Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# abr/08
iii acho q errei o fórum ...
não não isso me lembrou do Chaves =D
Em um concerto da Banda U2 em Lisboa, Portugal, o vocalista Bono pediu silêncio ao público e depois começou a bater palmas, no ritmo da música que os colegas de banda tocavam de fundo. Ele foi batendo palmas.. a música ficando mais suave... Ele olhou pros demais músicos e eles também silenciaram. Só as palmas ritmadas do Bono ecoavam pelo estádio lotado. Ele foi se movimentando até o microfone e olhando pras pessoas, todas quietas... Então disse, num tom sério: - Eu quero que vocês pensem nisso... A cada batida de minhas mãos, uma criança morre na África! Então surgiu uma voz de um portuga nas arquibancadas, em alto volume: - Ora, pois, então pára de bater palmas, seu filho da p..........!!!
vc não riu? o steve vai
isso sim é uma comédia
PF prende 14 prefeitos e um juiz por fraude de R$ 200 milhões A Polícia Federal prendeu, até o início da tarde de hoje, 48 pessoas que integravam um esquema de liberação irregular de verbas do Fundo de Participação dos Municípios. Entre eles estão 14 prefeitos, um juiz federal e quatro procuradores municipais. A quadrilha teria causado um prejuízo de pelo menos R$ 200 milhões. Cerca de 500 policiais foram mobilizados para cumprir 50 mandados de prisão e cem de busca e apreensão em Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.
ratificando q só tem ladrão nessa porra
|
Coldplay Veterano |
# abr/08 · Editado por: Coldplay
· votar
Rato ratificando q só tem ladrão nessa porra =O
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Isso é que dá eu não ver jornal... Nunca fico sabendo dessas merdas... =/
|