Autor |
Mensagem |
Naloxone Veterano |
# abr/08
Caras, que desgraça é essa chamada Bradesco...putz... O maior banco privado do país e o mais desorganizado. Que porcaria de banco, pqp! Aqueles funcionários parecem até ter cargo vitalício, tamanha a má vontade. Nem repartição pública. E isso é coisa que tenho observado em várias agências do Bradesco. Tudo no Bradesco é difícil, tudo. Gostaria de saber por onde andam os gerentes e diretores daquela porqueira! Sai pra lá! Tô fora. Fechei minha conta hoje...
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
tô feliz no itaú, sério mesmo, acho itaú do kralho
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
tb tenho conta no bradesco, até hoje nunca tive problemas...
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
Grow Podem falar qualquer coisa, mas ainda não achei bancos que me satisfaçam tanto quanto o fazem o Banco do Brasil e a Caixa.
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Banco do Brasil? Só pode ser palhaçada...
|
Tarracha Veterano |
# abr/08
· votar
Bradesco chora pra me dar um limite ridiculo e Itau me deu um limite maior logo que abri a conta..mas me enrolei com os 2 hauehauhe
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone Banco do Brasil e a Caixa
Ô loco, sério mesmo? Você é um dos únicos que curte esses bancos então! Eu já tive conta no BB... e sempre achei mto ruim! Cheio de filas, demora pra atendimento, etc... Minha mãe tem no Caixa, e vive reclamando.
Hoje tenho conta no Banco Real, e a minha única reclamação deles é a falta de caixas eletrônicos. Atendimento muito bom e nunca peguei banco com fila grande!
Também tenho outra conta no Itaú, não é tão bom quanto o Real, mas pelo menos este tem caixa em qualquer lugar que você vá! hehe
Já sobre o bradesco, não tenho nada a dizer! Nunca tive conta nem conheço ninguém que tenha!
|
Naloxone Veterano |
# abr/08 · Editado por: Naloxone
· votar
BokuWa RafaelValeira Mas aí é que está. Sou cliente especial nos dois. Nunca pego filas, nunca. Resolvo tudo com meus gerentes por fone, tudo. Só faço mesmo mandar por fax uma carta autorizando a transação. E um detalhe: todo canto do Brasil tem caixas do BB e da Caixa. Estou falando sério mesmo. E olha que não sou rico. Tenho uma renda de classe média normal. Imagino o que eles fazem mesmo com os ricos. Na verdade não existe banco ruim pra rico, hauhauahuahuahuah!
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Tarracha hahahaha
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
AH....
COMEMOREMOS...
ATINGIMOS O DESEJADO "GRAU DE INVESTIMENTO"!!!!!!!!
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone Na vedade não existe banco ruim pra rico, hauhauahuahuahuah! boa frase
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
De todos os bancos pelos quais já passei, só a Caixa e o Banco do Brasil te dão a opção de fazer DOC e TED por caixa eletrônico. No Real, acreditem, só consigo na boca-do-caixa...putz...negócio primitivo... no Bradesco é a mesma coisa...
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone Na verdade não existe banco ruim pra rico,
Isso é fato, realmente! E no Banco Real eu tenho conta corporativa. Tenha exatamente os mesmos privilégios que você tem no BB! hehe
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone Só pode fazer em caixa? Bom, eu num sei, nunca tentei fazer nem DOC nem TED em caixa eletrônico. Uso muito o internet banking!
|
Sam Moderador |
# abr/08
· votar
Já tive problemas no Itau, no Bradesco, na Caixa e no Unibanco. Tõ pra ver banco que presta.
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
RafaelValeira Cara, vc sabe que eu ainda tenho altos medos de internet banking... acho que no dia em que eu me dedicar mais a internet banking todo banco passará a ser bom... rsrsrsrsrsrsrs
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone Eu tinha algum medo de Internet Banking também. Mas tem vária senhas e confirmações pra fazer qualquer tipo de transação. Eu achei bem confiável!
Internet Banking é muito cômodo! hahaha! Hoje não consigo viver sem!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
que desgraça é essa chamada Bradesco
Não fala assim, cara... =(
|
krydes Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone
nenhum banco presta, os banqueiros querem ver o teu ôco,vc tem é que fazer amizade com todos na tua agência com o guarda,a faxineira,os caixas etc, um simples bom dia toda vez que vc for ao banco te torna conhecido "de vista" um cara legal bom papo,pedí pra aumentar o meu limite, a mina perguntou qto vc quer ? (pensei fudeu,achei que ia dar trabalho)falei me dá mil no especial (pobreza) ela respondeu à tarde tá na tua conta hehe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone mas varia de agência pra agência né mano
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
Não confio em bancos. Guardo todo o meu dinheiro no pote velho de café atras do guarda-comida azul.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/08
· votar
Aqueles funcionários parecem até ter cargo vitalício, tamanha a má vontade
não querendo defender, mas como conheço muita gente que trabalha nesses locais
o buraco é mais "acima" a maioria dos casos não é má vontade, é o funcionario saber que está de mãos amarradas e que não há como de forma rapida resolver seu problema, é o saco cheio de estar em um lugar onde precisa de 6 pra atender e ter somente 2
e outra, banco te empresta um guarda-chuva em dia de sol e te pede devolta em dia de chuva se você chega pedindo mais limite, mais credito o banco chega a conclusão de que você não tem dinheiro e dar dinheiro pra quem não tem é fria
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Pelo menos nas agências da Caixa aqui tem umas cadeiras. No Banco do Brasil é uma fila sem fim com um caixa atendendo ¬¬
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/08
· votar
Pra mim banco bom é o que cobra menos.
Pq de resto, passo longe das agências. Resolvo 10% nos caixas eletrônicos e 90% pelo web banking
|
Naloxone Veterano |
# mai/08
· votar
fernando tecladista o buraco é mais "acima" a maioria dos casos não é má vontade, é o funcionario saber que está de mãos amarradas e que não há como de forma rapida resolver seu problema, é o saco cheio de estar em um lugar onde precisa de 6 pra atender e ter somente 2
e outra, banco te empresta um guarda-chuva em dia de sol e te pede devolta em dia de chuva se você chega pedindo mais limite, mais credito o banco chega a conclusão de que você não tem dinheiro e dar dinheiro pra quem não tem é fria
Mas, minhas queixas são no tocante a questões pequenas do dia-a-dia. A má vontade existe até para te dizer que horas são...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
prefiro o Bamerindus...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin E a poupança Bamerindus continua numa boa?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew ui
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin uaehaeuhaeueauh
|
TWT ICE Veterano |