Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mai/08
cansado de comentários do time: "negão desse e não sabe sambar" resolvi aprender e quero dicas.
Quais os movimentos? Quais as regras básicas para sambar bem?
ps: procurando vídeos no youtube achei esta pérola q me fez rir durante 15 minutos
|
tamahome Veterano |
# mai/08
· votar
DUHsduhsSUHauhshaUHSDLÇ fuhASDFUÃjkfSF AJFIXJÇ~VK \XVJKXVOKOXKVX\ [VZCBC [NHVXN V
asDYHHUahuaHUahuaUHUHAUHAuhshD SFUHAHUAHUAUHAUH
PQP! UHASHUAHUSHUAHU q escroto
CENÇACIONAU
UHauhahuahuahuhuahuaHU ta bebado né?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Totalmente sem graça o video.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Rubens Barrichello é um famoso passista brasileiro que desfilou na Ferrari alguns anos. Conhecido por ser fiel às origens e manter seu carro alegórico sempre empurrado, ao contrário dos motorizados...
EDIT: Ah, sim. Da vez que ele conseguiu chegar a tempo no final da passarela, ele sambou no pódio...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Que bosta de video.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
dois dedos para cima(os indicadores) e o pé esquerdo indo pro lado esquerdo e o pé direito indo pro lado direito.
começa com indicadores para cima e para baixo(é bom o direito subir primeiro, depois o esquerdo) enquanto o dedo indicador direito sobe, faz o movimento com pé esquerdo. depois enquanto o dedo indicador esquerdo sobe, faz o movimento com pé direito.
fim da aula.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Grow Existe um video muito bom pra aprender, se chama "Aprendendo a Sambar com o Professor Coisinha de Jesus"
|
Schiavon0 Veterano |
# mai/08
· votar
nao aprenda,vai por mim, nao aprenda
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Samba só é bão se for assim:
http://www.youtube.com/watch?v=BWcQh_KC3QA&feature=related
Caso contrario meu amigo, procure um medico que vc tera serias complicações mentais e lógicas..
|