Autor |
Mensagem |
aerolitos Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
pra vc ter uma idéia como eu não sou vegetariano, nem feijão eu como
tirando os rangos "for Larica purposes only", eu tenho que admitir que o lance vegetariano tb não é minha pegada. Agora, se mugir, eu mordo! (hum meninãooooo)
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
aerolitos Agora, se mugir, eu mordo! (hum meninãooooo)
ahiuahiauha gezuis di nasareh
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
prefiro Club Social tradicional, sem essas firulas integrais, ou com ervas, pizza e etc, se eu tivesse atrás de pizza compraria pizza e não bolacha... mas quando eu quero bolacha eu quero comer bolacha... e não trigo cru mal triturado
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
MANFREDINI pão integral parei aqui, tudoque é integral é pior do que o covencional, pão, biscoito, arroz e etc, etc, etc, pode ter mais vitaminas e blá blá blá, mas não é mais gostoso nunca!!! A gente é 'acostumado' desde pequeno com frituras, açúcar e farinha branca, por isso não gosta de integrais. =)
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Cachorro Quente com Catupiry & Bacon =]
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Cachorro Quente com batata-palha, molho de tomate e queijo ralado =)
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Cachorro Quente com batata-palha, molho de tomate e queijo ralado
Ai eh uma pizza..
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Koisa Não tem orégano hehehe
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Nem tumate..
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Eu faço um miojo com queijo muito bom.
Tem o macarrao, e queijo... e o macarrão, e queijo.... e também tem macarrao.......
e queijo....
|
shoyoninja Veterano |
# jul/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
Bifão de filé mignon
1 peça de filé mignon Sal Pimenta do reino Azeite 1 Frigideira com fundo grosso
Limpe bem o filé, retirando as gorduras mais "duras".
Corte o filé em bifes com uns 2 dedos de espessura. Não faça bifes finos, fica horrível.
Passe o sal e a pimenta dos dois lados dos bifes, eu costumo salpicar toda a superfície dos dois lados com sal e usar mais ou menos a metade da quantidade de pimenta. Varie a seu gosto.
Derrame um pouco de azeite em um prato e deixe por perto.
Coloque a frigideira no fogo ALTO e deixe aquecer, não coloque gordura, manteiga, óleo ou qualquer outra coisa. Se seu fogão tiver um bocal maior que os outros, use-o.
Após uns 3 minutos aquecendo, passe um dos bifes no azeite, até que esteja totalmente coberto e coloque-o na frigideira. Deixe grelhar por uns 2 minutos e vire o bife. Isso vai selar a carne, deixando ela mais suculenta. Grelhando por uns 5 minutos no total ele deve ficar ao ponto. Mas isso vai depender da intensidade do fogo e da frigideira, então teste.
Pronto. Filé mignon feito.
Enquanto você frita, você perceberá duas coisas: 1 - Haverá muita fumaça, 2 - O fundo da frigideira vai acumular gordura queimada.
Para não ter que usar um esmeril para limpar a frigideira, IMEDIATAMENTE após terminar de grelhar os bifes, encha-a com água fria e deixe de molho até lavar.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
shoyoninja
parece bom...
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Alguem ai ja foi em alguma lanchonete de salgadinhos e comeu um molho meio que laranjado? Ele não é cremoso, é com se fosse uma pimenta mais densa, e não tem gosto de catchup, pimenta, maionese, ou outro molho que eu conheço.. E a dona da lanchonete não fala nem é pau como faz aquele molho /o/
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Koisa Acho que é alguma coisa que estragou lá e ela serviu mesmo assim... hehehe
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
maggie -.-
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Vontade de comer um pastel de palmito.. ='/
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
Macarronada sem sal + tutu sem farinha + refrigerante de uva sem gás= Habeas Corpus de ventre (ou algo do tipo). Aprovado pelos pivéti do arto.
