Autor |
Mensagem |
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
Alguém conhece essa "banda"?
Achei legal.
E vou postar! E vcs não vão reclamar (ou não, digo, sim)!
The Mission - Van Canto
É legalzinho e interessante.
Meus braços.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184589/#5107259
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
5 bateristas mais uma vocalista = banda de axé com participação especial do olodum
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat 5 vocalistas e 1 baterista Percival 5 bateristas mais uma vocalista
Miopia detected
|
RockGuy Veterano |
# abr/08 · Editado por: RockGuy
· votar
Legal, quando eu clico no play aparece uma tela preta e a seguinte mensagem:"We're sorry, this video in no longer available". Gostei.
*Arruma isso aí cara.
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 =o
to trabalhando demais, preciso dar um tempo, virar hippie
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Van Canto - Alguém conhece? 5 vocalistas e 1 baterista (*)
Ok, onde fica a guitarra nessa historia?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Percival haaihauha
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
eu tô ouvindo essa música do tópico agora é muito interessante, mas eu achei muito vazio o som
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Achei mais legal o resultado sonoro da Björk mas é injusto comparar, porque nessa música da Björk tem muito mais vozes Mas vale a pena ouvir. Ouça!
|
# abr/08
· votar
RockGuy Legal, quando eu clico no play aparece uma tela preta e a seguinte mensagem:"We're sorry, this video in no longer available". Gostei.
*Arruma isso aí cara.
bahh, malz aí. Vou tentar arrumar, já.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Van Canto - Alguém conhece? 5 vocalistas e 1 baterista (*) me lembrou uma piada.
O mineiro acha uma lâmpada e a esfrega. de dentro da lâmpada sai um gênio que fala: - Você achou a lâmpada mágica e me libertou de meu sono. agora que é meu amo pode fazer 3 pedidos que eu os atenderei. O mineiro pensa, pensa e diz -Então eu quero um queijo minas enorme, uai! Daí o gênio faz aparecer um queijo minas. -Qual é o seu segundo pedido?? - Ara, mais outro queijo minas, uai! E o gênio concede o pedido. -Qual será amo, seu último pedido? O mineiro, pensa, pensa, raciona, considera e fala: - Uma mulher bem gostosa! O gênio faz surgir a mulher mas pergunta ao mineiro: -Por que dois queijos e uma mulher? - É qui eu fiquei sem graça de pidir 3 queijo, uai!
|
# abr/08
· votar
Arrumado \o/
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
tncv Globo e você...
...TUDO a ver
|
# abr/08
· votar
Ok, onde fica a guitarra nessa historia?
Não tem guitarra.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 o baterista...
ah
|
# abr/08
· votar
tncv me lembrou uma piada.
??
E essa piada me lembrou o Sam..
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat verdade.
E essa piada me lembrou o Sam.. e isso pareceu que tu vai me denunciar. :D
|
# abr/08
· votar
tncv e isso pareceu que tu vai me denunciar. :D
huahauhaua..
|
# abr/08
· votar
Eu não sei, mas ouvi falar que é White Metal. Tentei ver as letras e me parece um pouco.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat pelo som parece mais um Pop Metal Gregoriano hizxuhia\h
|
# abr/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Só o Dogs2 viu? =/
Poxa.................
Ninguém mais vai ver não? Nem por caridade? Voltei com tópicos que tem algum conteúdo e fazem eu gastar a toa. =(
Dogs2 pelo som parece mais um Pop Metal Gregoriano
huahua.. O som é meio que de um Power. Mas aí tem que ver as letras e tal. Acho essas classificações tão bestas. Pra mim é música boa e música ruim.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Pra mim é música que eu gosto e música que eu não gosto :D essa daí tá bem no limite de eu gostar e eu não gostar
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat eu não vejo porque minha net tá pior que discada.
|
# abr/08
· votar
tncv Deixa carregando, aí depois de 2 horas vc volta só para ver! =D
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat não!
|
# abr/08
· votar
tncv não!
=(
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.terra.com .br&q=Van+canto&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&clie nt=pub-7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=IS O-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A66339 9%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0 000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A10 6%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS %3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt
Abraços.
|