Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
mas para mim ainda continua sendo international superstar soccer deluxe.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
tncv =P
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 na mesma horinha.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Eu acho a jogabilidade do WE péssima, prefiro Fifa, ou Super Star Soccer De luxe.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Winning eleven mata tudo a pau! :)
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire vc fumou man?
no dia que a jogabilidade do Fifa for melhor que o WE o tncv deixa vc comer ele!
aheuaheuhaeu
mas nao eh mesmo!!
tncv se salvou man.. WE eh oq há =D
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Fifa fede.
Winning Eleven ruleia.
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Bob esponja do recife Luiz Rhoads
Jogo é uma coisa, simulador é outra... =p
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
guitar hero rula!
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife Black Fire vc fumou man?
no dia que a jogabilidade do Fifa for melhor que o WE o tncv deixa vc comer ele!
é hoje que o tncv queima a rosca... a jogabilidade do FIFA é melhor sim (mais realista), mas o WE é mais legal.
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr é hoje que o tncv queima a rosca... a jogabilidade do FIFA é melhor sim (mais realista), mas o WE é mais legal.
Vc fala isso só pq quer comer o tncv.
|
Horcruxes Veterano |
# abr/08
· votar
Hehe, citaram Viewtiful Joe por aí... eu assistia o naime! Ah, sei lá... Crash Bandicoot, os do Harry Potter, alguma coisa assim.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr a jogabilidade do FIFA é melhor sim Sabia que eu não era o único que achava. \o/
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
FIFA é horrível. WE é mais realista, melhor jogabilidade, gráficos melhores, menus do jogo mais dinâmicos,enfim, bem melhor do que FIFA.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
FIFA é horrível. WE é mais realista, melhor jogabilidade, gráficos melhores, menus do jogo mais dinâmicos,enfim, bem melhor do que FIFA.(2)
Não tem como comparar. FIFA é deplorável.
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Compre um Super Nintendo..
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
super mario bros
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
FIFA é horrível. WE é mais realista, melhor jogabilidade, gráficos melhores, menus do jogo mais dinâmicos,enfim, bem melhor do que FIFA.
FIFA é horrível. WE é mais realista, melhor jogabilidade, gráficos melhores, menus do jogo mais dinâmicos,enfim, bem melhor do que FIFA.(2)
Não tem como comparar. FIFA é deplorável.
o último fifa q eu joguei era o 99... era uma bosta, daí eu nunca mais joguei, mas fiquei sabendo q evoluiu
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Eu já joquei Fifa 08 e sinceramene a EA devia ficar com o Madden deles pra lá pq de soccer eles nunca mais se acertaram... o último bom foi o 98(de acordo com os parâmetros da época).. 10 anos e WE arregaça sempre...
|
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
Se for muito pequeno(7-), compra um Super Nintendo com toda a coleção de Mario, Donkey Kong, Final Fight e Bomberman. Muito melhor pra um guri do que Playstation :P
|
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
Se bem que eu acho que já existem jogos equivalentes pra Playstation. Se tiver, compre-os! Esse Crash parece ser como Mario ou Donkey Kong. Final Fight... Bem, como esse com certeza deve ter. Bomberman eu tô por fora.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Fifa eh um lixo, nao tem bagulho menos realista do que fifa...tu chuta a bola na cara do gol e o goleiro defende..... a bola parece que ta colada no peh dos jogadores enquanto eles correm.. No wining eleven voce sente que tem que dominar a bola e que controla o jogador sozinho sem a bola....Ja no fifa parece que o jogador e a bola sao uma coisa soh....horrivel.......
|
sithknight Veterano |
# abr/08 · Editado por: sithknight
· votar
-Dan Assassin's Creed
Esse é bom tbm... tenho e recomendo...
|
Atomic Veterano |
# abr/08 · Editado por: Atomic
· votar
portal eh de longe o melhor jogo novo que eu ja joguei, vale muito a pena conferir
sithknight Assassin's Creed
Esse é bom tbm... tenho e recomendo...
to baixando esse agora, parece do caralho ;)
|
Bruno Fernandes Veterano |
# mai/08
· votar
Carmageddon, Altered Beast (MD), GTA (todos), call of duty 2, entre outros hauha
|
Bruno Fernandes Veterano |
# mai/08
· votar
agora sério, quantos anos ele tem?
|
Guitar_L Veterano |
# mai/08
· votar
-Dan Assassin's Creed. Muito foda, tenho ele aqui. Um dos melhores games que eu já joguei na vida. Abraços
|
Sam Moderador |
# mai/08
· votar
O melhor game atual
Futebol de Salão.
Vai jogar bola com o muleque, pow =D
|
Chespirito Veterano |
# mai/08 · Editado por: Chespirito
· votar
PES 2008 e Championship Manager 2007. Em matéria de futebol, sensacional!!!
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
O melhor game atual
Bethiá!! Num tem jogo melhor..
LICENÇA BET'S!!
|