Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Os caras tem algum problema entre o vermelho e o marrom.Nas embalagens os molhos sempre são vermelhos muito bonitos, e o produto sempre vem com o molho marrom uhahuahuhua Tem muita coisa alique chega ser nojenta :S
As sopas ali tão foda =/
Aliás, é fácil encontrar pizzas enganadoras, com embalagens magníficas e pizzas que deixam a pessoa até "cabisbaixa" huaahuhua
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
20 % ******* o trabalho \o/
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
20 % ******* o trabalho 20 % deixando de fazer o Tema de Casa 50 % tentando perder a vigindade 158 % Virgens 218 % Nerds
E 100% de caminhoneiros SALAMES!!!
|
# abr/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
20 % ******* o trabalho 20 % deixando de fazer o Tema de Casa 50 % tentando perder a vigindade 158 % Virgens 218 % Nerds ahuhua o_O
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout Aliás, é fácil encontrar pizzas enganadoras, com embalagens magníficas e pizzas que deixam a pessoa até "cabisbaixa" huaahuhua
Tanto sadia quanto perdigão são péssimas
|
# abr/08
· votar
O Big Mac ali é imcompetência dupla: do cara que fez o lanche e do responsável pela produção, que só fazchamar os pedidos e analisar depois de pronto, anets de mandar pra estufa e montagem do lanche nas embalagens.
E eu acho que em alguns casos a embalagem pode ter "evoluído" com o passar dos ano0s, mas o produto não :P
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
o ruim é que quando compro a coca-cola não fico com um sorriso. :(
|
# abr/08
· votar
Kensei As lasanhas mesmo são muito enganadoras.E ruins.
E tem produtos ali que eu não comeria nem que fosse igual a foto da embalagem auhauhuahhau
Tem também alguns em que é ÓBVIO que não é igual ao da embaagem.São os que fica MUITO evidente se tratar de uma ilustração. Mas a maioria parce foto REAL do produto.A surpresa vem ao abrir a embalagem.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout As pizza são sempre assim, quando tu abre e tem mais de 4 azeitona, jogue na loteria.. ta com sorte..
|
# abr/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Hum, interessante a opinião do cara ali logo no primeiro post abaixodas imagens.Reparem nos comentários do site.
O que me refiro é do user "PeRvo4eK", primeiro post.
Irmao_Caminhoneiro_Shell Eu nem gosto de azeitona mesmo huaahua
|
# abr/08 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar
Rafael Walkabout
да на картинке выглядит аппетитной, а в нутри после приготовления подстава.........
Concordo com ele
|
# abr/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Sò calabreza e Frango com Catupiry.Sãos as "aceitáveis" hahah Mas é raro eu comprar essas pizzas.Mutio raro.Normalmente é última opção, ou quando são encontradas "perdidas" no freezer, o que é bem raro também, pois não costumamos comprá-las.
Concordo com ele ahha sim, o cara tem alguma noção.
*editou enquanto eu postava ahuhuahua*
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
http://dl.ziza.ru/other/032008/24/pitanie/07_pitanie.jpg
Esse é o melhor! Haha!
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
nem olho pro q eu to comendo, o q não mata engorda
|
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout *editou enquanto eu postava ahuhuahua* Sim voltei atraz na piada
|
# abr/08
· votar
Villts eu parti o bico nesse bolinho, cara vai la, seco de vontade de come um chocolate ehehehe
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
As pizza são sempre assim, quando tu abre e tem mais de 4 azeitona, jogue na loteria.. ta com sorte..
por isso q eu compro aquelas de mercado mesmo...dá pra ver exatamente o q qtem e são absurdamente mais baratas....
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
http://dl.ziza.ru/other/032008/24/pitanie/07_pitanie.jpg
O legal é que tem só umas 3 "pintinhas" de chocolate, hausahsuahsa
|
# abr/08
· votar
Villts ahhahaha esse ae até desanima o cara.
PQP ahha muito engraçado, imagino a cena do salame la, seco de vontade de come e ao abrir dar de cara com "aquilo" ali ahaha
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
Villts dá até dó... imagina a criança feliz, comprando o negocio...
|
# abr/08
· votar
Alias tipo um brigadeiro que pegui na padaria uma vez
Um fraco de um brigadeiro, só o tamanho dava um punho cerrado, pedi o preço, 2 pila.
Quando mordi, decepção, era um pão de mel, disfarçado...
Marcou minha memoria infantil...
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Quando mordi, decepção, era um pão de mel, disfarçado...
huahuahau...q foda...os caras fizeram de sacanagem mesmo isso...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Um fraco de um brigadeiro, só o tamanho dava um punho cerrado, pedi o preço, 2 pila.
Quando mordi, decepção, era um pão de mel, disfarçado...
Huahusahsuahsuashausa
|
Ronin Veterano |
# abr/08
· votar
Comprei uma pizza brotinho destas de supermercado, algum tempo atrás, e a massa era tão fina e cretina, que depois de assada ficou dura, parecendo uma bolacha. Rí demais da pizza.
Ao comer, a pizza se vingou de mim. Mordi um pedaço enviezado e me rasgou o céu da boca. Foi bem feio.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Ronin cara, foi da Monica?
puta merda, aquilo rasga a boca toda.
|
# abr/08
· votar
Ao comer, a pizza se vingou de mim. Mordi um pedaço enviezado e me rasgou o céu da boca. huauahuahuhuahahua
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
esse papo me deu fome...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Eu compro pizza direto, mas só as de frango com catupiri, as outras não gosto muito. Se não me engano são da Pif-paf, ou da Sadia.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Aliás, é fácil encontrar pizzas enganadoras, com embalagens magníficas e pizzas que deixam a pessoa até "cabisbaixa" huaahuhua Aquelas mais genéricas, quando a gente abre o recheio está todo encolhido num canto.
|
paranauê Veterano |
# abr/08
· votar
Por que grande parte dos alimentos testados são alguma sopa nojenta?
|