Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# abr/08
vixe cogumelo azul, só para loucos, dichavando e por aí vai
ventania é demais
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
ahn?
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Lambeu sapo, filho?
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Ventania é muito loko!
Quando eu fui pra São Tomé das Letras, eu conheci eles.
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
Índio_DT nossa é mto loko
louco louco melo
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
primeiro ano de faculdade é assim, conhece varias coisas novas, abre a mente. mas cuidado: mente aberta demais o cérebro cai.
agora falando sério: o violão desse cara tá meio desafinado. tinha um amigo meu nóia que tocava uma música de cogumelo azul tambem...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
ventania é mto true
cogumelo louco melo cogumelo de zebu
|
128556 Veterano |
# abr/08 · Editado por: 128556
· votar
kiki ahh eu to levando de boa
vo numas festas, do uma estudada
"isto é só para loucos, caretas nao"
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
avenida paralela toma forma de aspiral ! :D
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
128556
No one dared to Speak of the terrible danger The hideous ancient warnings Forged in the void of night
He is a prisoner Out of the blackness Chaos The last of the prophets Sinister A sickening monstrous sight
Through the stifling heat Underneath the pale green moon
I burned with a thirst To seek things not yet seen
Climbing endless stairs Leading to the choking room
Eager to explore His most shocking mysteries
Drifting beyond all time Out of a churning sky Drawn to the beckoning light Of the dark eternal night
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
128556
Ventania é true! \o/
"Só para loucos, isso é só para loucos Caretas não
Colhendo cogumelos na varanda de cristal avenida paralela toma forma de espiral Colhendo cogumelos pra fazer uma chá legal Ficar muitcho louco, curtindo um visual"
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
kohler1000 /o/ DT comanda demais \m/ Abraços
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
Ventania é um retardado...
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
Saí de caminhada Pelas estradas, Caminhando a pé Pedindo carona Violão na costa Eu vim pra São Tomé
Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos azuis Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é meu Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é nosso
Sou maluco banguelo, de cabelo amarelo, Gosto de cogumelos Sou maluco magrelo, de cabelo amarelo, Gosto de cogumelos
Mas eu não sou daqui Sou de outro planeta Gosto de cogumelos Eu não sou daqui Sou de outro planeta Gosto de cogumelos
Mas loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos azuis loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
Minha vida é estrada Eu não ligo pra nada Só quero cantar Flutuar no universo Ver o mundo de perto Ver a terra girar
E pela Rio-Bahia eu caminhei de norte a sul Mas pela Rio-Bahia caminhando encontrei cogumelo de Zebu
Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos azuis Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
Minha vida é estrada Eu não ligo pra nada Só quero cantar Flutuar no universo Ver o mundo de perto Ver a terra girar
Mas loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos azuis Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
a entravista deles no jô foi mto massa, tem até o cara q mora na caverna hahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
LoL o pé grande é meu pai e eu vou passear com ele na floresta colorida dele no rio de morango XD
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
O diabo é careta
Viajando, viajando No brilho desta morena amanheci no verão Cada vez mais descacetado da cabeça Maldita flor da trombeta me pirou de vez E me levou para o inferno sem minha lucidez Fui perguntar pro Diabo se ele fumava um Fiz da canoa uma seda e eu não me toquei Foi quando ele respondeu: "Muito obrigado, amigo, mas eu sou careta"!
Ai meu Deus o diabo é careta Te denuncio pra galera seu capeta Toma este chá de cogumelos com trombeta Se não arranco esse seu rabo seu careta Se não arranco esse seu rabooo.... Seu careta...
Viajandooo, viajandooo, No brilho desta morena amanheci no verão Cada vez mais descacetado da cabeça Maldita flor da trombeta me pirou de vez E me levou para o inferno sem minha lucidez
Viajandoooo, viajandoooo!!!
|
- Saj Veterano |
# abr/08
· votar
128556
Andou "cheirando Gatinhos" amigão?
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
¬¬... E eu ainda achava que não poderia ter nada pior que o "Créu"...
|
anitamos Veterano |
# fev/09
· votar
Ehhh seu maluco!!! Que beleza! Que chá que tomou?.... É nisso que dá e intereça.......beim... O céu é o limite. Cada um sabe onde quer chegar.
http://ascnitvariedades.blogspot.com/2008/12/meus-cogumelos-cia-1.html
|