Motos - Porque os que tão em baixa cilindrada correm

Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # abr/08

e os que tão com alta cilindrada não correm?

Vivo vendo passar aqui na rua, motos de baixa cilindrada e os caras correndo como loucos, mas também vejo motors de alta cilindrada andando devagar.

É até engraçado as vezes, ver um cara sem camisa passar no pau com uma motoquinha do lado de um cara com macacão andando a 20 por hora.

Não que era pros de alta correrem e sim os de baixa seguirem o exemplo. A mesma coisa no trânsito. Nunca vejo moto de alta cilindrada fazendo corredor(eu sei que o tamanho não ajuda, mas..)

adnz
    Veterano
    # abr/08
    · votar

É por causa do ego.

Private Pyle
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Tio Frank

Simples: quem tem motos mais caras são tiozinhos que dão valor à vida.

Schiavon0
    Veterano
    # abr/08
    · votar

pq os das de alta querem exibir já os outros querem fugir do mico

Tio Frank
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Private Pyle

por aqui vejo cara novinho com essas motaças e andando normal.

Schiavon0

eu não acho que seja exibição, a não se que eles saiam puxando o acelerador pra roncar.

ainda vi outro dia um cara com uma CG velhinha, empinando a moto pra mulherzinha que tava adando na rua. dei sorte de ficar olhando, presenciei um belo capote

Private Pyle
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Tio Frank

por aqui vejo cara novinho com essas motaças e andando normal.

Onde?

Tio Frank
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Private Pyle

campinas - sp

Private Pyle
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Tio Frank
    Aqui moto é coisa de pobre mesmo.
    Essas mais avançadas só um ou outro tiozão que tem.

Schiavon0
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Porque os que tão em baixa cilindrada correm
    pra chega + rapido na oficina

MatheusMX
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Já acelerou uma esportiva de alta cilindrada ?
    É tão rápida, mas tão rápida, que se vc ainda não andou em uma eu acho que vc não tem idéia.
    Não dá pra andar acelerando uma dessas no meio do trânsito de uma cidade grande. Tem que estar muito concentrado o tempo todo, vc mal consegue ver o que está adiante, e como é cheio de carros, curvas, e mais um monte de coisa a curta distância isso fica muito perigoso.
    Mas pode ter certeza que numa rodovia esses caras passam dos 200km/h tranquilamente.

Private Pyle
    Veterano
    # abr/08
    · votar

EduArdanuy

Mas pode ter certeza que numa rodovia esses caras passam dos 200km/h tranquilamente.

é mesmo. Tem um tiozão que eu conheço que tem uma mega moto. As velocidades que ele anda são tudo suicidas. Pior que é a esposa dele, que vai na garupa que diz. Não é ele contando vantagem.

Guto EADG
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Tio Frank

porque pobre gosta de aparecer.

The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Simples.

A molecada geralmente não tem grana. Os que tem grana, duram pouco tempo vivos em cima de uma moto de alto desempenho =)

Seleção natural, Darwin explica.

Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/08
    · votar

Por que, no geral, andar de 125 é coisa de tigrada, e correr de moto é coisa de tigrada, logo a tigrada de 125 sempre correrá.

Sumerrew
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Black Fire
    excelente dedução
    aeuhaeuheu

maggie
    Veterana
    # abr/08
    · votar

porque pobre gosta de aparecer.
    E o pior é que pra algumas vileiras, funciona.
    =)

Certeza
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Porque os que tão em baixa cilindrada correm

se não correrem a pizza esfria...

luis_loko
    Veterano
    # abr/08
    · votar

eu acho que para as motos de alta cilindradas os donos preferem lugares onde eles podem mostrar a força delas, mesmo que seja as vezes numa rodovia...
    o pai de um amigo meu tinha uma suzuki 1100 das antigas que até certo tempo atras era a 3ª mais rapida do mundo, ele só andava com ela na Rodovia Anchieta... e não era devagar...
    em outros casos talvez os pilotos sabem do risco de correrem com uma moto tão rapida dentro de uma area urbana (tanto é que nem da pra fazer "corredor" com elas por causa do tamanho)
    e as motos que tem menos cilindradas são na maioria as chamadas "do povão" que qualquer um compra por 150 reais (a parcela) e sai andando que nem maluco por aí...

com Certeza é pra isso mesmo se não correrem a pizza esfria...

ahuahauhuahauah
    rachei.....

Tio Frank
    Veterano
    # abr/08
    · votar

EduArdanuy

eu tenho noção da força dela e da velocidade que pegam em rodovias. mas você não acha que as de baixa também deviam prestar atenção nas velocidades que eles pegam na cidade?

no minimo a 90 por hora passam aqui na rua, se os de alta cilidrada quisessem, também podiam mandar mais rápido nessa rua, porque é cumprida e praticamente reta

Bob do recife
    Veterano
    # abr/08
    · votar

se eu tivesse uma moto de alta cilindrada eu correria :)

mas quando visse uma gatinha, passaria devagar, dando meia embreagem e acelerando, pra moto gritar, e ela ouvir o ronco do motor \m/_

guitar_nan
    Veterano
    # abr/08
    · votar

a mesma razao pq neguinho de gol `86 passa a 100 por hora.......

e cara de new civc passa a 40...

Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/08
    · votar

se eu tivesse uma moto de alta cilindrada eu correria :)

mas quando visse uma gatinha, passaria devagar, dando meia embreagem e acelerando, pra moto gritar, e ela ouvir o ronco do motor \m/_

Por isso você não tem uma moto de alta cilindrada, é tigre.

Tio Frank
    Veterano
    # abr/08
    · votar

guitar_nan

dai depende muito, mas moto eu nunca vejo as grandes correndo, sem ser na estrada

Sumerrew
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Piazada que só consegue comprar motinho, corre.Depois que fica mais velho e consegue comprar uma moto mais potente, já está conscientizado do perigo e prefere andar devagar e ''desfilar'' com a moto.Agora um cara de 20 anos compra uma dessas de 1000cc não dou 1 mês pra se matar.
    =)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Motos - Porque os que tão em baixa cilindrada correm