Autor |
Mensagem |
alfredmad Veterano |
# abr/08
Tenho um Pentium 4 2.6Ghz, hd de 80Gb, 1 giga de memória ram e velox de 2 mega, mas quando conecto a qualquer server do quake III (do Brasil ou não) meu ping sempre fica acima de 260. Alguém sabe como faço para baixar este ping?
Outra coisa, como faço para habilitar o gancho de escalada, sendo que ele nem aparece no setup do jogo?
|
Dark Luke Veterano |
# abr/08
· votar
O ping não tem a ver com o computador em si, mas com seu modem e provedor... não tem como ajustar no pc (não que eu saiba).
Tem que ligar pra empresa que tu tem internet e ver lá, ou trocar de modem.
P.S: Que modem você usa?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
assim /diminuir ping: 0
|
alfredmad Veterano |
# abr/08
· votar
Dark Luke Uso DSL-500B, eu já configurei no setup do game, mas o ping não baixa e eu continuo levando tiro...
Já tentei usar o codigo =/rate 25000 e nada aconteceu...
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
Mude para Counter-Strike
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Tenho um Pentium 4 8Ghz, hd de 680Gb, 4 giga de memória ram e velox de 2 mega Hoje passou seu filme no Sbt - Riquinho.
(/inveja)
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Mude para Team Fortress 2
|
alfredmad Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass Tenho um Pentium 4 8Ghz, hd de 680Gb, 4 giga de memória ram e velox de 2 mega Hoje passou seu filme no Sbt - Riquinho.
(/inveja)
Na verdade era da minha mãe, e ela prometeu me dar o PC caso eu arrumasse um emprego... :P
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass
Mais uma?
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho é..hahahea
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Mude para Counter-Strike (2)
|
Dark Luke Veterano |
# abr/08
· votar
alfredmad DSL-500B
D-link?
Putz... d link é uma merda pra jogo... eu tenho um aqui que o ping fica enorme, não roda the duel (bom, isso não é nenhum problema) e não dá pra abrir as portas do emule e torrent (isso é um problema).
Aconselho mudar de modem.
|
alfredmad Veterano |
# abr/08
· votar
Dark Luke não dá pra abrir as portas do emule e torrent
Aqui abre normal, e com taxa de transferência até alta (entre 100 e 200 kbps para músicas/arquivos mais populares e de 20 a 50 kbps para coisas mais "lado b". Isso acontece tanto com o emule (eu uso mais o DreaMule que é mais rápido) quanto com torrent's.
Por isso eu estou estranhando este ping tão alto.
|
Dark Luke Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
alfredmad Aqui mesmo com internet de 1mb baixo a no máximo 30 kbps com essa merda de modem...
Mas sei lá, ainda acho que a marca D-Link tem problema com o ping.
|