Google Earth Dá pra ativar as imagens mais antigas?

Autor Mensagem
    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/08

Eu descobri aqui que dá pra ver as fotos que foram tiradas pro Google Earth desde 2002. Alguém daqui conhece um jeito de vê-las no programa, no lugar da atual?

eusebio
    Veterano
    # abr/08
    · votar

B4cK5p4c3

Passa o jeito que vc conseguiu ver as antigas. Talvez assim a gnt possa ajudar.

B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/08
    · votar

eusebio
    Na parte "Camadas", vá em:
    Banco de dados principal > Mais > Cobertura da DigitalGlobe > Cobertura DG - 200x (2, 3, 4, 5, 6, 7, 8).

Selecione o ano que deseja. Feito isso, aparecerão várias linhas coloridas dividindo as imagens. Clique em um dos ícones do "DG" que aparecem no mapa e aparecerá algumas informações, como percentual de nuvens, qualidade da imagem... Clicando em "Preview", será aberta uma janela do seu navegador com a imagem.

maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar

UPI.

Google Earth + Bíblia, na visão de um maluco americano:

Moisés deu uma de surfista doido e abriu o mar pra galera passar...

Pregadão

Noé manobrando a arca..

Jardim do Édem

Edu_Duck
    Veterano
    # fev/09
    · votar

maggie

kkkkkkkk... dahora

tncv
    Veterano
    # fev/09
    · votar

maggie
    foda auhuahauahuaha

maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar

VEADO ATROPELADO

O animal foi atingido por um carro do Google. O veículo coletava imagens de ruas para o serviço Street View, do Google Mapas, quando atingiu o animal em Rush, Nova York. Em seu blog, o Google confirmou as informações divulgadas.

Em um post publicado dia 2901, o Google afirmou que "a coleta de imagens para o serviço Street View requer habilidade na direção. Por isso, levamos a segurança muito a sério. Infelizmente, acidentes acontecem – como algumas pessoas já estão sabendo, um de nossos carros atropelou um veado em uma área rural do Estado de Nova York".

O Google também admitiu que, por conta de diversas solicitações, as imagens do acidente foram retiradas do ar. E informou que o motorista, "bastante chateado", alertou a polícia e sua equipe no Google sobre o acidente. O animal conseguiu se movimentar e deixou a área do acidente antes que a polícia chegasse para socorrê-lo, afirmou a empresa.

='(

L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar

VEADO ATROPELADO

Nossa, coitado do animal.

/medodeban

ghostbastard
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: ghostbastard
    · votar

VEADO ATROPELADO

meu pai atropelou um tbm. Era noite e o animal pulou na frente do carro que estava a uns 90 km/h. A sorte do meu pai foi que acertou no bicho quando ele estava exatamente no chão, então destruiu a frente do carro. Se ele ja estivesse pulando iria acertar nas pernas e o corpo acertaria em cheio o parabrisa, e adeus papai.

edit: olha. Só eu estou online =)

maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar

L.A.M_Hard_Rock
    Nossa, que engraçado.

L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar

maggie

='(
    Desculpa

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Google Earth Dá pra ativar as imagens mais antigas?