Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr com bolacha cream cracker eu curto triturá-las e misturar com leite condensado e farinha láctea
tudo com farinha láctea fica bom, tinha uma época que eu comia um pote inteiro de farinha láctea por dia hauhaua
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Não gosto dessas misturas assim,
no maximo um pão com Nescau. :)
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 tudo com farinha láctea fica bom, tinha uma época que eu comia um pote inteiro de farinha láctea por dia hauhaua Caralho, auhaiuhauihaiuhiuhauihauauha
Eu tinha a mania de pegar negresco triturar e colocar numa caneca e comer com leite condensado...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Eu tinha a mania de pegar negresco triturar e colocar numa caneca e comer com leite condensado...
MUITO bom também!!! Nunca comi, mas imagino o sabor
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Dogs2 banana com neston
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 Nossa, é dos deuses!!!
A boca fica toda machucada por dentro, mas vale a pena, aiuhauaha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Eu gostava de comer leite condensado com farinha lactea, era true.
Eu adoro, ADORO sanduíche de bis. Tipo, pega um pão francês e põe bis dentro e come.
hahauhsuahsuas, eu tinha um colega que fazia isso com paçoca. Esmigalhava a paçoca e colocava no pão.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Falando em banana, sanduíche de banana é bom, auhaua com canela vulgo "pão-do-mico"
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra A boca fica toda machucada por dentro, mas vale a pena
Num tendi?!?!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
A boca fica toda machucada por dentro, mas vale a pena hmmmm meninona.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Grow banana com neston
pô, esse é clássico nem deve mais ser considerado gororoba :D
Alessandra A boca fica toda machucada por dentro, mas vale a pena, aiuhauaha
putz hauhaua ow, mudando um pouco de assunto, vc tá melhor da doença?
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Luiz Rhoads hahauhsuahsuas, eu tinha um colega que fazia isso com paçoca. Esmigalhava a paçoca e colocava no pão. NHAM
Koisa Num tendi?!?! Ahahha experimenta comer muita coisa seca, tipo doritos, bolacha cream cracker, essas comidas mais duras, depois o céu da boca fica sentido, raspado!
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Dogs2 ow, mudando um pouco de assunto, vc tá melhor da doença? nãaaaaaaaaaao, ela morreu e está postando do além
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 não é estranho...
mas banana com neston, cortada em rodelas, com metade de uma lata de neston pra ficar bem seca, amassada com garfo(PERDIA um garfo por semana), e comida com uma colherzinha de "dar papinha" é estranho... mas mto gostoso, recomendo, mas tem q ser feita dessa maneira, se não cortar em rodelas e já ir amassando sem colocar o neston não fica gostoso
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 ow, mudando um pouco de assunto, vc tá melhor da doença? Morrï
Quem tá psotando na verdade é a maggie, por mim :'(
Brink's, USEI DUBLËXX
Tô melhor sim! :*
|
Grow Veterano |
# abr/08 · Editado por: Grow
· votar
Dogs2 ow, mudando um pouco de assunto, vc tá melhor da doença? nãaaaaaaaaaao, ela morreu e está postando do além maggie com stress on
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Grow Credo, tu vomitou um gremlin.
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra foi mesmo, foi punk... mas depois dakela vez eu vomitei de novo e não saiu sangue...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
maggie ow, mudando um pouco de assunto, vc tá melhor da doença? nãaaaaaaaaaao, ela morreu e está postando do além
Ela podia estar tão ruim quanto antes. Ou não?
Alessandra Tô melhor sim! :*
\o/
|
Alessandra Veterano |
# abr/08 · Editado por: Alessandra
· votar
Grow Isso aconteceu comigo já, hahahaha Segundo o médico era um coágulo de algum machucado do esôfago ou do estômago...
Não vou dar maiores detalhes porque tu sabe como eu posso ser nojenta, auihuihauiahuiaha
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Grow Isso aconteceu comigo já, hahahaha Segundo o médico era um coágulo de algum machucado do esôfago ou do estômago... hm... eu tenho queimação na pança, como é o nome disso mesmo? será q foi isso?
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Grow hm... eu tenho queimação na pança, como é o nome disso mesmo? será q foi isso? Azia! Eu viva com azia e apareceu uma pequena úlcera no estômago, aí vomitei e o coágulo saiu.
Coisa linda, o Johnny.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
outra coisa que eu gostava de comer era carambola cortada em estrelinhas com sal.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
maggie com stress on tolerância 0
Luiz Rhoads outra coisa que eu gostava de comer era carambola cortada em estrelinhas com sal. =P
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
maggie tolerância 0
intolerâncias não serão toleradas Denunciada. ok.
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra depois o céu da boca fica sentido, raspado!
Estilo, chupar Confeti? =]
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
maggie =P
Era true. Só que a boca ficava toda "travando".
Eu tenho um colega que costumava pegar uma caneca, encher de leite e jogar uns 3 paes la dentro e comer tudo na colherada.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Dogs2 intolerâncias não serão toleradas Denunciada. ok. BOA
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Um conhecido meu gosta de café gelado, pão com salame e geléia e alface com açúcar.
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Um conhecido meu gosta de café gelado, pão com salame e geléia e alface com açúcar.
ISSO sim é um kra estranho
|