Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# abr/08
vcs já perceberam algo mucho estranho? já perceberam que o o peido na hora do banho eh mais fedido? =X uaheuaheuhuae
e quando a gente tá mijando e peida, ele sai mais fedido, e vc acaba cortando o mijo pensando que vai cagar oO uaheuhaeuhuae
mas o fenomeno do peido fedido no banho eh real.. a pessoa fica agoniada =/
hehehe
topico com a marca resgistrada Bob esponja do recife escroto-corporation \m/_
boa tarde procês ;*
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Que desagradávellll.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
e vc acaba cortando o mijo por falar nisso, eu queria saber se as mulheres conseguem cortar o mijo
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
eu já sabia...que ia ser um topico assim....
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
o peido no banho ou na piscina fede mais mesmo
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N por falar nisso, eu queria saber se as mulheres conseguem cortar o mijo
somos dois! oO
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Jiuvaskala xD
;*
|
Kaíque Veterano |
# abr/08
· votar
fede mais pq vc ta trancado ali no box ne, dai vc se fode, se tranca no apertadinho com akeles gazes
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife
\o/ . . . . . .
/o\
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
alguem já peidou dentro do lençol da cama?
eu fiz isso quando era pequeno... só pra ver se realmente fedia mais..
caraca... e pior que no banho =X
xD
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
http://img220.imageshack.us/img220/1364/topicobao8gi3wt.jpg
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife nem, do banho é campeao, ai eu ponho o sabonete no nariz pra dar uma disfarçada e tals...
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife
achei um teste a sua altura:
http://www.osvigaristas.com.br/animacoes/interativas/tipos-de-peidos-4 1.html
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Koisa AUIEhiuAHEiuhAIEuhIUAUEIIAheiuhaiuehiue
TWT ICE eu nao.. eu simplesmente entro dentro d'agua pra ver se melhora :)
Jiuvaskala vou ver :)
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
Conheça todos os tipos de peidos
Político: Peida e promete que vai cagar Malvado: Peida e põe a culpa nas criancinhas Viciado: Peida, sente o cheiro e fica doidão Romântico: E o suspiro de um cú apaixonado Turco: Peida de uma vez só para economizar Patriota: Levanta para peidar Oportunista: Aproveita o peido dos outros para soltar o seu Sentimental: Peida e suspira Infantil: Peida na água para fazer bolinhas Tumultuador: Peida em grupo e sai de fininho Cínico: Peida e ainda ri Indignado: Peida e não se conforma Fingido: Peida e fica serio Cavalheiro: Responsabiliza-se pelo peido da namorada Cara de pau: Peida, sente o cheiro e ainda reclama Precavido: Peida aos poucos para evitar cagar Orgulhoso: Peida e confessa que peidou Desastrado: Vai peidar e caga Mentiroso: Peida e nega tudo Curioso: Peida e fica perguntando quem foi Descarado: Peida e põe a culpa nos outros Artista: Ensaia antes de peidar Ingênuo: Peida sem saber Convencido: Peida e diz que seu peido e o mais bonito Intelectual: Peida e diz que "expeliu gazes" Comodista: Peida sem se mexer Incendiário: Acende um fósforo antes de peidar Desconfiado: Peida dentro do ônibus e fica olhando para os lados Corajoso: Avisa que vai peidar Liberal: Peida na frente dos outros Discreto: Peida sem fazer barulho Egoísta: Peida debaixo das cobertas para sentir o cheiro sozinho Tímido: Tem medo de peidar Frustrado: Peida e não se sente satisfeito Insensível: Caga nas calcas e pensa que peidou Sensível: Peida e tem a sensação de estar cagando Sádico: Peida dentro do elevador Medroso: Peida com medo do barulho Azarado: Vai peidar baixinho e peida alto Irresponsável: Esta com diarréia e arrisca um peido Assassino: Enforca o peido Delegado: Prende o peido
|
maggie Veterana |
# abr/08 · Editado por: Moderador
· votar
Fenômeno estranho: consigo prever que esse tópico será fechado devido ao alto índice de inutilidade.
Edit do Christhian: AhuAhuAHuAHuAhuAHuHAuAHA
|