Homenagem ao Iron Maiden. . .

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Você não entendeu ainda, né?

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Eu tentava negativar os que falavam mal além do normal =/

Mas iam lá e positivavam =(


Tipo, eu nem negativo quando falam me zuando não. E nem positivo quando alguém concorda comigo só de pirraça com outra pessoa. Mas esses eu positivei, já vi que é dor de cotovelo mesmo...

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


paranauê
Eu já dei uma olhada. Mas não digo apenas de tópicos seus, mas em vários posts aleatórios.

Você também fala mais de Finlândia em outros tópicos, de cara lembro daquele que o cara pedia tradução para uma música. Acho que comentou no tópico que eu fiz sobre a música do Nighwish. Isso é o que eu lembro de cabeça, mas tem muito mais com certeza ;) ...

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


Qtos meninões melindrosos

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Ah, com certeza tem, mas não chega aos seus pés...
E pô, como eu iria traduzir uma coisa em finlandês sem citar? Lembro até que me perguntaram se eu tinha usado algum site e tal, e eu simplesmente respondi.
E no seu tópico: "TPATP ruleia.
Ouçam 7 Days to The Wolves, Sahara e Master Passion Greed, do Dark Passion Play também."

Finlândia onde?

james_the_bronson
Veterano
# abr/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


paranauê

Estou falando de ter ou não relação. Tem tópico que eu citei ali na lista antes que não fala sobre a música também, fala sobre um cara, ou sobre uma coleção de cds e tal. Estamos falando de interesses gerais e não do assunto em si...

Inclusive teria todo o sentido eu falar o quanto quisesse de Iron Maiden, já que gosto de Rock/Metal...

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson
haha, nem vem, nao negativei ngm....
alguem q anda negativando os comentarios defendendo o maiden....

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Teria sentido se você gostasse da banda, mas como não gosta, parece mais perseguição/vontade de aparecer.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


O ponto é: Não sei se você gosta de Nightwish porque conheceu buscando sobre coisas relacionadas à Finlândia, ou se gosta da Finlândia por causa do Nightwish e outras bandas. "Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho?", sei lá...

Mas se você vê um tópico sobre Finlândia, dá para falar das bandas/artes/língua que você gosta. Do mesmo modo, o tópico do Nightwish pode te chamar atenção e você entrar para indicar outras bandas similares de lá...

Não precisava "perder tanto tempo" nisso. Ainda mais aqui no OT que a galera é ocupadíssima e tem uma vida corrida à beça...

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


E quem curte um grunge ae moçada?

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


TWT ICE
haha, nem vem, nao negativei ngm....
alguem q anda negativando os comentarios defendendo o maiden....


hahahahahaha

Nem disse que era você...

paranauê
Teria sentido se você gostasse da banda, mas como não gosta, parece mais perseguição/vontade de aparecer.

Tem todo o sentido, gostando ou não. Repare que muita gente aqui fala mal de artista de graça, de modo ofensivo, e ninguém reclama. Mas só porque eu sou enfático quando falo do Maiden, a galera fica bolada. Como se eles, logo eles hehe, estivessem acima de qualquer crítica...

E se eu quiser aparecer, não vejo mal algum nisso...

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Eu comecei a ouvir Nightwish antes de começar a curtir a Finlândia, mas não foi exatamente por causa de Nw...nem eu sei porque gosto tanto de lá, acho que mais por me identificar com a cultura mesmo.

Não precisava "perder tanto tempo" nisso. Ainda mais aqui no OT que a galera é ocupadíssima e tem uma vida corrida à beça...

Exato. A piada já passou, tu tem capacidade de inventar novas.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


torresmo vermelho

Fala que gosta de Nirvana e prepare para o flame...

Nem falo de zuar, falo de tentarem desmerecer mesmo...

Aqui tem gente que desmerece até os caras que sabem tudo de música...

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


"It's alright
there comes a time
got no patience
to search for peace of mind

Laying' low
want to take it slow
no more hiding
or disguising truths i've sold

Everyday
something hits me all so cold
find me sittin' by myself
no excuses that I know
It's okay
had a bad day
hands are bruised from
breaking rocks all day

Drained and blue
i bleed for you
you think it's funny
well you're drowning in it too

Everyday
something hits me all so cold
find me sittin' by myself
no excuses that I know

Yeah, it's fine
we'll walk down the line
leave our rain
a cold trade for warm sunshine

You're my friend
i will defend
and if we change
well i love you anyway

Everyday
something hits me all so cold
find me sittin' by myself
no excuses that I know"

é foda né?

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Tem todo o sentido, gostando ou não.

Não concordo, se você não gosta de algo, não fica falando disso sempre...

Repare que muita gente aqui fala mal de artista de graça, de modo ofensivo, e ninguém reclama. Mas só porque eu sou enfático quando falo do Maiden, a galera fica bolada.

