Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
o Basílio leva
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Mengão!!!
|
Sansas Veterano |
# abr/08
· votar
A roma se naum fica esperta perde o 2 lugar pra Juventus
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Chelsea \o/
=P
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
A família real de Dubai quer a Roma!!! seria bom eles que nao precisam lucrar, só injetar dinheiro :P. roma campeã da UCL 2009 8-)
espero que, se comprarem, deixem a gestão técnica com os romanistas.
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Pq ñ cria o tópico sobre o campeonato inglês? Tá pegando fogo o campeonato!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/08
· votar
Chespirito
Pow vei, eu tô ligado... Não tô te tirando... Mas sou eu o criador de tópicos relacionados a futebol oficial ? =) Eu sei que eu já criei alguns... Mas já q tu deu a idéia, quem sab... (ñ to com mto tempo pra fikar na Net), depois vou ver se dá... Vlw, abç...
|
# abr/08
· votar
james_the_bronson
Quem leva o Campeonato Italiano 07/08 ? "Não importa. Quem vive de passado é museu."...
Talvez vc não saiba q os campeonatos europeus, em sua maioria, são iniciados em um ano pra terminar em outro, por isso o 07/08...
tncv minha bola de cristal quebrou, mas já fiz o pedido de outra, quando chegar eu aviso.
O tópico não pede a apontação do Campeão e sim a opinião, se vc ainda não tem uma opinião, espere a bola de cristal mesmo...
A intenção desse post não é tirar ninguém... Mas pelo amor né, parece q a galera quer q outros positivisem seus posts por coisas "engraçadas"... Vlw, abç...
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08 · Editado por: Índio_DT
· votar
oiio Como um time que nao tem muito dinheiro vai ter um elenco de ponta? e a roma tem um time bom, a zaga é foda bagarai mexes e juan. cicinho é bonzinho, de rossi é um monstro, aquilani joga mt, perrotta, apesar de perder muitos gols joga bem. agora a roma vai ser vendida, talvez pro Soros ou pra alguns árabes que, ouvi boatos de que estariam dispostos a pagar o dobro. eu, pessoalmente, nao gostei mt dessa ideia, pra mim era só contratar um atacante bom e pronto. mas...
Vamos fazer uma análise do tima da Roma:
Doni - Foi o melhor goleiro da Itália na pultima temporada, mas mostrou o que realmente é no primeiro jogo contra o Manchester United; Cicinho - Enquanto tava na reserva do Real Madrid era mais lembrado do que como titular do Roma. Joga muito, mas esqueceu o futebol no Bambizada futebol Clube; Juan - PelamordeDeus...péssimo! Perrota - ótimo lateral...muito bom mesmo... Mexes - Vi ele jogar pouco, mas me parece um bom zagueiro; Panucci - Não faço nem idéia de quem seja; Casseti - Idem ao de cima; De Rossi - Já foi muito bom jogador...hoje em dia só faz volume e tem nome; Pizarro - Esse sim joga muito! Anda jogando muito e tá salvando o Roma na falta do Totti; Taddei - Mediano; Aquilani - Desconheço completamente. Mancini - É o ícone do time. Simbolo da raça do Roma. Vucinic - Sei lá quem é esse ae. Só sei que tá fazendo sua parte nos ultimos jogos em que o Totti tá quebrado; Totti - O time é Totti + dez. Ou seja, sem ele....
Resumindo: O elenco do Roma é fraco pelo nome que o time tem. Logo, não tem time pra ser campeão.
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
a Inter vai ganhar, sem duvidas
|
Chespirito Veterano |
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Totti sofre lesão e pára por cinco meses
L.A.M_Hard_Rock
Pow vei, eu tô ligado... Não tô te tirando... Mas sou eu o criador de tópicos relacionados a futebol oficial ? =) Eu sei que eu já criei alguns... Mas já q tu deu a idéia, quem sab... (ñ to com mto tempo pra fikar na Net), depois vou ver se dá... Vlw, abç...
