Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71505483-guitarra-fender-_JM
moh treta nos comments e todo mundo xingando o cara, mas um comentário me chamou a atenção
CARA, ACHO UMA PALHAÇADA O Q A GALERA ESTÁ FAZENDO. BANDO DE BABACAS. ISTO AQUI NÃO É FORUM CIFRA CLUB!!!!!!!!!!! QTO A GUITA, ESTÁ CARA MESMO. BOM, CADA UM PEDE O Q ACHA JUSTO, MAS SE SÓ EXISTEM DUAS NO BRASIL, UMA É A SUA E A OUTRA É A MINHA (SERIAL NUMBER: E521984) PRA QUEM NÃO CONHECE É UMA GUITA ANIMAL MESMO, MAS UM LUTHER AVALIOU A MINHA EM US$ 3.000,00. ACHO QUE VC DEVERIA MANEIRAR NO PREÇO, MAS MESMO ASSIM, BOA SORTE.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
uahuahauhaua
mais um nerd frustado.
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
6/03/2008 01:01 amigo... o valor dela é MIL E QUINHENTOS certo? RAFAELCSVR (0) 26/03/2008 17:14 olha bem o valor, 15.000,00 ou seja, 15 mil, obrigado..
ahahuhuauhahu
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
palhaços e babacas é o q não falta no fcc
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Será que ele aceita em raspadinha?
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
eu adoro guitarras... mas se eu pego um figura q paga quinze mil em alguma... eu mato!
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
essa guita vale uns 4 mil no maximo, com muita boa vontade
|
# abr/08
· votar
Se não tivesse com preguiça ia me cadastrar pra perguntar se ele aceita 10 tele-sena e uma Tonante Fender.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
vc sabia q a fender japonesa e a americana não tem nada aver uma com a outra?? bom vende a sua intaum 150mango e se divirta eu axu q pelos seus comenterios vc sonha em ter uma fender igual a minha, mas deve ser um pobretão PÉ DE BARRO q naum tem dinheiro e ta morrendo de invejja, bom se tem dinheiro da o olance se não tem me deixa em paz pé de barro
é o Renato. \o/
|
# abr/08
· votar
tncv ahuahuahuahauhau
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
tncv uahuahauhaua
mais um nerd frustado. ahha bem nessa.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
aceita uma fusca nela??? so tem 2 deles no brasil, foi o primeiro fusca a ser feito,melhor q qualquer ferrari americana
auhauhauhauaha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Se não tivesse com preguiça ia me cadastrar pra perguntar se ele aceita 10 tele-sena e uma Tonante Fender. fiz a proposta por vc
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/08
· votar
A guitarra está sendo vendida exclusivamente hoje, galera.
|
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N hauhauhauhauhau
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
se inveja fosse crime vc tava no corredor de pena de morte
HUahuahuHUAhuHUAhuUAhuAHhua
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Aviso aos guitarristas mal informados !!!!! To de cara com vcs....esta guitarra é simplismente uma obra prima !!! Se vcs não tem bunda suficiente pra comprar essa jóia, não fiquem mandando esse tipo de scrap para o sortudo dono dela !!! Sou um fã aciduo das guitarras fender e posso afirmar que essa é uma peça de colecionador. Querem um concelho? então já vai : VÃO SE INFORMAR PRIMEIRO!
|
Percival Veterano |
# abr/08 · Editado por: Percival
· votar
silas, esse apelido não me é estranho, já vi por aqui
seria esse? http://forum.cifraclub.com.br/membro_65511.html
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
O bom é o cara criando um bogus com um comentário praticamente igual ao texto do anúncio:
amigo conheço essa guitarra, e seus detalhes realmente são incriveis, ela possui uma trava de cordas de um projeto unico,caps da decada de 50, 57 para ser exato,uma ponte q tem a funcionalidade de uma floyd inclusive com micro afinação,mas com o conforto de uma ponte fixa, seu projéto de regulagem nem uma fender americana tem,ela nos da a possibilidade de uma regulagen de qualquer ação de cordas sendo bem baixa ou bem alta e um timbre espetacular, prejeto unico da fender, sou luthier e te digo q não ta cara ,pois é uma guitarra de colecionador, e não de pé de barro, bom se tivesse essa grana compraria e pagaria ate mais, boas vendas e obrigado
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08 · Editado por: Private Pyle
· votar
...............................
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/08
· votar
ola!!! cara, na verdade essa guita nao é minha, é de um amigo meu, e eu apenas anunciei pra ele,
quando o cara posta isso.... cai fora....
|
# abr/08
· votar
31/03/2008 14:20 hahahaha, se eu vender minha guitarra mais barata, eu compro vc e toda sua familia e vc ainda tem que me dar uns R$3000 de troco!! hahahaha TRIPA_SECA_BLUES (64)50 e 99
auhauhauahuahuahauhauhauhaahuahauhahauhauahuahuahuahauha
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
Conheço um cara que pagou 12.000 em uma fender, acho que 15.000 não é doidera. Se alguem pagar o cara ta lucrando e só.
Eu nunca pagaria, mas deve ter quem pague ou não.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
aceita uma fusca nela??? so tem 2 deles no brasil, foi o primeiro fusca a ser feito,melhor q qualquer ferrari americana
ahUHAUuaAUahuaUHUa
|
rickyudi Veterano |
# abr/08
· votar
nossa
esse foi pra foder...
now foo gaves aushsheueh
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
ISTO AQUI NÃO É FORUM CIFRA CLUB!!!!!!!!!!! No minimo ja foi banido
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Se a guitarra é dele, pode pedir o preço que quiser. Problema é de quem comprar.
Sugiro que quem encontrou algo errado no anúncio denuncie no próprio site do ML.
|