Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# abr/08
Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e em determinado momento, pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos: - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita? Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste: - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões. Alguém se habilita? O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece: - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões. Neste momento, alguém salta na piscina. A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Nossa!!! Muita violência e emoção. Parecia filme do Crocodilo Dandy! Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido. O milionário se aproxima, parabeniza-o e pergunta: - Onde deseja seja lhe entregue os carros? - Obrigado, mas não quero seus carros. Surpreso, o milionário pergunta: - E os aviões, onde quer que lhe entregue? - Obrigado, mas não quero seus aviões. Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta: - E as mansões? - Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu. Impressionado, o milionário pergunta: - Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então? E o homem respondeu irritado: - ACHAR O FILHO DA .... QUE ME EMPURROU NA PISCINA! Moral da História: SOMOS CAPAZES DE REALIZAR MUITAS COISAS QUE POR VEZES NÓS MESMOS NÃO ACREDITAMOS E, PARA CONCRETIZÁ-LAS, PRECISAMOS APENAS DE UM EMPURRÃOZINHO.
a velha e boa lembrança do Risco =D
boa semana
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Escreva um livro reunindo esses contos, Rato.
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Ahaha nunca gostei dessas histórinhas de 'auto-ajuda'
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
isso me lembra a frase:
"o herói é aquele que não teve tempo de fugir"
|
Rato Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra e nem deve mulher =D
com o potencial q tem sempre haverá algum disposto a ajudá-la =D
Villts hehe;
man; sou um vassalo sem eira nem beira que sequer arruma um tempo pra fazer um blog hehe
|
Rato Veterano |
# abr/08
· votar
"o herói é aquele que não teve tempo de fugir"
excelente
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Rato Parecia filme do Crocodilo Dandy!
Salvou o tópico.
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Só li a moral da história... :)
Zuera.
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# abr/08
· votar
empurrãozinho?!!!!!!
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Rato essa eh foda brou!!
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/08
· votar
água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!
|
Rato Veterano |
# abr/08
· votar
Anny Frozen Heart vc já amou?
Fenrisulfr ;)
Leblues é nói
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/08
· votar
feliz aniversário Rato
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
PRECISAMOS APENAS DE UM EMPURRÃOZINHO
que alguém me dê um então
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
E o homem respondeu irritado: - ACHAR O FILHO DA .... QUE ME EMPURROU NA PISCINA!
ahuhuahuahuhu
legal a historinha!!
=]
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Der... ah, ótima história =)
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
auhauhhuahua
|
Phoenix_Rock Veterano |
# mai/08
· votar
ahuahuahuahuahuahauha será que o cara era o Steve Irvin?
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
ahuahuahuahuahuahauha será que é algum coveiro?
|
_Manuella_ Veterano |
# mai/08 · Editado por: _Manuella_
· votar
ahuahuahuahuahuahauha será que é algum coveiro?(2)
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# mai/08
· votar
Rato vc já amou?
já...... mas passou e =D
|