Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
toty Da vontande de morder toda hora... morde ele não..ahauhuah ele é moh fofuraa
|
toty Veterano |
# abr/09 · Editado por: toty
· votar
BurnTKD PEGA!!!
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
toty Que linda cara (L)
editado
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
BurnTKD vlw
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Bom, já mataram a curiosidade do meu bacuri, agora vou embora 2ª feira, eu posto mais algumas pra vcs!!!!
bjs a todos...
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
toty falooo cara...cuida bem do guri abraços
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
toty falooo cara...cuida bem do guri abraços (2)
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa vou pra casa...vê se entra no msn ;@@
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
BurnTKD
Já tõõõõ lá Ocê que num fala comigo =X Daqui há 20 min vo pra aula tbm =/
;DD Bjoss!
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Droga...tenho show hj...mas falamos na madruga qnd eu voltar, ou amanhã beijos my cat ;@
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
BurnTKD
Taum tah caaato, bom show pra vc ;****
|
zedoidiao Veterano |
# abr/09
· votar
caraca estou ansioso!! tento não demonstrar pra minha esposa, mas estou mais ansioso do que ela!!!!!!
parece,mesmo,cheguei a pensar que fosse vc a gestante
|
toty Veterano |
# mai/09 · Editado por: toty
· votar
UP!!! Complicado, a gente assiste ou fica sabendo dos problemas dos outros, e acha que nunca vai acontecer com a gente...minha esposa foi consultar hoje e a Dra constatou que ela está com depressão!!! Ela esta sofrendo muito pq não quer se afastar do bebe!!! pq afinal ela precisa voltar a trabalhar...
Encaminhou ela pra um pisquiatra...
Soda Pra caralho...
edit* para melhor entendimento.
|
Su Sukita Veterano |
# mai/09
· votar
toty Que chato isso. Conheci mães que passaram por isso também.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
toty Que droga... =/ Agora, o seu apoio é indispensável. Não sei se posso dizer alguma coisa pra ajudar, mas vc tem que mostrar que está lá pra qualquer coisa. Não vai adiantar muita coisa dizer isso com todas as letras, esse é o tipo de coisa que se prova com atitudes e talz.
Quanto a ela se afastar do bebê, honestamente acho que isso não ajudaria em nada. É a opinião de uma leiga, mas se ela tá fragilizada, uma coisa dessas pioraria a situação, não é? [só chutando, eu realmente não sei]
Anyway, força pra vc e pra sua família, OK?
|
toty Veterano |
# mai/09 · Editado por: toty
· votar
Horcruxes Su Sukita
Ela está sofrendo pq justamente ela tem que voltar a trabalhar, só que ela não quer ficar longe do bebe... ela chora a todo momento, sem parar...
editei lá em cima para melhora o entendimento... Não é a Dra. que quer afasta-lá do bebe, e sim minha esposa não quer voltar a trabalhar para cuidar dele, mas o nosso lado financeiro pesa bastante!!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/09
· votar
toty Eu sofro com isso sem nem mesmo ter filhos. Já disse ao DOuglas que não irei querer trabalhar, sendo que terei de ficar longe dele (a). Imagino o sofrimento de sua mulher. Mas há mesmo a necessidade de ela ter que voltar a trabalhar? Vocês não conseguiriam sobreviver sem ela precisar trabalhar, pelo menos por enquanto?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
toty
Aee, man.. Nem postei antes. =/ ..mas desejo muita saúde pro guri e pra vocês aí..
Que tal um PC no aniversário de 1 ano? Pensa aí, ele vai curtir. hahaha
Parabéns atrasadão!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
toty Ah, sim, agora entendi. Em que ela trabalha? Não haveria a possibilidade de um expediente menor, ou algo assim? E a história da grana é sempre uma merda à parte... Acredite, eu sei. Estamos comendo o pão que o diabo amassou por causa disso esse ano...
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
KaTy Vocês não conseguiriam sobreviver sem ela precisar trabalhar, pelo menos por enquanto?
É complicado, temos uns financiamentos que pegamos pra concluir a casa( que ainda não acabou por sinal), mas sabe assim...não sei como explicar, pelo lado financeiro acho que iriamos passar apertado, mas eu já disse, pra ela largar o serviço ( ela é funcionária pública) pra cuidar dele, mas ela parece que já esta com a cabeça meia confusa!!!! sei-lá é dificil explicar...
|
# mai/09
· votar
toty Sendo funcionária pública é mais difícil. Claro que ela poderia tentar de novo, mas sei como é difícil. Bom, só posso desejar melhoras a ela e que tudo se resolva o mais rápido possível. :)
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
KaTy brigadú!!! vamos tentar a possibilidade dela pegar um licença de 3 meses ou de dois anos, que prefeitura daqui libera com um boa argumentação... acho que seria o ideal pra ela relaxar um pouco a cabeça, ai o bebe estaria maior ela não teria tanto medo de deixa-lo com alguem ou em uma creche..
|
# ago/09
· votar
E ai, como está a sua esposa? ela conseguiu superar a "separação" ? e o baby como está? Mostre-nos mais fotos. =]
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
KaTy Oi...obrigado por lembrar... Bom meu baby esta lindissimo, com muita saude graças Deus... Minha esposa, conseguiu melhorar...e estamos ai levando a vida... Estamos deixando meu filho com minha sogra( mardita velha...ela não gosta de mim...)
Mostre-nos mais fotos. =]
VC leu meus pensamentos né? hj cedo gravei algumas fotos no Pendrive, e ja posto...
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
Droga meu PD esta com defeito, falhou na gravação..
|
# ago/09
· votar
toty Porcaria de Pendrive, ahhauhaa
Estou no aguardo das fotos e fico feliz que sua mulher e o baby estejam bem. =]
|
Sumerrew Veterano |
# ago/09
· votar
KaTy bah, vi que era topico upado e a ultima resposta sua, pensei q vc tava gravida
lol
|
# ago/09
· votar
Sumerrew HAHA, quando isso acontecer, vou vir correndo criar um tópico só meu. SÓ MEU, ouviu bem?
[/caralhoquenerd]
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
toty
Ae man, como tá o guri ai? :}
|
toty Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ow, cara ele tá ótimo... Esta começando a andar, alias correr, pq eles nem bem aprender a dar os 1ºs passos e já querem sair correndo, alguns tombos e choros, no mais muito saudavel e bonito igual ao Pai...
|