Não é por ser enfático, e sim porque já se tornou mais repetitivo que o próprio Iron.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


paranauê
Exato. A piada já passou, tu tem capacidade de inventar novas.

Como eu disse antes, tem banda aí se repetindo durante décadas...

E como disse antes, a piada não passou, teve gente rindo. Pior, até timidamente para não entrar na reta da ira das fãzocas...

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Nirvana eu acho legal uma ou outra coisa, Alice, SG já são mais temperadas

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


paranauê
Não é por ser enfático, e sim porque já se tornou mais repetitivo que o próprio Iron.

Não mesmo, quando eu criei o primeiro tópico, sobre o primeiro álbum, já começaram a dar xiliques...

Se o pessoal ao menos tivesse sido esperto de esperar eu falar bastante, teria algum sentido...

Não concordo, se você não gosta de algo, não fica falando disso sempre...

Qual a lógica disso? Vivemos criticando políticos, reality shows, St. Anger, e não lembro de ter visto você pedindo para pararem...

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

E como disse antes, a piada não passou, teve gente rindo

Como tem gente que ri da piada do pintinho até hoje. E não é manjada?

Pior, até timidamente para não entrar na reta da ira das fãzocas...

Me inclua fora dessa.

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Não mesmo, quando eu criei o primeiro tópico, sobre o primeiro álbum, já começaram a dar xiliques...

Se o pessoal ao menos tivesse sido esperto de esperar eu falar bastante, teria algum sentido...


Me inclua fora dessa.(2)

Qual a lógica disso? Vivemos criticando políticos, reality shows, St. Anger, e não lembro de ter visto você pedindo para pararem...

Política é algo que vai influenciar nossa vida, Iron Maiden não (a menos que você toque na banda ou seja empresário dela); reality shows e St. Anger que se danem...

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


paranauê
Como tem gente que ri da piada do pintinho até hoje. E não é manjada?

É manjada, mas aí entram outros fatores como "o que ele fez dessa vez?", que passa longe do conteúdo da piada ( que é óbvio ). Ou também do modo como eu vou chegar à conclusão de que a banda é repetitiva...

Se fosse tão idiota assim, não teria rolado um do Metallica...

Me inclua fora dessa.

Não era você, mesmo ;) ...

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

É manjada, mas aí entram outros fatores como "o que ele fez dessa vez?", que passa longe do conteúdo da piada ( que é óbvio ). Ou também do modo como eu vou chegar à conclusão de que a banda é repetitiva...

Até aí, já tá mais que provado que é repetitiva mesmo...

Se fosse tão idiota assim, não teria rolado um do Metallica...

No caso, acho que foi mais pra te encher do que qualquer outra coisa.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


paranauê
reality shows e St. Anger que se danem...

Pronto, era só isso que eu queria ler...

Esse é o pensamento na hora de fazer o tópico: "Vou me preocupar com amargos? Não, duh!"...

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


paranauê
No caso, acho que foi mais pra te encher do que qualquer outra coisa.

No caso de postar. E nem ligo, achei graça quando vi...

Mas digo no caso de fazer um desenho com isso. Poderia ser um típico caso de "piada batida", mas e daí? Foram lá e fizeram...

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Pronto, era só isso que eu queria ler...

Esse é o pensamento na hora de fazer o tópico: "Vou me preocupar com amargos? Não, duh!"...

"Vou me preocupar com Iron Maiden? Não, duh!" se quer que se danem =)


No caso de postar. E nem ligo, achei graça quando vi...

Mas digo no caso de fazer um desenho com isso. Poderia ser um típico caso de "piada batida", mas e daí? Foram lá e fizeram...


Acho que já tava feito esse desenho, lembro de ter visto algo parecido em outro lugar...

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


paranauê
"Vou me preocupar com Iron Maiden? Não, duh!" se quer que se danem =)

Pronto, isso mesmo...

Acho que já tava feito esse desenho, lembro de ter visto algo parecido em outro lugar...

Sim, claro, é do site mesmo, mas falo deles mesmo, duvido que tenham feito em 2003 na época do lançamento. Mas fizeram com piada batida...

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson


Sim, claro, é do site mesmo, mas falo deles mesmo, duvido que tenham feito em 2003 na época do lançamento. Mas fizeram com piada batida...


Batida, mas são outros 500, aqui é um fórum de música, lá é outro público visitante, garanto que muita gente nem entendeu isso aí.

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


Eu achei trú.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


paranauê
aqui é um fórum de música, lá é outro público visitante

Aqui é um fórum de música: Acho mais provável pessoas em um fórum de música entenderem a piada do que lá, onde todo tipo de pessoa acessa...

Pô, agora você argumentou por mim :P !!!

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Então, aqui todo mundo já conhece a piada, já encheu o saco, se postasse em outro lugar ia ser novidade. Manda o quadrinho pro C&H, talvez gostem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homenagem ao Iron Maiden. . .