Autor |
Mensagem |
joe_harris Veterano |
# abr/08
· votar
_Raulzito_ aeee man, tbm tenho essa neura véi!!! mas se a mina vale a pena... tem umas de 14 q tem um corpo mto massa!
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/08
· votar
Acho que não é com elas que está acontecendo alguma coisa...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Christina Amaral Responde aí, Chiristina, pra eu não me sentir completamente ignorado. O cara compara as meninas de 14 anos de hoje com quais?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
TWT ICE 25 anos que ficam com meninas de 13 verdade!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy pior, tenho um primo assim ¬¬ ja acabou faculdade, tem carro importado, e sempre vejo ele chavecando meninas entre 12-15 anos....
|
_Raulzito_ Veterano |
# abr/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Responde aí, Chiristina, pra eu não me sentir completamente ignorado. O cara compara as meninas de 14 anos de hoje com quais?
Quando eu estava na oitava série, eu achava que as meninas da quinta estavam diminuindo, mas na verdade éramos nós (eu e os meus colegas) que estávamos aumentando... hehehe.
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/08
· votar
_Raulzito_ o.O
|
_Raulzito_ Veterano |
# abr/08
· votar
EnrickAlves Que que foi, que que foi, que que há?
|
# abr/08
· votar
TWT ICE hahaha Acontece!
Quando eu tinha 13, fiquei com um de 23. Que felicidade a minha, na época, hehe.
|
# abr/08
· votar
B4cK5p4c3 O cara compara as meninas de 14 anos de hoje com quais? Com as que tinham 14 anos no tempo que ELE tinha 14...
Eu acho Oo
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Christina Amaral Como se em 3 anos houvesse uma grande revolução nas características físicas do ser humano ¬¬
|
_Raulzito_ Veterano |
# abr/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
KaTy Quando eu tinha 13, fiquei com um de 23. Que felicidade a minha, na época, hehe.
Não fale isso, é só o que esse bando de nerds pedófilos está esperando! Hehehe.
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
A culpa é dos energéticos
|
murilo meine Veterano |
# abr/08
· votar
Christina Amaral
hauahaha
|
# abr/08
· votar
B4cK5p4c3 Na cabeça dele...........................
|
# abr/08
· votar
_Raulzito_ Fazer o que, né?
Eles nem precisam ler isso para saberem, hauha
|
joe_harris Veterano |
# abr/08
· votar
B4cK5p4c3 Christina Amaral é q na verdade... as meninas estão se produzindo mais! usando roupas menores... a culpa disso é dos rebeldes, do MC créu e do orkut!
|
_Raulzito_ Veterano |
# abr/08
· votar
Agora me lembrei de um episódio engraçado. Um conhecido meu olhou pela janela e estava passando uma menina de uns 13 anos (ele tem uns 18), usando uma saia rodada curta. Ele olhou para nós (eu e mais uns amigos) e falou: Eu entendo os pedófilos!
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/08
· votar
_Raulzito_ nada não
|
joe_harris Veterano |
# abr/08
· votar
_Raulzito_ uhahuauhauhahuahuahua
|
# abr/08
· votar
Agora me lembrei de um episódio engraçado. Um conhecido meu olhou pela janela e estava passando uma menina de uns 13 anos (ele tem uns 18), usando uma saia rodada curta. Ele olhou para nós (eu e mais uns amigos) e falou: Eu entendo os pedófilos!
Poutz! ehauehuaiehauhea
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/08
· votar
_Raulzito_ já aconteceu cmg tb
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
_Raulzito_
de 13 tem mulher q já fez mto mais coisa q mto malandrão de 20
|
grafitte Veterano |
# abr/08
· votar
Essa gostosisse é mais impressão pela roupa do que qualquer coisa, é uma tendência precoce de se sentir mulher, acho bizarro menininhas pré adolescentes com essa pose toda, chega a ser triste
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Quando eu tinha 13, fiquei com um de 23. Que felicidade a minha, na época, hehe.
=X
Não quero ser indicreto na pergunta que queria fazer...
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Não quero ser indicreto na pergunta que queria fazer... Sossega aí rapá! Eu dei só uns beijinhos só!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
o fato é que um cara de 23 anos que pega uma de 13, é fracassado e uma menina de 13 que fica com um de 23, é uma vitória
|
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Pode perguntar o que quiser =)
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
um cara de 23 anos que pega uma de 13, é fracassado e uma menina de 13 que fica com um de 23, é uma vitória
true pegador seria um muleque de 13 com uma de 23.
|
# abr/08
· votar
Soulface Sossega aí rapá! Eu dei só uns beijinhos só! ahuahuahuahuahuahua Malandrito!
|