Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# abr/08 · Editado por: maggie
Na onda dos dicionários, encontrei mais um deveras interessante.. vejam só.
Português do Brasil - Português de Portugal Absorvente feminino: Penso higiênico Alô ? Está lá ? Pão bisnaga: Cacete Camisinha: Durex Durex: Fita-cola Cafezinho: Bica Calcinha: Cueca Carro conversível: Descapotável Cego: Invisual Chiclete: Pastilha Plástica Comissária de Bordo: Hospedeira Criança / garoto: Puto Dentista: Estomatologista Descarga da privada: Autoclismo Embebedar-se: Pegar uma Buba/Encher os cornos Ficar Menstruda: Ficar de Chico/Benfica "Joga em casa" Fila: Bicha Garis: Almeidas Grupo de Crianças: Putalhada/Canalhada Homessexual: Paneleiro Impostos: Propinas Injeção: Pica Isopor: Esferovite Mulherengo: Marialva Pãozinho francês: Carcaça Papai Noel: Pai Natal Peruca: Capachinho Pregador de roupa: Mola Privada: Sanita Professor Particular: explicador Salva Vidas de Praia: Banheiros Sapatão: Fufa Sanitário: Casa-de-banho Tesão: Ponta Um Adolescente: Um puto Varal: Estendal
Diferenças � parte, quem for a Portugal não deve deixar de provar um delicioso tira-gosto: uma rica porção de bacalhau, cru e desfiado. Nem deve se apoquentar se o empregado de mesa ( garçom para nós) gritar bem alto: "Uma punheta para a mesa oito!?
huahauhau
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Benfica "Joga em casa"
uaheuahuehauehaue !!!
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Calcinha: Cueca
Duh
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Perae q vou tomar uma bica ali e levar um cacete... tenho q me preparar pois vou pegar uma bicha logo depois pra pagar propina... pegar meu puto e levar pra escola tb está nos meus planos... o puto levou pica e não tá afim de ir
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
maggie Impostos: Propinas eu aprendi uma melhor: o pagamento da universidade se chama propina. ou seja, pra estudar na universidade, os alunos tem que pagar propina...
e no porto ha um prato bastante popular entre os estudantes. um sanduiche com muitas carnes dentro, um molho de tomate apimentado e queijo por cima. chama-se francesinha. se fores ao centro do porto, lembrem-se de comer a francesinha. eu comi, era muita boa.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
... o puto levou pica e não tá afim de ir ahuahuhuahuahua
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
kiki Sim, no site tem essa explicação. =)
E tem também a tal da punheta de bacalhau, que é só bacalhau seco, desfiado e com azeite extra-virgem =)
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Eu sei que tbm tem sopa de grelo
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra sopa de grelo hm...
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
não preciso nem de colher, caio de boca
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
grelo what?
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Grow
não preciso nem de colher, caio de boca
vc que é o depravado do topico da tia amamentando ne?
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
-Dan prazer
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
maggie \./
|
kiki Moderador |
# abr/08 · Editado por: kiki
· votar
maggie "Uma ******* para a mesa oito!? isso me lembra aquela piada da lanchonete tosca que tinha "p*nheta" no cardapio...
|
maggie Veterana |
# abr/08 · Editado por: maggie
· votar
grelo (by Léka)
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
E eu era um puto que estava doente, com uma dor de dente terrível. Agora vou contar a história do dia em que fui ao estomatologista.
Um dia normal como os outros, acordei e fui direto à casa-de-banho. Eu, um puto, banhei-me, vesti minhas roupas, inclusive minha cueca, e me dirigi ao estomatologista. Aquela dor de dente era mais pavosora que pica na bunda. No ônibus, vi um invisual paneleiro vendendo *******, cacetes e carcaças. Comprei uma ******* e um cacete para uma putalhada da vizinhança que sempre pedia um dinheiro a mim.
Chegando no doutor, ví uma bicha enorme (grande, alta, passadas largas) e tive que esperar um bom tempo antes de ser atendido. Nesse meio-tempo, percebi várias coisas, por exemplo: um puto paneleiro e cheio de cornos falava com uma rapariga igualmente cheia de cornos sobre os mais variados assuntos. A rapariga falou, "... Eu estava de Chico e não tinha penso higiênico, ó pá!", o puto, logo retrucou, "E eu, que comi aquele outro puto sem durex!". Todos na sala olhavam para eles com uma cara estranha. o.o
Fui chamado. Entrei no consultório do estomologista e ele me pediu para abrir a boca. Rapidamente disse que eu precisava de uma pica bem dentro da boca para retirar o dente que doía. "Abre a boca para eu colocar a pica, ó pá!", disse ele. E eu abri. Antes na boca do que na bunda!
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
adnz haha sensacional
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Carro conversível: Descapotável Criança / garoto: Puto Dentista: Estomatologista Grupo de Crianças: Putalhada/Canalhada Homessexual: Paneleiro Impostos: Propinas Injeção: Pica Pãozinho francês: Carcaça
ahuahuhuahuhauahuahuaha auhuaha hau ha
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Sapatão: Fufa hauhauhau
|
Amanda Veterano |
# mar/12
· votar
Gelado,miúdo,chapéu de chuva,cueca, bicha,banda desenhada, disparo, canaliZador banheiro,telemóvel,verniz para unhas, piri-piri,esférico.Oq significam isso?
|
Diego Gomes da Costa Veterano |
# mar/12
· votar
Um Adolescente: Um puto
Minha prima é uma verdadeira adolescente kkkkkkkk
|