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Alguem ai ja foi em alguma lanchonete de salgadinhos e comeu um molho meio que laranjado? Ele não é cremoso, é com se fosse uma pimenta mais densa, e não tem gosto de catchup, pimenta, maionese, ou outro molho que eu conheço.. E a dona da lanchonete não fala nem é pau como faz aquele molho /o/
Eu já! É a maior atração da culinária de Mahuaçu, uma cidade vizinha daqui, numa pastelaria conhecida como Pastelaria do Ziquita. O cara que criou essa receita tá milionário hoje.
|
Koisa Veterano |
# out/09
· votar
Alguem aí tem alguma receita de salgado supimpa??
|
Baya Veterano |
# out/09
· votar
Cup nadles..... é bom e é mais rápido do q miojo
|
Mosrite Veterano |
# out/09
· votar
meu almoço de domingo..
http://twitpic.com/la8xh
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Modéstia a parte, eu sei cozinhar muito bem!! ^^
De domingo, geralmente quem faz o rango lá em casa sou eu.
Minhas especialidades são massas e churrasco.
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
Não são receitas, mas são dicas legais: -BATATAS FRITAS FININHAS: corte com um descascador de legumes. Elas ficam finíssimas e super-crocantes. Sem falar que é MUITO MAIS RÁPIDO cortar.
-BATATAS FRITAS SEQUINHAS: coloque vinagre antes de fritar, ou deixe por meia hora no congelador. Elas não encharcam de jeito nenhum!
-TEMPEROS LEGAIS E RÁPIDOS: tenha sempre na sua cozinha limão e pimenta-de-cheiro (um vidrinho com vinagre e pimentas em forma de bolinhas vermelhas, suaves e saborosas). Com esses dois, dá pra dar outra cara a qualquer prato.
-DOCE E SALGADO: frutas ficam boas em saladas salgadas, salpicão, maionese... Recomendações pessoais: maçã e abacaxi.
Logo logo, posto mais dicas! ^^
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Café + essência de rum + canela.
|
Lezinha.m Veterano |
# out/09
· votar
Horcruxes Boas dicas! :D
Essa eu sempre faço quanto to com vontade de comer doce, mas com preguiça de ficar muito tempo na cozinha =P
-1 lata de creme de leite -1 lata de leite condensado -2 caixinhas de gelatina no sabor de sua preferência (as que eu mais uso são maracujá, abacaxi ou limão) -500 ml de àgua morna Opcional: se vc tiver medo que fique muito doce, pode ser adicionado 200ml de leite também ^^
Dissolva a gelatina na àgua e depois misture o creme de leite e o leite condensado (e os 200ml de leite se for o caso), leve a geladeira e espere ficar durinho. Feito! :D
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
Lezinha.m Nossa, eu faço isso de vez em quando também. Fica MUITO BOM! Se bem que eu estou tentando (inutilmente) me desintoxicar do açúcar, né? A propósito, esse tópico é o responsável pela minha dieta ter ido pras cucuias. Espero que isso pese na sua consciência, Koisa.
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDd
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
-TEMPEROS LEGAIS E RÁPIDOS: tenha sempre na sua cozinha limão e pimenta-de-cheiro (um vidrinho com vinagre e pimentas em forma de bolinhas vermelhas, suaves e saborosas). Com esses dois, dá pra dar outra cara a qualquer prato.
gosto de colocar pimenta do reino e manjericão tb, azeite em alguns pratos fica muito bom tb
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
brigadeirao de panela q sempre faço aki: 1 lata de leite condensando 2 colheres de manteiga 2 de achocolatado
coloca tudo na panela no fogo baixo, vai misturando e nao deixa gruda, ateh pegar consistencia
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
Fastturtle brigadeirao de panela q sempre faço aki
ummm prendada!!
ahuahauahuahauh!!
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
Meu brigadeiro.
Pego uma lata de creme de leite jogo num copo, pego nescau e taco detro, mexo tudo e já era.
tempo de preparo: 30 segundos.
|