Autor |
Mensagem |
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
po eu tava rindo a beça pararam por que?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Christhian Alessandra Vou te comer :O
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Alessandra Acabei de perceber que tenho um problema tb...
Toda vez que entro no FCC e vejo seu nick, me dá uma vontade incontrolável de olhar umas fotos antigas que vc me mandou... em seguida fico olhando o preço das passagens para Goiás...
Mas esse não é o problema, o problema é que eu não compro a passagem nunca... Como resolvo isso?
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
KaTy Hummmmmmmmmmmmmmmm....
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Mas esse não é o problema, o problema é que eu não compro a passagem nunca... Como resolvo isso? http://www.voegol.com.br/ :D
;*
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/08
· votar
Sempre vejo uma loira e uma morena torneadas e bundudas me usando como gangorra quando estou deitado.
O que fazer?
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/08
· votar
Alessandra
kkkkkkk estudar 4 anos (ou 5 nao sei!!!!!) PRA CONSULTAR ESSE MALUCO E PHODA HEIN!!!!
|
# abr/08
· votar
em seguida fico olhando o preço das passagens para Goiás... o problema é que eu não compro a passagem nunca Esses lerdos..
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
japaubatuba estudar 4 anos (ou 5 nao sei!!!!!) PRA CONSULTAR ESSE MALUCO E PHODA HEIN!!!! PO MEO NEM FALA ËN
KKK
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Dra. Alessandra Onde consigo uma edição ilustrada do livro "203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama"?
É verdade que eles adoram dildos?
(piada interna)
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
KaTy ahuahuauaha pior é que eu já tenho histórico, né?
:P
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
maggie :O
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Vick Vaporub Sempre vejo uma loira e uma morena torneadas e bundudas me usando como gangorra quando estou deitado.
Saia d gangorra e vá pro trepa-trepa!
Próximo!
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
Tia Lëka Sou bonzinho, respeito as mulheres. Estou fudido® para todo o sempre?
|
# abr/08
· votar
maggie
Po homem q gosta de dildo nao eh 100% homem
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
maggie Onde consigo uma edição ilustrada do livro "203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama"?
É verdade que eles adoram dildos?
Tenho pérolas tamanho GG, MP me. auhauhauhauhaihaiuahuiahuaihauiha [[UAHiuhauiHAUIh]] auihauihuihauiahuiaha
Próximo!
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Sou bonzinho, respeito as mulheres. Estou fudido® para todo o sempre? (2)
AIOUEHAIUEHA
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Philipius Estou fudido® para todo o sempre? Evidentemente. Mas por trás, já que mulher gosta é de capeta.
:)
|
# abr/08
· votar
Po homem q gosta de dildo nao eh 100% homem hahahahaha
Non acredictö!!
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Philipius Sou bonzinho, respeito as mulheres. Estou fudido® para todo o sempre? Não, me se tiver a fim de deixar alguém assim... xena_princesa_guerreira@hotmail.com
Próximo!
|
# abr/08
· votar
Philipius Sou bonzinho, respeito as mulheres. Estou fudido® para todo o sempre?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian mulher gosta é de capeta. Onde o capeta toca o terror, eu garanto que levo as kandas pro céu. hehe
|
# abr/08
· votar
Onde o capeta toca o terror, eu garanto que levo as kandas pro céu. hehe óóóhhh!
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra me se tiver a fim de deixar alguém assim... ho ho ho
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Tenho que fazer um pouco de marketing pessoal, senão pensam que sou bunda-mole só por respeitar as mulheres. hehe
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Philipius ahuahua é bom elas darem uns passeios chatos, pra aprender que é no inferno que elas se divertem de verdade!
666
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Não conheço nenhuma mulher que não queira ir pro céu. Nem ninguém que tenha voltado de lá. hehe
PS: chega! Essa disputa não vai dar em nada mesmo. haha
|
# abr/08
· votar
Philipius Onde o capeta toca o terror, eu garanto que levo as kandas pro céu. hehe
esse eh o detentor do cinturao do kamasutra respeitem!!!!
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
japaubatuba detentor do cinturao do kamasutra Quem dera... mas esse cinturão aí deve ser o famoso "velocidade 7 na dança do créu". haha
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Philipius Sou bonzinho, respeito as mulheres. Estou fudido® para todo o sempre? add eu add eu
huahau
|