.::Coisas que só vc fez no mundo todo::.

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


Igão
Kaíque_BK

*ngm entendeu :)

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


http://www.freeimagehosting.net/uploads/7f53862cc0.jpg

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


Kaíque

Eu pensei que talvez pudesse ter ido na diração dela com o copo, só pra assustar mesmo.

Eu ia dizer que fui o único a passar mais de 17 horas na cama, mas esqueci do pessoal em coma e tal. =/
Essa não vale. =(

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


Sei lá se só eu fiz, mas por aqui a passagem custa 1,95 e de vez em quando o cobrador diz "Fico devendo 5 centavos." e não dá o troco.

Aí ontem ele disse "Fico devendo 5 centavos" e quando olhei pra mesinha dele, onde fica o dindin tinha uma ruma de moeda. Fiquei indignado meti a mão e peguei uma moeda qualquer e desci do busão, era meu ponto já. Era uma moeda de 50 centavos, haha! Cobrei os atrasados : P

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


Kaíque

hehehehe... você tá no caminho certo, com certeza! :D

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


Kaíque

Igão
Kaíque_BK


Eu entendi :]

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


Machine Gun Man
Nunca tive dúvida.

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


Igão
pq eu te expliquei o/
nem o MG vc sabia

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


Kaíque

Sabia mermo não D:

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Postei esse post com esse nick.

kohler1000
Veterano
# jun/09
· votar


Um dia eu estava lá nas cavernas, pintando nas paredes, retratando como foi o dia de caça, quando, sem explicação aparente, começo a viajar na velocidade da luz em torno da Terra, realizando cerca de 7,5 x 10¹² voltas ao redor de seu eixo. Para mim isso tudo durou apenas cerca de 1 hora, porém quando parei (de maneira tão repentina quanto comecei), estava tudo diferente. Para o resto do universo havia se passado o tempo equivalente a 31.709 anos terrestres, aproximadamente. Chegando eu, então, a esse mundo de hoje. Tenho a leve impressão de que fui o único a fazer isso.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


kohler1000
Nem, cara.

Só semana passada fiz duas vezes.

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Postei esse post com esse nick.


esse post com esse nick.


Pronto, agora somos 2 ;)

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Só semana passada fiz duas vezes.


Impossível...

Geration_Lespaul
Veterano
# jun/09
· votar


Tenho o unico celular do mundo, em que quando voce e assaltado, o ladrao devolve o aparelho.

MiguiM
Veterano
# jun/09
· votar


Já me masturbei no cinema!!!!!!

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Geration_Lespaul
Tenho o unico celular do mundo, em que quando voce e assaltado, o ladrao devolve o aparelho.
Já aconteceu isso com uma amiga minha.
E com a Carol_line, quando o rapazote trocou os aparelhos e depois ligou, dizendo que queria o dele de volta.

Oo !

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen

Já aconteceu com uma pessoa da minha rua. O assaltante voltou no outro dia e devolveu, disse que não servia. Ainda agradeceu a ela.

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


hum...

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


.::Coisas que só vc fez no mundo todo::.

postei o post nº 379 neste topico do FCC as 01:08... 0/

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Igão
Aí ontem ele disse "Fico devendo 5 centavos" e quando olhei pra mesinha dele, onde fica o dindin tinha uma ruma de moeda. Fiquei indignado meti a mão e peguei uma moeda qualquer e desci do busão, era meu ponto já. Era uma moeda de 50 centavos, haha! Cobrei os atrasados : P

AHuahuHAUHuahuAAHU, eu fico juntando os trocos de 5 centavos até formar 1,95, dae chego lá, mesmo tendo o cartão magnetico, pago a passagem com lindas 39 moedas de 5 centavos =)

LeoBS
Veterano
# jun/09
· votar


Fiquei 3 dias escutando a mesma musica, parando de escutar só pra dormir, assim que acordava já colocava pra tocar e só tirava quando ia dormir de novo :)

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


LeoBS
Calypso - Cavalo Manco?

LeoBS
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Calypso - Cavalo Manco?

Ainda não tive o "prazer" de conhecer xD

Foi Echoes do Pink Floyd *-*

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Virei a detectora de buracos na excursão para Ubatuba!
A gente tava no mangue, e eu tava na frente do grupo. e, sim, eu consegui achar todas as raízes e buracos pra afundar! xD

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Era apaixonado por uma menina no segundo grau, ai qdo terminou a gnt n se viu mais, e eu me mudei( de bairro), ai conheci uns amigos novos e tal, e uma noite tava fazendo festa la na casa de 1 dos amigos, q era no segundo andar do prédio, e eu chapado de trago, ai saio na sacada e largo aquele catarrao la embaixo( a sacada era bem baixa) e cai nas pernas da loca, essa mesma q citei acima, e ela tava indo numa festa...só deu tempo de ver ela gritar...Jaaacksonnnnn seu filho da putaaa, olha o q vc fez, q nojo!!"
dai me atirei pra dentro do ap, e fiquei pensando..."putaquepariu, olha a merda q eu fiz...<o>"

passou o fds e segunda entrei no orkut, e tinha 1 scrap dela( a gnt ainda n era amigo no orkut, do tempo q n tinha restrições nos scraps), perguntando pq eu tinha feito aquilo
Ai eu mandei q tava duro de bêbado, e ela riu, e a gnt começou a conversar normalmente, e os dias foram passando, 1 mes depois a gnt saiu dar uma volta sem compromisso( qdo cheguei pra buscar ela, ela entrou no carro e disse: só vê se não cospe em mim né", qse morri de vergonha hahaha, e a gnt namorou 4 meses, hoje em dia ainda conversamos msn e tal =)

Desculpe a pontuação, erros de digitação, falta de ordem, confusão na leitura, etc.

ana cris.
Veterano
# jun/09
· votar


Quando eu era pequena, brincando de me apoiar entre duas cadeiras de varanda, meu braço escorregou e, como consequência disso, eu mordi minha língua com tanta força que eu consegui arrancar um pedaço dela :) Eu fui pro hospital só com a pontinha da língua pendurada e sangrando um tanto!

Bom, não sei se isso só aconteceu comigo no mundo todo, mas não conheço ninguém que tenha conseguido tal feito.

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


ana cris.
LOL. voce arrancou parte da lingua ?
voce consegue falar normal ?xD

ana cris.
Veterano
# jun/09
· votar


Kaíque

Haha, não foi um pedação tal grande, além do mais regenerou.
Minha língua é normalzinha!

adnz
Veterano
# jun/09
· votar


Tive a idéia de que um dia a humanidade vai precisar de dormidores profissionais. Ou seja, uma pessoa vai poder dormir por ti. Aí ao invés de perder tempo dormindo, as pessoas vão pagar outras pessoas pra dormir por elas pra que elas possam ficar acordadas eternamente enquanto alguém dorme por elas e recupera o corpo delas remotamente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Coisas que só vc fez no mundo todo::.