Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
que saco..
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
" A morte é apenas um breve instante de dor... há coisas piores que isso, ter quer viver, por exemplo"
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr " A morte é apenas um breve instante de dor... há coisas piores que isso, ter quer viver, por exemplo"
vc ta mal hen..
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan
Toh normal cara... eu soh disse a vdd, viver eh bem mais dificil do q morrer, mas eh isso q nos torna unicos, a capacidade de enfrentar a vida mesmo sabendo q há um caminho mais curto e menos doloroso...
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Toh normal cara... eu soh disse a vdd, viver eh bem mais dificil do q morrer, mas eh isso q nos torna unicos, a capacidade de enfrentar a vida mesmo sabendo q há um caminho mais curto e menos doloroso...
so morrendo pra saber...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan
Não nascemos pra sermos felizes e sim pra buscar a felicidade... a natureza do ser humano é o sofrimento, só nos consideram vivos a partir do momento em que choramos... mas é isso q me dá um sentido, essa necessidade de ir atras de algo q me faça chorar, mas por motivos menos egoistas... pra q uma vida perfeita? Prefiro continuar com meus problemas, e ir atras da solução de cada um deles, do q não ter nenhum e viver sem um motivo...
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Não nascemos pra sermos felizes e sim pra buscar a felicidade... a natureza do ser humano é o sofrimento, só nos consideram vivos a partir do momento em que choramos... mas é isso q me dá um sentido, essa necessidade de ir atras de algo q me faça chorar, mas por motivos menos egoistas... pra q uma vida perfeita? Prefiro continuar com meus problemas, e ir atras da solução de cada um deles, do q não ter nenhum e viver sem um motivo...
A insatisfação natural do ser humano... é foda..
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan A insatisfação natural do ser humano... é foda..
é exatamente isso...
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr nos consideram vivos a partir do momento em que choramos
Cara, discordo disso! Outro dia eu comentei com um amigo justamente sobre o tal de "sentir-se vivo". Desbloquear as emoções e viver tudo intensamente, seja tanto com as coisas boas quanto as ruins. E me senti vivo!
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
eu tow normal.. preocupado com a prova de matematica de amanha q eu ainda nao fui estudar..
triste como sempre por estar solteiro ainda :P hehehehe
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Quero trocar de papel.
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
Ansiedade²
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/08
· votar
preguiçoso
ranzinza
e com tesão
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
ZakkWyldeEMG
Ui! Posso provar?
*Inham!*
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
na hora "h" no dia "d" na hora de pagar pra ver ninguém diz o que disse (não era bem assim)
na hora "h" no dia "d" na hora de acender a luz ninguém dá nome aos bois (tudo fica pra depois)
na hora "h" no dia "d" ninguém paga pra ver tudo fica prá trás (querem mais é esquecer)
|
Patys Veterano |
# mar/08
· votar
pensativa
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
Vai a merda!!!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC
Calma, já estou lá =)
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
que dor no braço...
|
Fenrisulfr Veterano |
· votar
RafaelValeira
Não cara...eu fiz uma simbologia com o fato de chorar e o de estar vivo... quando nascemos, a 1ª coisa q o medico faz nao é fazer com que choremos, o nosso 1º choro nao eh algo tao importante??? Não nos consideram realmente vivo depois disso??? Foi isso o q eu quis dizer... eu fiz uma simbologia com esse fato e o fato do sofrimento estar ligado a natureza humana...mas é claro q cada um se sente vivo de uma maneira unica...
|
BiaaH Veterano |
# mar/08
· votar
que sono...
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
"O que é gibão?"
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral
Uma especie de primata, de origem asiatica.
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Mas não é o único significado, né? Pq isso não faz muito sentido na música "Xote das Meninas"... ehhehe
|
Fenrisulfr Veterano |
· votar
Christina Amaral
Onde diz Gibao no "Xote das Meninas" (de Luis Gonzaga)?
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Iron Maiden
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr "Meia comprida, não quer mais sapato baixo. Vestido bem citado. Não quer mais vestir gibão."
Mas há versões em que está "timão" e outras "de mão".
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral
O gibão é o paletó de couro de vaqueta. Enfeitado com pespontos. Fechado com cordões de couro.
http://www.terrabrasileira.net/folclore/regioes/7tipos/vacanod.html
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Obrigada, man ^^
=*******
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral