uma rede, o emule plus não tem essa rede, só a outra, o emule normal tem as duas, por isso ele pode encontrar mais arquivos, vc tá com id alta?

    Pianist
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    ID Baixa. =/
    Uso net a rádio que passa por um zilhão de firewall e routers...

    Alguma sugestão?

    Pianist
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    ID Baixa. =/
    Uso net a rádio que passa por um zilhão de firewall e routers...

    Alguma sugestão?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pianist
    putz, a radio eu não sei como arrumar, mas sei q eh bem complicado, acho q temq até falar com seu provedor

    mas pra atualizar a versão do emule, faz oq eu disse, eu tbm não consigo configurar pra ter ID alta aqui pq uso um roteador e um modem roteado =/

    Pianist
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    Saquei... e tipo, além de ser net a rádio, quando a net chega aqui em casa ela chega em um Access Point, que fica bloqueado com a senha e usuário do servidor, daí vem para o meu pc.
    Já viu né? Mas me diz... modem roteado tem esse problema também?

    Aqui em casa eu vejo uma coisa que me deixa estupefato, pra fazer Upload é uma beleza, eu ponho no máximo que dá (pra fazer teste) e o UPLOAD quase estoura a net... agora eu ponho pra fazer Download e é icriível com que o máximo que vem é 13kbps, net de 200kbps DL 24kb, ou seja, o problema não é nem firewall nem roteador e sim os filhos da mãe que não liberam o upload...

    Falou!

    PS: Aqui em casa só funfa os servidores do Razorback, tá certo isso?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pianist
    modem roteado tem esse problema também?
    não

    eu acho q só afeta os downloads mesmo, precisa liberar as portas pra poder acessar e não enviar

    PS: Aqui em casa só funfa os servidores do Razorback, tá certo isso?
    aqui funfa todos, mas os razorbacks são os melhores atualmente

    Pianist
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    ¬¬
    Cara aqui onde eu moro tem Velox só que a central em que a linha telefônica aqui de casa está não tem Velox. É horrível isso man! Fico esperando net banda larga 8 anos e quando chega eles só colocam na central nova e o povo que tem linha antiga que se lasque!

    Valeu man!

    Private Pyle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pianist
    modem roteado tem esse problema também?
    Tem.

    Pianist
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Última pergunta...

    Às vezes eu quero levar o meu emule no pen driver, dá certo se eu copiar a pasta pro pen driver e depois voltar com ela pro pc?

    Falou.

    OBS: Quero fazer isso porque aqui a net é ruim igual limão daí às vezes tenho acesso a uma net bandalarga de verdade e não posso perder a oportunidade né?

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/08
    · votar


    Pianist
    Às vezes eu quero levar o meu emule no pen driver, dá certo se eu copiar a pasta pro pen driver e depois voltar com ela pro pc?

    leva o instalador, vc vai conseguir carregar os downloads no pen drive??

    mas as vezes não adianta pq se tiver banda larga e id baixa, vai baixar devagar do mesmo jeito

    By Ch4p0L1N

    Chespirito
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Chespirito
    · votar


    Visite o site da eMulinha: O maior e o melhor site de downloads via P2P da net!

    .:Tem diversas Categorias:. »Animes« »Cartoons« »Seriados« »Tokusatsu« »Filmes« »Shows« »Esportes« »Quadrinhos« »Full Albuns« »PC Games«

    Índio_DT
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Clica nele e aperta F5.

    Fermc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pianist

    Cara na internet tem os créditos do emule pra baixar... É só instalar e baixar um desses arquivos com mais de 10 mil de créditos e mandar ver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Emule como atualizar?