Então cria ai ou alguem da OT cria sobre o campeonato inglês!!!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Índio_DT Juan - PelamordeDeus...péssimo!
Afff...
Perrota - ótimo lateral...muito bom mesmo...
Afff² lateral?????????????????
Panucci - Não faço nem idéia de quem seja;
Esse sim é lateral...e acredito que o Casseti seja o lateral esquerdo
De Rossi - Já foi muito bom jogador...hoje em dia só faz volume e tem nome;
???
Pizarro - Esse sim joga muito! Anda jogando muito e tá salvando o Roma na falta do Totti;
Ele joga bem sim mas salvar????
Aquilani - Desconheço completamente.
Esse que não conhece é uma das mais fodas promessas da Italia...joga muito e esse sim pode salvar o time da Roma
Mancini - É o ícone do time. Simbolo da raça do Roma.
Esse sim que não joga bem há algum tempo na minha opinião
|
# abr/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Chespirito
Blz vei... Vou ver na busca se alguém já fez pra essa temporada, caso não, eu faço... Vlw pela dica...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Juan - PelamordeDeus...péssimo!
que herege! Juan é um dos melhores do mundo na atualidade
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock Talvez vc não saiba q os campeonatos europeus, em sua maioria, são iniciados em um ano pra terminar em outro, por isso o 07/08...
Sim, eu sei ^^ !!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Eu acho que a inter leva de novo.
A Roma da umas bobeiras e perde pontos nuns jogos que eram obrigação dela vencer.
|
# abr/08
· votar
james_the_bronson
Pow vei, tá blz... Mas pq tu sublinhou o 07 naquele post ??? Não deu pra intender... Vlw...
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Jogos do Campeonato Italiano:
Domingo: Milan x Internazionale (jogo q vale o título para a Inter)
TV Esporte Interativo
Siena x Juventus - na BAND
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock Mas pelo amor né, parece q a galera quer q outros positivisem seus posts por coisas "engraçadas"... é sim.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA Só pra avisar, o Perrota jogou um bom tempo como lateral ok. O De Rossi já jogou pra caraleo, hj em dia nao tá fazendo mais porra nenhuma. O Pizzarro é um dos poucos que ainda tá fazendo algo por lá.
O juan é um lixo...já tá mais do que claro isso.
Pelamor né...¬¬'
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
MIlan 2x1 Inter (amarelou por sinal)
Hoje o Kaká jogou bem.
|
Chespirito Veterano |
# mai/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Inter desperdiça o título e só empata contra o Siena e empaca.
Pra q o zagueiro bater o pênalti se tem o Cambiasso ou Vieira. Babaca!
E a Roma se aproveitou a lambança da Inter e venceu contra a Atalanta
Ainda acho q vai dar Inter!!!
|
# mai/08
· votar
Chespirito
Pra q o zagueiro bater o pênalti se tem o Cambiasso ou Vieira. Babaca!
Uah, simplesmente pra fazer o gol do título e ser lembrado na história de um grande clube europeu... sauhsuahsu Mas você está certo... Ah, o Ibra jogou ???
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
AEW!!! POHA!! Inter tri campeã!!!!!!!
Ibra(que não jogava a vários jogos) com certeza o craque do campeonato!!!!mesmo machucado entrou no segundo tempo e resolveu....fez 2("golaços")...
AEW!!!!
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
=(
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
oiio auhsuhua...a Roma tb pediu isso hein mais uma vez tropeçou...falta um Ibrahimovit no time da Roma como faltou pro time da Inter nessa reta final pq fala sério, jogar com Julio Cruz é jogar com -1...
Olêê olê olê Olêêê...Ibraaaa Ibraaa
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
Ibrahimovit morri.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
vai dar Santa Cruz =D
serie C do Italiano de pernambuco :P
|
Sansas Veterano |
# mai/08
· votar
Ibra(que não jogava a vários jogos) com certeza o craque do campeonato!!!!
C ta brincano ne? O craque do campeonato foi o Del Piero, aos 34 anos artilheiro do campeonato
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
eauhuaehuaehu milan se fudeu
|