Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# abr/08
Fala, galera.
Tenho umas 200 fotos com uma resolucao muito alta, e gostaria de mudar todas para 800x600. O problema e' que eu so' sei fazer isso uma foto por vez. Alguem sabe alguma forma, ou algum programa, que possa mudar a resolucao de todas as fotos de uma vez so ?
* tenho o photoshop (se isso ajudar)
abracos
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Eu chamaria isso de preguiça.
O tempo que vc demorará para aprender como faz, é o tempo que demorará para vc terminar a edição de uma por uma.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
* tenho o photoshop que legal.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Edicao da Resolucao
teclado paraguaio sem acentos detected
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
O tempo que vc demorará para aprender como faz, é o tempo que demorará para vc terminar a edição de uma por uma. auahau, nunca
eu sei fazer no fireworks, tem ele aí?
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
procura no orkut... já vi um programa desse ae
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Dogs2 E que esse notebook nao e' canadense, logo nao vem cedilha, essas coisas.. Se eu botar pra portugues fica muito zoado.
Ch4p0L1N Nao, cara.. Eu ate' baixaria mas ele e' grande pacas, nao e'?
ComerickiFromBackTi - FreakBat Voce ja leu o que voce escreveu? Pois nao tem o minimo sentido. Como eu vou supostamente aprender como se faz se EU NEM SEI se e' possivel?!!
Grow Voce lembra mais ou menos o nome do programa, mano?
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
NoAlarms http://baixaki.ig.com.br/download/Macromedia-Fireworks.htm
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
tncv Valeu, mano!
Ch4p0L1N Voce sabe se esse programa que o tncv passou na versao FREE pra testar consegue fazer essa parada?
|
Kaíque Veterano |
# abr/08
· votar
O tempo que voce vai demorar pra aprender a mexer no programa e por todas de uma vez em 800x600, é o tempo de fazer uma por uma do modo que voce sabe. Acho que foi isso
|
# abr/08
· votar
NoAlarms Voce ja leu o que voce escreveu? Pois nao tem o minimo sentido. Como eu vou supostamente aprender como se faz se EU NEM SEI se e' possivel?!!
Eu sei que é possível, então supostamente vc poderá aprender. Mas até achar alguém que saiba e explique, ou achar algum lugar explicando demorará muito.
obs: Eu não sei. =/
Mais um post meio sem sentido =P
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
Solução de Imagens:
Imagens=(200).(800x600) Imagens/800x600=200, Imagens/480000=200, Imagens/960000=100
Imagens=200.(xxx) Imagens= 200xxx
200xxx/960000=100 200xxx=96000000 xxx=96000000/200
xxx=480000 Logo chegamos a conclusão que 800x600=480000, logo as imagens que você tem devem ser modificadas para 800x600.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
NoAlarms Voce sabe se esse programa que o tncv passou na versao FREE pra testar consegue fazer essa parada? sim, mas eu pegaria o Adobe Fireworks CS3 q é a ultima versão
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
adnz caralho, que nerd!
|
# abr/08
· votar
NoAlarms E que esse notebook nao e' canadense, logo nao vem cedilha, essas coisas.. Se eu botar pra portugues fica muito zoado.
Tem teclado virtual?
Nem vale a pena tanto trabalho.
Põe o ç no ctrl+c =D
Eu já fiz isso quando meu "q" não tava pegando.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
Com uma interface bonita e prática, esse programa faz mudanças no tamanho das imagens, tornando-as compatíveis para publicação na web. Basta selecionar todas as fotos que serão diminuídas ou aumentadas e digitar o tamanho desejado. Os arquivos modificados podem ser salvos em uma outra pasta, preservando os originais intactos. http://www.axiomx.com/picsizer.htm E tenho dito. Abraços
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N Bom.. entao vou fazer por esse que o tcnv passou o link. Voce ja pode me explicar como fazer! :D
ComerickiFromBackTi - FreakBat Hahahah deixa para la.. Acho que todo mundo ainda consegue entender o que eu tou falando.
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
NoAlarms acho q era resized pictures ou algo assim
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi Opa, velhinho! Funcionou legal mesmo. Muito obrigado
Valeu, galerinha
|