Brasil x Suécia - (amistoso)

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Em pensar que precisou o Kaka se machucar pra ele convocar o Anderson...Dunga ta de palhaçada só pode

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


gsprs

¬¬

QUARESMA
Veterano
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


gsprs
Marréco não é unanimidade... mestre Van Der Vaart tb já fez o dele..

Ficou estranha essa frase...tem certeza que era unanimidade a palavra que vc queria usar? hehehe

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


o do van der vaart foi bem mais bonito, e mais dificil de fazer. e esse realmente ENCOBRIU o goleiro

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


Poha, eu tava no colégio tendo aula bem na hora do jogo...
como foi???

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Horcruxes
nao perdeu nada....
o gol depois vc ve o replay

oiio
Veterano
# mar/08 · Editado por: oiio
· votar


mas quem gosta de gol por cobertura sem o goleiro fazer merda, Totti é o mestre =)


E o primeiro do vídeo foi no Julio Cezar =)

ps. Deixem o som MUDO
No tempo 1:30 ele faz um com uma saida falha do goleiro tb, parecido com esses aí

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
nao perdeu nada....
Então o jogo tava ruim msm...
Cáspita...

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


oiio

mas quem gosta de gol por cobertura sem o goleiro fazer merda, Totti é o mestre =)


para vai, o pato mostrou que tem oportunismo, duvido q o tal ''mestre'' iria deixar o goleiro fazer a ''cagada''

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
O gol foi bonito. mas n teve NADA de fantastico, vc ja jogou futebol?

Não teve nada de fantástico pra vc, mas pra mim teve.

E acho que foi fantástico justamente por que eu jogo futebol, e sei que não é facíl fazer um gol de onde ele fez, batendo de primeira e sem olhar pro gol.


vc tem q ter noção de espaço, muitas vezes os jogadores chutam sem olhar pro gol.

Uma coisa é chutar pro gol sem olhar, quando vc está de frente pra ele, ou indo em direção dele.

Outra coisa é você chutar pro gol sem olhar, da lateral do campo, estando de costas e batendo de primeira.


Quero ver que acerta 3 gols em 10 chutes daquela posição, em lance parecido com aquele.


Gol de quem sabe.
Golaço.
Fantástico.

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde
Vc esqueceu de falar que foi de esquerda(Pato é destro)...ou seja esqueceu de falar o mais importante

oiio
Veterano
# mar/08 · Editado por: oiio
· votar


TWT ICE
para vai, o pato mostrou que tem oportunismo, duvido q o tal ''mestre'' iria deixar o goleiro fazer a ''cagada''
Putz, CALE-SE

veja o video no 1:30 e fique queto :)
deveria ter visto o video todo antes de falar merda.

Sem contar que ele dividiu a bola , botou MUITO mais curva, de trivela e por cima dos zagueiros

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


oiio

auhuaehuaeuhuae tu é um brincalhão mesmo

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
Vc esqueceu de falar que foi de esquerda(Pato é destro)...ou seja esqueceu de falar o mais importante

Pois é.
Pensei em falar.

Mas não tinha certeza se ele era destro mesmo, ou se chutava com as duas.

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard
:|

assista ao video que eu postei até o minuto 1:30 e veja se tem algum cabimento o que o Twt falou. :|

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


oiio

ahuaeuhuae sou suspeito pra falar pq sou fã do Totti :) melhor jogador Italiano :) alias nesse primeiro gol é foda \m/

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
se for pra ver a qualidade de um jogador em um video de melhores momentos, até adebayor tem....

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


oiio

agora que eu vi que a musica é da pitty ahuaeuhaueh
esses dias vi um penalti que ele cobrou, ele foi cobrar a la djalimha e atrasou pro goleiro auhauehuaeu foi true \m/

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


putz, fui ver o video, mostra ele chutando penalty <o>
parei ali, fora a musica da pitty atras....

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard
:|
achei que tu tinha chamado de "brincalhão" pq n gostava do Totti.
Pra mim ele é único :) os passes mais precisos que eu já vi. Como ouvi em um comentário, ele entra em campo com régua e compasso :p

Esse primeiro gol foi eleito o gol do ano 2005 :)
Mas pra mim o gol mais foda dele foi esse contra a Samp na temporada passada! De primeira e canhota (ele é dentro) tb!



Eu queria ter visto Totti e Baggio juntos =(

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar




quem ve parece q joga, e olha que so tem 17 anos!

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
putz, fui ver o video, mostra ele chutando penalty <o>
parei ali

Ahhhh váááá, só pra falar que nao viu o gol que ele foi na raça contra o goleiro e meteu de trivela.
e o que q tem mostrar gol de penalti? se o vídeo é sobre "lençol"?
comentário nada a ver de quem sabe que falou merda ao afirmar o que afirmou

fora a musica da pitty atras....
Por isso que eu falei pra deixar no mudo ;)

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
eu acho o totti um bom jogador, marrento d+, esta perto de ser craque, mas nunca vi nenhuma atuaçao brilhante dele....

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


oiio

\o/
ow loko bicho golaço mesmo \m/

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE

Lulinha é genio \m/

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard


heauhaeuhaeuaehu e olha o comentario do cara
Não gosto dele não...

O cara não sabe chutar, não corre, não dribla, parece um poste e sempre quando tem triangulação ele toca forte demais e ninguem consegue alcançar a bola.


oiio
Veterano
# mar/08 · Editado por: oiio
· votar


TWT ICE
mas nunca vi nenhuma atuaçao brilhante dele....
Vc assitiu a final da eurocopa de 2000?

ele jogou demais, mesmo a italia perdendo, foi eleito o melhor da partida, deixou 2 vezes na cara do gol os atacantes! del pierro e delvecchio.

Só que de nada vale ele fazer a parte dele se os 2 erraram! se tivessem feito e a italia fosse campeã, concerteza vc teria ouvido falar.

E é só vc assistir aos jogos da roma que verá! ele é extremamente constante, média maior que 85% de passes corretos na maioria das partidas. E não atoa, a roma está em busca do titulo a 4 pontos da inter, ta na semi final da coppa italia, oitavas da champions. Sem contar, que na temporada passada, jogando pelo primeiro ano como atacante, foi chuteira de ouro (artilheiro da europa).

Vc nunca viu nada brilhante dele talveis pq ele nunca foi babado a ponto de ser eleito "melhor do mundo".

mas pra mim isso n importa, eu até gosto que ele n seja tão idolatrado aqui no Brasil, senão averia muitos falsos torcedores, assim como há com messi, c.ronaldo, kaka, pato, nistelrooy, etoo, henry, etc.

deixa pra la =)

ps. agora a roma, pelo q parece, vai investir pesado pra trazer um atacante bom, como o crespo.
dai acho que o trabalho do totti vai ser mais visto, assim como foi com o Batigol. Pq de nada adianta as assistencias se o atacante perde

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
eu acompanho futebol sim, e nao sou esses fãs posers de c ronaldo etc...
eu nunca acompanhei totti, so alguns jogos aqui e acola, mas dos jogos que vi, nunca vi ele brilhar....
na minha opniao, tem mtos jogadores melhores q ele na mesma posiçao...
mas gosto eh gosto...

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE

Finazzi é deus \m/

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
ok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil x Suécia - (amistoso)