Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# abr/08
nao sei o que houve nessa merda desse meu computador quando vou rodar algum vídeo ou escutar mp3 no winamp a velocidade de reprodução vem acelerada umas 3 vezes mais rapido que o normal alguem sabe o que pode ser isso? já desinstalei os codec packs e essas merdas mas nao instalei de novo eu quero ver o ozzy live at budokan que eu ainda nao vi inteiro!!!!!
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
tente voltar as configurações do player pro default
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
alguem sabe o que pode ser isso?
Não, ninguém sabe o que pode ser isso :D
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Dogs2 engraxadinho
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
São obras das forças do mal.
|
eLeEfeEle Veterano |
# abr/08
· votar
eu sei.....eu sei!
format c: :B
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
hahaha
pior que isso acontece em todos os players e com o youtube tambem
vou dar um format c entao
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
diego gr vou dar um format c entao Melhor coisa a se fazer.
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
diego gr Num uso Winamp.. Mais no Media player esse problema é resolvido da seguine maneira:
Na barra de rolagem da musica, onde vc escolhe em que parte da musica que vc quer escutar, no inicio tem um botão uma setinha apontando pra tras, e no fim um botão com uma setinha apontando pra frente, se vc clicar nela, vai aumentar a velocidade em que a musica eh reproduzida, se clicar novamente, a velocidade ira aumentar mais ainda, e assim consequentemente..
Tbm pode ser resolvido assim:
Enquanto a musica estiver tocando.. Vá no Windons Media Player (Maximido), vá em : Reproduzir -> Velocidade de Reprodução..
Espero ter ajudado.. Duvida poste ai..
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
diego gr pior que isso acontece em todos os players e com o youtube tambem vou dar um format c entao veja as configs da sua placa de som
|
Guto EADG Veterano |
# abr/08
· votar
desinstala o winamp. remova a placa/controladora de som. desinstala todos os codecs relativos a audio/video. baixe uma versao atualizada de um pack de codes audio video.
reinicie o computador. ele vai detectar a placa/controladora de som... e voila.
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
Guto EADG valeu vou fazer isso
o que houve com as cordas BE do nick, arrebentaram?
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
seu computador tá tão rapido que tpa afetando até as musicas..
tire seu processador e me dê..
use um 133 ou um 266 :)
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
consegui resolver, tinha uns drivers de placa de som e de vídeo errados instalados aqui o/*\o foda que minha placa de som queimou com uma tempestade, tô sem som, o que prum viciado em mp3 é uma lástima :(
|