Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
Dando continuidade a dúvida presente neste tópico...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183911/
Eu disse que estava em dúvida entre fazer a Facul de Historia, ams cogito a possibilidade de fazer Psicologia...alguém sabe como anda o mercado de trabalho , existe algum psicologo por aki??
Grato
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust... tem a Alessandra, mas ela tá doente coitada =[
|
adnz Veterano |
# mar/08
· votar
Pergunta pro Marcelo.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
uma dica, se vc fizer psicologia: não fica analisando os outros até concluir o curso. Piscólogo amador é a pior praga que existe huahaua
|
# mar/08
· votar
Dogs2 uma dica, se vc fizer psicologia: não fica analisando os outros até concluir o curso. Piscólogo amador é a pior praga que existe huahaua
isso é um saco realmente...mas esse não é o meu objetivo....rsrs
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Rapha_krust... outra dica:
psicologia é bem diferente de historia. historia voce vai mexer com fatos, livros, mas não com pessoas diretamente. psicologia voce vai lidar diretamente com as pessoas. é isso que voce quer? voce acha que lida bem com a pessoas?
acho isso mais importante do que o mercado de trabalho. não adianta um bom emprego num lance que voce não sabe fazer.
|
# mar/08
· votar
psicologia voce vai lidar diretamente com as pessoas. é isso que voce quer? voce acha que lida bem com a pessoas? sim...sempre onde trabalho me releciono muito bem...
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust... sim...sempre onde trabalho me releciono muito bem...
Entãod prepare-se para se relacionar bem com pessoas que se relacionam mal.
|
# mar/08
· votar
alguem mais??
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
Depois de formado você pode dizer porque eu tenho TOC.
|
# mar/08
· votar
não adianta um bom emprego num lance que voce não sabe fazer.
Também não adianta fazer o que você quer e nunca exercer.
|
# mar/08
· votar
Black Fire Depois de formado você pode dizer porque eu tenho TOC.
O que é o TOC e quais são os seus sintomas?
O TOC é um transtorno mental incluído pelo Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais da Associação Psiquiátrica Americana (DSM-IV) entre os chamados transtornos de ansiedade. Manifesta-se sob a forma de alterações do comportamento (rituais ou compulsões, repetições, evitações), dos pensamentos (obsessões como dúvidas, preocupações excessivas) e das emoções (medo, desconforto, aflição, culpa, depressão). Sua característica principal é a presença de obsessões: pensamentos, imagens ou impulsos que invadem a mente e que são acompanhados de ansiedade ou desconforto, e das compulsões ou rituais: comportamentos ou atos mentais voluntários e repetitivos, realizados para reduzir a aflição que acompanha as obsessões. Dentre as obsessões mais comuns estão a preocupação excessiva com limpeza (obsessão) que é seguida de lavagens repetidas (compulsão). Um outro exemplo são as dúvidas (obsessão), que são seguidas de verificações (compulsão).
|
# mar/08
· votar
Black Fire as vezes eu fico ancioso...num sei pq..nada de interessante vai acontecer na minha vida...
mas as vezes acontece...
|
# mar/08
· votar
Rapha_krust... Agora que eu sei o que é TOC o que devo fazer?
as vezes eu fico ancioso...num sei pq..nada de interessante vai acontecer na minha vida...
mas as vezes acontece...
Isso é macumba.
|
# mar/08
· votar
Black Fire Agora que eu sei o que é TOC o que devo fazer?
daqui a 4 anos quando eu me formar eu te respondo sem medo de errar...
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
Eu tenho grande vontade de fazer "Psicologia" é uma área que penso que me daria muito bem.
As vezes acontecem coisas comigo e não entendo o por que.
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme Eu acho que você PRECISA de um psicologo, e não que você tem que fazer psicologia
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Clauber guns Se não me engano o acadêmico de Psicologia é "obrigado" a fazer terapia.
=D
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
Slash_1989 Que cursinho de psicologia você tava falando? o.o
O único cursinho de psi que eu conheço é o da USP, e se não me engano, já faz um tempo que começou, pode entrar "atrasado"?
hehe, também pretendo fazer psicologia .-.
|