Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Bog Hehehe, será que tem a ver mesmo com a idade? Será que é uma constatação estatística (a maior parte das pessoas com mais de 20 anos não ouvem, a maior parte das pessoas com menos de 20 anos ouvem)? Hmmm... fico meio cético sobre isso.
Segundo o meu professor acontece sim, você vai perdendo a sensibilidade, mas algumas pessoas ainda conseguem ouvir. No meu caso já perdi a sensibilidade auditiva. Fones com musica alta fazem isso.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar
Kaíque Aumentando o volume conseguiu ouvir?
Bog Na verdade, o som que dá é um piiiiiiiiiiiii que chega a doer a cabeça, lá no fundo. Aumentou o volume?
Pega o fone de ouvido e escuta a do barbeiro. Magnífico, man. http://s3.amazonaws.com/listverse/audioillusions/virtualhaircut.mp3
O número um é interessante também, haha
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
seria legal se eu conseguisse baixa-los =/
|
# abr/08
· votar
TWT ICE quase eu e mais um amigos nos ferramos por causa disso... nao aconselho =) Hahahaha. tenho um professor bobão no cursinho. Ele iria adorar, haha.
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
a do barbeiro é irado só esqeuceram de falar da gonçalves
|
Kaíque Veterano |
# abr/08
· votar
Sim, aumentei o volume daquele som e consegui ouvir algumas coisas
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy haha o problema nao foi nem os professores, nem sei se eles escutaram... o problema foi umas nerds desocupadas
|
# abr/08
· votar
Kaíque hahaha, tem amplificador? Liga ele e coloca tocar para ver se consegue ouvir bem, hauhauh
|
# abr/08
· votar
TWT ICE Ixxx, daí ferra.
|
Bog Veterano
|
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar
KaTy
O do barbeiro é muito bom! :)
O da frase mágica (número 1)... nada de novo aparece. Fico ouvindo algo parecido com "no way" ou "noué" dos dois lados do começo ao fim. Nenhuma frase sobre comida. Na verdade, nada que tenha algum sentido. =P
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
consegui baixar =) xo consertar o fone pra ouvir
|
Kaíque Veterano |
# abr/08
· votar
http://s3.amazonaws.com/listverse/audioillusions/highfreq1.mp3
Com o fone de ouvido eu ouço perfeitamente, no volume baixo~médio. Agora eu n consigo ouvir foi só com a caixa de som mesmo, acho que foi pro causa da televisão da sala com o ventilador em cima de mim...
A do barbeiro eu n etendi, n vi nda de mais xD
|
# abr/08
· votar
Bog Dizem que as pessoas que fazem dieta costumam ouvir algo sobre comida.
Eu ouço: não é mamãe, não é mamãe, não é mamãe...
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Bog eu ouvi não guento, não guento, não guento
|
# abr/08
· votar
Kaíque A do barbeiro eu n etendi, n vi nda de mais xD Impossível. Ouviu com o fone? E a do fósforo?
|
# abr/08
· votar
eu ouvi não guento, não guento, não guento Grow
huahUAHUhauHAUha
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
o da caixa de fosforo parece q tem alguem rodando na sua cabeça muito foda \o/
|
# abr/08
· votar
o da caixa de fosforo parece q tem alguem rodando na sua cabeça Sensacional. Pirei nesse. Douglas teve a impressão de ver a caixa passando na frente dele. hahahahah
|
# abr/08
· votar
E aquela dos sinos? O que ouvem?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
do barbeiro nao gostei muito nao.... so conversa, tem mto pouco de maquina e tesoura
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Será que aquele barulhinho que faz quando a TV liga se encaixa nesse som de alta freqüência? Porque minha mãe às vezes liga a TV e desliga pensando que não tinha apertado direito, mas eu ouço o barulhinho e sei que tava ligada /o\
|
Kaíque Veterano |
# abr/08
· votar
Ah, isso de sentir uma certa rotação, sei la, ta parecendo mais a placa de som do meu pc, que vem com um programinha instalado para testar o áudio, que tem demonstração de áudio com música giratória, eu prefiro a da bateria, que ele diz que continua na mesma velocidade, mas parece que vai aumentando o.O
|
# abr/08
· votar
B4cK5p4c3 Também já me ocorreu isso, huahuaha
Esse é massa: (Canhotos ouvem de uma forma, destros de outra) http://s3.amazonaws.com/listverse/audioillusions/Scale_illusion.mp3
"Pessoas destras tendem a ouvir a melodia aguda no ouvido direito e a grave no esquerdo, enquanto os canhotos mostram respostas mais diversas."
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy =O Sou destro mas ouvi a aguda no esquerdo e a grave no direito =O
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Que escroto /o\ Inverteu.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
minha net ta budaga =/ nao ta dando pra baixar, mas amanha vo baxar todos, muito legal isso
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
Tô véio mesmo, não ouço nada naquela do celular. Fala sério vcs ouvem alguma coisa ???
|
# abr/08
· votar
B4cK5p4c3 hahaha Eu ouvi o agudo uniformemente nos dois lados e a grave no direito.
Douglas ouviu como pessoas destras ouvem, hehe. Deu certo com ele.
|
# abr/08
· votar
Tô véio mesmo, não ouço nada naquela do celular. Fala sério vcs ouvem alguma coisa ??? Extremamente alto e irritante. Perturbador...
|
# abr/08
· votar
jimmt vandrake Mas nem aumentando o volume tu não escuta? Nadinha?
Coloca tocar no amplificador para ver se você consegue, hehehe
|