Bradesco - uma piada de mau gosto!

Autor Mensagem
Naloxone
Veterano
# abr/08


Caras, que desgraça é essa chamada Bradesco...putz...
O maior banco privado do país e o mais desorganizado. Que porcaria de banco, pqp!
Aqueles funcionários parecem até ter cargo vitalício, tamanha a má vontade. Nem repartição pública. E isso é coisa que tenho observado em várias agências do Bradesco. Tudo no Bradesco é difícil, tudo. Gostaria de saber por onde andam os gerentes e diretores daquela porqueira!
Sai pra lá!
Tô fora. Fechei minha conta hoje...

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


tô feliz no itaú, sério mesmo, acho itaú do kralho

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


tb tenho conta no bradesco, até hoje nunca tive problemas...

Naloxone
Veterano
# abr/08
· votar


Grow
Podem falar qualquer coisa, mas ainda não achei bancos que me satisfaçam tanto quanto o fazem o Banco do Brasil e a Caixa.

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Banco do Brasil? Só pode ser palhaçada...

Tarracha
Veterano
# abr/08
· votar


Bradesco chora pra me dar um limite ridiculo e Itau me deu um limite maior logo que abri a conta..mas me enrolei com os 2 hauehauhe

RafaelValeira
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone
Banco do Brasil e a Caixa

Ô loco, sério mesmo?
Você é um dos únicos que curte esses bancos então!
Eu já tive conta no BB... e sempre achei mto ruim! Cheio de filas, demora pra atendimento, etc...
Minha mãe tem no Caixa, e vive reclamando.

Hoje tenho conta no Banco Real, e a minha única reclamação deles é a falta de caixas eletrônicos. Atendimento muito bom e nunca peguei banco com fila grande!

Também tenho outra conta no Itaú, não é tão bom quanto o Real, mas pelo menos este tem caixa em qualquer lugar que você vá! hehe

Já sobre o bradesco, não tenho nada a dizer! Nunca tive conta nem conheço ninguém que tenha!

Naloxone
Veterano
# abr/08 · Editado por: Naloxone
· votar


BokuWa
RafaelValeira
Mas aí é que está.
Sou cliente especial nos dois. Nunca pego filas, nunca. Resolvo tudo com meus gerentes por fone, tudo. Só faço mesmo mandar por fax uma carta autorizando a transação. E um detalhe: todo canto do Brasil tem caixas do BB e da Caixa.
Estou falando sério mesmo.
E olha que não sou rico. Tenho uma renda de classe média normal.
Imagino o que eles fazem mesmo com os ricos.
Na verdade não existe banco ruim pra rico, hauhauahuahuahuah!

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


Tarracha
hahahaha

Naloxone
Veterano
# abr/08
· votar


AH....

COMEMOREMOS...


ATINGIMOS O DESEJADO "GRAU DE INVESTIMENTO"!!!!!!!!

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone
Na vedade não existe banco ruim pra rico, hauhauahuahuahuah!
boa frase

Naloxone
Veterano
# abr/08
· votar


De todos os bancos pelos quais já passei, só a Caixa e o Banco do Brasil te dão a opção de fazer DOC e TED por caixa eletrônico.
No Real, acreditem, só consigo na boca-do-caixa...putz...negócio primitivo... no Bradesco é a mesma coisa...

RafaelValeira
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone
Na verdade não existe banco ruim pra rico,

Isso é fato, realmente!
E no Banco Real eu tenho conta corporativa. Tenha exatamente os mesmos privilégios que você tem no BB! hehe

RafaelValeira
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone
Só pode fazer em caixa?
Bom, eu num sei, nunca tentei fazer nem DOC nem TED em caixa eletrônico. Uso muito o internet banking!

Sam
Moderador
# abr/08
· votar


Já tive problemas no Itau, no Bradesco, na Caixa e no Unibanco. Tõ pra ver banco que presta.

Naloxone
Veterano
# abr/08
· votar


RafaelValeira
Cara, vc sabe que eu ainda tenho altos medos de internet banking...
acho que no dia em que eu me dedicar mais a internet banking todo banco passará a ser bom... rsrsrsrsrsrsrs

RafaelValeira
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone
Eu tinha algum medo de Internet Banking também.
Mas tem vária senhas e confirmações pra fazer qualquer tipo de transação. Eu achei bem confiável!

Internet Banking é muito cômodo! hahaha! Hoje não consigo viver sem!

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


que desgraça é essa chamada Bradesco

Não fala assim, cara...
=(

krydes
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone

nenhum banco presta, os banqueiros querem ver o teu ôco,vc tem é que fazer amizade com todos na tua agência com o guarda,a faxineira,os caixas etc, um simples bom dia toda vez que vc for ao banco te torna conhecido "de vista" um cara legal bom papo,pedí pra aumentar o meu limite, a mina perguntou qto vc quer ? (pensei fudeu,achei que ia dar trabalho)falei me dá mil no especial (pobreza) ela respondeu à tarde tá na tua conta hehe

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone
mas varia de agência pra agência né mano

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


Não confio em bancos. Guardo todo o meu dinheiro no pote velho de café atras do guarda-comida azul.

fernando tecladista
Veterano
# abr/08
· votar


Aqueles funcionários parecem até ter cargo vitalício, tamanha a má vontade

não querendo defender, mas como conheço muita gente que trabalha nesses locais

o buraco é mais "acima"
a maioria dos casos não é má vontade, é o funcionario saber que está de mãos amarradas e que não há como de forma rapida resolver seu problema, é o saco cheio de estar em um lugar onde precisa de 6 pra atender e ter somente 2

e outra, banco te empresta um guarda-chuva em dia de sol e te pede devolta em dia de chuva
se você chega pedindo mais limite, mais credito o banco chega a conclusão de que você não tem dinheiro e dar dinheiro pra quem não tem é fria

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


Pelo menos nas agências da Caixa aqui tem umas cadeiras. No Banco do Brasil é uma fila sem fim com um caixa atendendo ¬¬

GuitarHouse
Veterano
# abr/08
· votar


Pra mim banco bom é o que cobra menos.

Pq de resto, passo longe das agências. Resolvo 10% nos caixas eletrônicos e 90% pelo web banking

Naloxone
Veterano
# mai/08
· votar


fernando tecladista
o buraco é mais "acima"
a maioria dos casos não é má vontade, é o funcionario saber que está de mãos amarradas e que não há como de forma rapida resolver seu problema, é o saco cheio de estar em um lugar onde precisa de 6 pra atender e ter somente 2

e outra, banco te empresta um guarda-chuva em dia de sol e te pede devolta em dia de chuva
se você chega pedindo mais limite, mais credito o banco chega a conclusão de que você não tem dinheiro e dar dinheiro pra quem não tem é fria


Mas, minhas queixas são no tocante a questões pequenas do dia-a-dia. A má vontade existe até para te dizer que horas são...

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


prefiro o Bamerindus...

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
E a poupança Bamerindus continua numa boa?

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
ui

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
uaehaeuhaeueauh

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


humor negro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bradesco - uma piada de mau gosto!