Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Luiz Almeida
Pequim investiga explosão e promete ação severa
O porta-voz do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim, Sun Weide, declarou que as explosões dos ônibus na cidade de Kunming, na província de Yunnan, ainda estão sendo investigadas, no entanto, ele já adiantou que qualquer tentativa de ação terrorista durante a Olimpíada será severamente punida.
"Nós condenamos fortemente qualquer ataque terrorista. Estamos bem preparados para lidar com qualquer tipo de ameaça. Nós estabelecemos uma força anti-terrorista muito forte", afirmou.
De acordo com a empresa norte-americana IntelCenter, o grupo islâmico divulgou um vídeo em que ameaça cometer atentados na Olimpíada de Pequim, no mês que vem, e assume a responsabilidade pela explosão de dois ônibus chineses no último dia 21, que terminaram na morte de duas pessoas e deixaram outras 14 feridas.
No vídeo, aparentemente feito no dia 23 de julho, eles asseguram que seu objetivo é atacar os pontos mais críticos relacionados com os Jogos Olímpicos, "atingindo importantes cidades chinesas gravemente, usando táticas nunca antes empregadas".
O Partido Islâmico do Turquestão ameaça fazer uso de terroristas suicidas e até mesmo de armas biológicas se a comunidade internacional continuar a ignorar seus alertas. O grupo aponta como alvos pontos turísticos, áreas de lazer, hotéis, aeroportos e estações de trem.
"A polícia chinesa ainda está investigando as explosões de ônibus em Yunnan. Resultados iniciais indicam que este caso não tem nenhuma relação com os Jogos Olímpicos", afirmou Weide.
O porta-voz disse que os espectadores e jornalistas não precisam se preocupar com a segurança durante o maior evento esportivo do planeta.
"Nós temos o forte apoio da comunidade internacional no que diz respeito a este assunto. Nós estamos confiantes que iremos ser sede de uma edição dos Jogos Olímpicos harmoniosa e segura".
Resumindo: Acho q vai ser fogo de palha, mas tudo pode acontecer durante a olimpíada.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Resta apenas 1 semana.
Clique nas modalidades ou dias para ver os horários no calendário.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Chespirito Clique nas modalidades ou dias para ver os horários no calendário.
Não :)
(verbos imperativos sux)
|
grafitte Veterano |
# ago/08
· votar
Jeidi Barbousa, ainda acho ela uma graça
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
É hoje!!!
|
Luiz Almeida Veterano |
# ago/08
· votar
Já detonaram uns "Polizei", Monique again.
|
Certeza Veterano |
# ago/08
· votar
Futebol feminino: Brasil 0 x Alemanha 0
tinha tudo pra ganhar...
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Não deu pra ver o jogo pois eu sai pro trabalho, mas o empate de 0x0 contra a Alemanha ñ é tão ruim assim.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
Eu quero Copa do Mundo...
|
Chespirito Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Juliana está fora das Olimpíadas
Ana Paula foi chamada para substituir a parceira de Larissa.
Mais problemas, ontem aconteceu com a judoca Érika Miranda e o jogador de handebol Jaqson por antidoping.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
pô, mas a Juliana não tinha se recuperado? q chato, se esforçou tanto, tadinha
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
jogador de handebol Jaqson por antidoping.
antes de começar a olimpiada o cara já esta maconhado.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Recusa de Diego e Rafinha a voltar aos clubes pode indicar quebra de contrato
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL71370 1-9823,00-RECUSA+DE+DIEGO+E+RAFINHA+A+VOLTAR+AOS+CLUBES+PODE+INDICAR+Q UEBRA+DE+CONTRA.html
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Werder Bremen e Schalke liberam Diego e Rafinha, mas exigem seguro da CBF
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL71389 6-9823,00-WERDER+BREMEN+E+SCHALKE+LIBERAM+DIEGO+E+RAFINHA+MAS+EXIGEM+S EGURO+DA+CBF.html
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Werder Bremen libera Diego mas exigem seguro da CBF
nossa, e ainda pagar pra ter essa porcaria
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08
· votar
o grupo islâmico divulgou um vídeo em que ameaça cometer atentados na Olimpíada de Pequim, no mês que vem, e assume a responsabilidade pela explosão de dois ônibus chineses no último dia 21
Porra... os seguidores do Maomerda fazem atentado até na China?
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
o time brasileiro não tem a menor kra de time... hernanes travadão, puta q pariu, os outros não preciso nem falar, como sempre, ronaldinho e cia com mto toquinho de lado, cabelinho trançado e futebol apagado (rimou), q vergonha, eu não vou acordar cedo pra ver esse time não.... pior q vou, mas só pq eu gosto mto da seleção, pq não dá pra ver esses kras jogando
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
fora q aguentar o galvão é dose, nossa, c formos contar quantas desculpas ele arruma pra esse time de merda, puta q pariu...
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
mas como bate esse time belga hein, puta q pariu, bando de cavalo do kralho
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
só eu acordei pra ver essa merda?
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Grow e o cabelinho do anderson?
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Grow mto kbelo e pouco futebol, mas afinal, esse maluquinho é volante ou meia?
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Grow é mala! UAHUAHUAHUAHU
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
"O Ronaldinho, é bom dizer, que ficou mto tempo sem jogar"
Galvão e a 243º desculpa
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
"Tem duas pilastras ali atrás"
AYUAYU8AUUAUUJHUDUADKM, Galvão, o gênio
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Grow e o 2º tempo hein?
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Grow acho q c liberarmos mais os volantes, principalmente o hernanes, encostarmos mais nos laterais pra tabelar e tal, chegaremos lá!
|
Duvideiro Veterano |
# ago/08
· votar
putz.... as véias aqui do trampo tao querendo ver SBT
:(
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
é brincadeira esse time, é brincadeira...
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
galvão agora ensina geografia
|