Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# abr/08
Um vídeo mostrando a história real de Nicholas White, gerente de produção que trabalha no prédio da McGraw-Hill, em Nova York, virou febre na internet e já foi visto mais de 600 mil vezes, após sua história ter sido publicada na revista "The New Yorker". White ficou 41 horas preso em um elevador do prédio.
Numa sexta-feira, ele havia descido ao térreo para fumar e ao voltar ao escritório, que fica no 43º andar, sentiu um tranco, indicado a pane no elevador.
Ao acionar o botão de emergência, ele percebeu que a saída não seria tão fácil já que o equipamento estava parado entre dois andares. Funcionário exemplar, White não quis danificar o elevador na tentativa do escapar da situação claustrofóbica. Também não quis fumar. Para piorar, o funcionário estava em relógio e sem celular e, por isso, ficou sem comunicação durante as longa horas em que ficou preso.
O barulho constante do alarme fez com ele começasse a ter alucionações auditivas. No vídeo, White é visto algumas vezes sentado ou deitado em posição fetal, à espera do resgate. Depois de horas de agonia, ele chegou a pensar que iria morrer. Só foi resgatado dois dias depois, na segunda-feira.
Fonte: Arial
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
ja postaram em algum lugar
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
Deji
HUAhUAHuAHuA eu acabei de ver essa materia e tive vontade de postar há uns 5 minutos atrás...
mas, deu preguiça...
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Bah, dois dias pra resgatar..
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
postei ontem no tópico de vídeos =P
mas bah, é assustador imaginar o carinha lá preso quase dois dias... eu fiquei duas vezes presa no banheiro do meu antigo trampo, por quase 1 hora, e já foi horrível... se eu ficasse tanto tempo presa, surtava O_o
|
eLeEfeEle Veterano |
# abr/08
· votar
Fonte: Arial
Fake. A fonte daqui é Verdana. :B
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
caraaaamba! 41 horas sem comer e sem beber agua preso num elevador! mas até que ele foi bem comportado.
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Filme com homem preso no elevador vira febre na internet
fanáticos por big brother...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Fonte: Revista Ti Ti Ti
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
eu fiquei duas vezes presa no banheiro
mmmmmmmmmmmmmmmm
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/08
· votar
Porra e o cara teve que cagar no elevador?
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
conheço uma usuária do Fórum q ficou presa
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
Grow
PUTA MERDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 20 min presa mew... quase tive um treco! ainda mandei sms p vc! uhauhahuahu
e minha irma me ligando, e dizendo " fique falando cmg, pra passar o tempo " uhahuahuahuhuhua
|
kohler1000 Veterano |
# jul/09
· votar
Porra e o cara teve que cagar no elevador?
Pô, dá pra segurar 48h né? A não ser que vc tenha diarréia haha
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Po, tenso isso aí.
|
# jul/09
· votar
Acabou o topico de vídeos?
Deji Veterano
Ah ta =)
|
Akasha_Valo Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido HuAHUahAHuAHu... Tu é foda.
Esse video me dá coisas. =/
|
# jul/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Akasha_Valo Te amo!!!!!
EDIT: Demais!!!! =)
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Tenso mesmo....
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
o esquema era ficar descabelando o palhaço pra passar o tempo...
/zé mão peluda
|