Olimpíadas 2008 - Tópico Oficial :)

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Luiz Almeida

Pequim investiga explosão e promete ação severa

O porta-voz do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim, Sun Weide, declarou que as explosões dos ônibus na cidade de Kunming, na província de Yunnan, ainda estão sendo investigadas, no entanto, ele já adiantou que qualquer tentativa de ação terrorista durante a Olimpíada será severamente punida.

"Nós condenamos fortemente qualquer ataque terrorista. Estamos bem preparados para lidar com qualquer tipo de ameaça. Nós estabelecemos uma força anti-terrorista muito forte", afirmou.

De acordo com a empresa norte-americana IntelCenter, o grupo islâmico divulgou um vídeo em que ameaça cometer atentados na Olimpíada de Pequim, no mês que vem, e assume a responsabilidade pela explosão de dois ônibus chineses no último dia 21, que terminaram na morte de duas pessoas e deixaram outras 14 feridas.

No vídeo, aparentemente feito no dia 23 de julho, eles asseguram que seu objetivo é atacar os pontos mais críticos relacionados com os Jogos Olímpicos, "atingindo importantes cidades chinesas gravemente, usando táticas nunca antes empregadas".

O Partido Islâmico do Turquestão ameaça fazer uso de terroristas suicidas e até mesmo de armas biológicas se a comunidade internacional continuar a ignorar seus alertas. O grupo aponta como alvos pontos turísticos, áreas de lazer, hotéis, aeroportos e estações de trem.

"A polícia chinesa ainda está investigando as explosões de ônibus em Yunnan. Resultados iniciais indicam que este caso não tem nenhuma relação com os Jogos Olímpicos", afirmou Weide.

O porta-voz disse que os espectadores e jornalistas não precisam se preocupar com a segurança durante o maior evento esportivo do planeta.

"Nós temos o forte apoio da comunidade internacional no que diz respeito a este assunto. Nós estamos confiantes que iremos ser sede de uma edição dos Jogos Olímpicos harmoniosa e segura".


Resumindo: Acho q vai ser fogo de palha, mas tudo pode acontecer durante a olimpíada.

Chespirito
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Resta apenas 1 semana.

Clique nas modalidades ou dias para ver os horários no calendário.

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Chespirito
Clique nas modalidades ou dias para ver os horários no calendário.


Não
:)

(verbos imperativos sux)

grafitte
Veterano
# ago/08
· votar


Jeidi Barbousa, ainda acho ela uma graça

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


É hoje!!!

Luiz Almeida
Veterano
# ago/08
· votar


Já detonaram uns "Polizei", Monique again.

Certeza
Veterano
# ago/08
· votar


Futebol feminino: Brasil 0 x Alemanha 0

tinha tudo pra ganhar...

Chespirito
Veterano
# ago/08
· votar


Não deu pra ver o jogo pois eu sai pro trabalho, mas o empate de 0x0 contra a Alemanha ñ é tão ruim assim.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/08
· votar


Eu quero Copa do Mundo...

Chespirito
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Juliana está fora das Olimpíadas

Ana Paula foi chamada para substituir a parceira de Larissa.

Mais problemas, ontem aconteceu com a judoca Érika Miranda e o jogador de handebol Jaqson por antidoping.

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


pô, mas a Juliana não tinha se recuperado? q chato, se esforçou tanto, tadinha

toty
Veterano
# ago/08
· votar


jogador de handebol Jaqson por antidoping.


antes de começar a olimpiada o cara já esta maconhado.

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Recusa de Diego e Rafinha a voltar aos clubes pode indicar quebra de contrato

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL71370 1-9823,00-RECUSA+DE+DIEGO+E+RAFINHA+A+VOLTAR+AOS+CLUBES+PODE+INDICAR+Q UEBRA+DE+CONTRA.html

Chespirito
Veterano
# ago/08
· votar


Werder Bremen e Schalke liberam Diego e Rafinha, mas exigem seguro da CBF

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL71389 6-9823,00-WERDER+BREMEN+E+SCHALKE+LIBERAM+DIEGO+E+RAFINHA+MAS+EXIGEM+S EGURO+DA+CBF.html

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Werder Bremen
libera Diego
mas exigem seguro da CBF

nossa, e ainda pagar pra ter essa porcaria

Devil Boy
Veterano
# ago/08
· votar


o grupo islâmico divulgou um vídeo em que ameaça cometer atentados na Olimpíada de Pequim, no mês que vem, e assume a responsabilidade pela explosão de dois ônibus chineses no último dia 21

Porra... os seguidores do Maomerda fazem atentado até na China?

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


o time brasileiro não tem a menor kra de time... hernanes travadão, puta q pariu, os outros não preciso nem falar, como sempre, ronaldinho e cia com mto toquinho de lado, cabelinho trançado e futebol apagado (rimou), q vergonha, eu não vou acordar cedo pra ver esse time não.... pior q vou, mas só pq eu gosto mto da seleção, pq não dá pra ver esses kras jogando

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


fora q aguentar o galvão é dose, nossa, c formos contar quantas desculpas ele arruma pra esse time de merda, puta q pariu...

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


mas como bate esse time belga hein, puta q pariu, bando de cavalo do kralho

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


só eu acordei pra ver essa merda?

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
e o cabelinho do anderson?

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
mto kbelo e pouco futebol, mas afinal, esse maluquinho é volante ou meia?

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
é mala! UAHUAHUAHUAHU

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


"O Ronaldinho, é bom dizer, que ficou mto tempo sem jogar"

Galvão e a 243º desculpa

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


"Tem duas pilastras ali atrás"

AYUAYU8AUUAUUJHUDUADKM, Galvão, o gênio

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
e o 2º tempo hein?

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
acho q c liberarmos mais os volantes, principalmente o hernanes, encostarmos mais nos laterais pra tabelar e tal, chegaremos lá!

Duvideiro
Veterano
# ago/08
· votar


putz.... as véias aqui do trampo tao querendo ver SBT

:(

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


é brincadeira esse time, é brincadeira...

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


galvão agora ensina geografia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olimpíadas 2008 - Tópico Oficial :)